Hammerfall Publicado 10 Setembro 2022 😂😂 Se ele já não era convocado para a seleção, agora é que é o crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 17 minutos: Falando em Bruma 😂 Abrindo o link é que me lembrei que o nome dele é Armindo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 15 minutos: Abrindo o link é que me lembrei que o nome dele é Armindo. Armindo Tué Na Bangna Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 há essa do porro que é amor e depois há o pote 🤣 11 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: há essa do porro que é amor e depois há o pote 🤣 O Pote é um troll 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2022 Vitória muito boa, finalmente entramos nos eixos. Fora das quatro linhas, era importante perceber porque é que Alvalade cada vez mais parece uma biblioteca. Hoje vi o jogo numa stream inglesa e até comentaram o "silêncio" que estava no estádio. Além disso, também temos levado poucas pessoas ao estádio, considerando que vivemos um período relativamente positivo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Vitória muito boa, finalmente entramos nos eixos. Fora das quatro linhas, era importante perceber porque é que Alvalade cada vez mais parece uma biblioteca. Hoje vi o jogo numa stream inglesa e até comentaram o "silêncio" que estava no estádio. Além disso, também temos levado poucas pessoas ao estádio, considerando que vivemos um período relativamente positivo. Estamos a 8 pontos do Benfica e muita gente (acho que eu próprio) já deitou a toalha ao chão. O custo de vida aumentou e os bilhetes estão caros como tudo. Não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Hidden, há 2 minutos: Estamos a 8 pontos do Benfica e muita gente (acho que eu próprio) já deitou a toalha ao chão. O custo de vida aumentou e os bilhetes estão caros como tudo. Não surpreende. Já é algo que vem da época passada, também. O ambiente não é o mesmo, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: Já é algo que vem da época passada, também. O ambiente não é o mesmo, de todo. Acho que é uma questão de andar a correr atrás do líder. Nos jogos da Champions, penso que o estádio esteve sempre muito bem composto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2022 O Inácio deve estar ok para a CL Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 38 minutos: O Pote é um troll 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 https://www.instagram.com/p/CiVttLzrif3/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O comentário do Tabata Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 10 horas: Vitória muito boa, finalmente entramos nos eixos. Fora das quatro linhas, era importante perceber porque é que Alvalade cada vez mais parece uma biblioteca. Hoje vi o jogo numa stream inglesa e até comentaram o "silêncio" que estava no estádio. Além disso, também temos levado poucas pessoas ao estádio, considerando que vivemos um período relativamente positivo. Tenho inveja so Benfica nisso. É sempre um ambiente brutal, mesmo em alturas menos boas normalmente só assobiam no fim do jogo. Por vezes até penso se não metem som de adeptos nas colunas do estádio, é impressionante o apoio dos adeptos. Claro que em alturas menos boas tem menos gente, mas mesmo assim barulho não falta, nós em alturas menos boas o estádio está quase vazio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 Não vi o jogo de ontem mas li as declarações do Ruben e é na mouche sobre o Trincão. Fico feliz pelos golos, mas com o requinte técnico e capacidade a jogar em espaços curtos se juntar a isso a agressividade boa que falta+ o deixar de ser "mole" vai ser muito importante. Contente também pelo regresso do Paulinho porque é importante no nosso modelo e precisamos de todos os jogadores. Que não seja nada de grave o que se passou com o Neto mas pelo movimento... Cruzado à vida. Espero que esteja enganado. Boa vitória e agora é dar tudo com o Tottenham mesmo com as baixas anunciadas. Um empate após termos ganho em Frankfurt nem seria mau. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2022 Ui, se o Neto for ligamentos, o fim de carreira é uma hipótese muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 4 horas: https://www.instagram.com/p/CiVttLzrif3/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O comentário do Tabata o que disse? não apanhei o comentário aqui no pc Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: o que disse? não apanhei o comentário aqui no pc brunotabata Parabéns a quem conseguiu fazer sua cabeça não sair da foto @pedroogoncalves28 😂😂😂😂 pedroogoncalves28 Verificado @brunotabata estás tão f*dido 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: Não vi o jogo de ontem mas li as declarações do Ruben e é na mouche sobre o Trincão. Fico feliz pelos golos, mas com o requinte técnico e capacidade a jogar em espaços curtos se juntar a isso a agressividade boa que falta+ o deixar de ser "mole" vai ser muito importante. Contente também pelo regresso do Paulinho porque é importante no nosso modelo e precisamos de todos os jogadores. Que não seja nada de grave o que se passou com o Neto mas pelo movimento... Cruzado à vida. Espero que esteja enganado. Boa vitória e agora é dar tudo com o Tottenham mesmo com as baixas anunciadas. Um empate após termos ganho em Frankfurt nem seria mau. Citação de bug, há 1 hora: Ui, se o Neto for ligamentos, o fim de carreira é uma hipótese muito forte. Parece ser só uma entorse. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: Boa vitória e agora é dar tudo com o Tottenham mesmo com as baixas anunciadas. Um empate após termos ganho em Frankfurt nem seria mau. Para além do Neto, Jovane e Bragança, há mais algum lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 2 minutos: Para além do Neto, Jovane e Bragança, há mais algum lesionado? Acho que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 3 minutos: Para além do Neto, Jovane e Bragança, há mais algum lesionado? O St. Juste? 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: O St. Juste? Ah pois, esqueci-me dele. Bem, espero que isto das lesões, neste caso especifico, não seja recorrente. O seu histórico não é muito famoso. Compartilhar este post Link para o post