Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 17 minutos:

Falando em Bruma

😂

Abrindo o link é que me lembrei que o nome dele é Armindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 minutos:

Abrindo o link é que me lembrei que o nome dele é Armindo.

Armindo Tué Na Bangna

Compartilhar este post

Link para o post

há essa do porro que é amor

e depois há o pote

Y0xaoes.png

🤣

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

há essa do porro que é amor

e depois há o pote

Y0xaoes.png

🤣

O Pote é um troll 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito boa, finalmente entramos nos eixos. 

Fora das quatro linhas, era importante perceber porque é que Alvalade cada vez mais parece uma biblioteca. Hoje vi o jogo numa stream inglesa e até comentaram o "silêncio" que estava no estádio. Além disso, também temos levado poucas pessoas ao estádio, considerando que vivemos um período relativamente positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Fora das quatro linhas, era importante perceber porque é que Alvalade cada vez mais parece uma biblioteca. Hoje vi o jogo numa stream inglesa e até comentaram o "silêncio" que estava no estádio. Além disso, também temos levado poucas pessoas ao estádio, considerando que vivemos um período relativamente positivo. 

Estamos a 8 pontos do Benfica e muita gente (acho que eu próprio) já deitou a toalha ao chão.

O custo de vida aumentou e os bilhetes estão caros como tudo. Não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Estamos a 8 pontos do Benfica e muita gente (acho que eu próprio) já deitou a toalha ao chão.

O custo de vida aumentou e os bilhetes estão caros como tudo. Não surpreende.

Já é algo que vem da época passada, também. O ambiente não é o mesmo, de todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Já é algo que vem da época passada, também. O ambiente não é o mesmo, de todo. 

Acho que é uma questão de andar a correr atrás do líder. Nos jogos da Champions, penso que o estádio esteve sempre muito bem composto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

Tenho inveja so Benfica nisso. É sempre um ambiente brutal, mesmo em alturas menos boas normalmente só assobiam no fim do jogo. Por vezes até penso se não metem som de adeptos nas colunas do estádio, é impressionante o apoio dos adeptos. Claro que em alturas menos boas tem menos gente, mas mesmo assim barulho não falta, nós em alturas menos boas o estádio está quase vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de ontem mas li as declarações do Ruben e é na mouche sobre o Trincão. Fico feliz pelos golos, mas com o requinte técnico e capacidade a jogar em espaços curtos se juntar a isso a agressividade boa que falta+ o deixar de ser "mole" vai ser muito importante. 

Contente também pelo regresso do Paulinho porque é importante no nosso modelo e precisamos de todos os jogadores. 

Que não seja nada de grave o que se passou com o Neto mas pelo movimento... Cruzado à vida. Espero que esteja enganado. 

Boa vitória e agora é dar tudo com o Tottenham mesmo com as baixas anunciadas. Um empate após termos ganho em Frankfurt nem seria mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, se o Neto for ligamentos, o fim de carreira é uma hipótese muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não vi o jogo de ontem mas li as declarações do Ruben e é na mouche sobre o Trincão. Fico feliz pelos golos, mas com o requinte técnico e capacidade a jogar em espaços curtos se juntar a isso a agressividade boa que falta+ o deixar de ser "mole" vai ser muito importante. 

Contente também pelo regresso do Paulinho porque é importante no nosso modelo e precisamos de todos os jogadores. 

Que não seja nada de grave o que se passou com o Neto mas pelo movimento... Cruzado à vida. Espero que esteja enganado. 

Boa vitória e agora é dar tudo com o Tottenham mesmo com as baixas anunciadas. Um empate após termos ganho em Frankfurt nem seria mau. 

Citação de bug, há 1 hora:

Ui, se o Neto for ligamentos, o fim de carreira é uma hipótese muito forte.

Parece ser só uma entorse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Para além do Neto, Jovane e Bragança, há mais algum lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Acho que não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

O St. Juste?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O St. Juste?

Ah pois, esqueci-me dele. Bem, espero que isto das lesões, neste caso especifico, não seja recorrente. O seu histórico não é muito famoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...