smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 19 minutos: é. com o pormaior que o eddy faz mais golos e assist por mês que o trincão faz num ano (se não arrebita, claro) Também já tem tempo para os conhecer na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos: Também já tem tempo para os conhecer na perfeição. sim, eu percebi. só continuo a achar que estamos a meter as fichas todas no trincas, e que ele está na época mais crucial da carreira dele. é o make it or break it e nós vamos atrás. além de... fod, meter o eddy no banco agora é daquelas coisas que pode partir um grupo se for mal gerida. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 4 horas: sim, eu percebi. só continuo a achar que estamos a meter as fichas todas no trincas, e que ele está na época mais crucial da carreira dele. é o make it or break it e nós vamos atrás. além de... fod, meter o eddy no banco agora é daquelas coisas que pode partir um grupo se for mal gerida. Well tendo em conta que o Amorim tem algumas vacas sagradas... o Trincao deve ser uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2022 Dêem-me mais vacas sagradas destas pf O trincao tá a jogar pra crl, só ainda não marcou. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2022 O Trincão está a um golo ou dois de desbloquear e jogar tudo o que sabe. Nota-se claramente que é diferenciado e só está a mostrar uns 50%. O problema dele é que como tem aquele ar que se está a cagar vai ser comido vivo pelos adeptos porque os adeptos são assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Setembro 2022 Eu não concordo que ele esteja assim tão bem, principalmente, não tem estado melhor que o Pote e o Edwards. E essa estatística de passe para finalização inclui o quê? Qualquer passe, seja ele bom ou mau? Porque 16 passes para finalização, mas apenas 1 assistência, necessita de ter muito azar com os companheiros a finalizar e o Paulinho ainda nem sequer jogou. Continuo a manter a mesma opinião, é uma vaca sagrada que ainda não justifica a titularidade e é muito molenga sim, não é apenas o estilo. Tomara eu que ele tivesse o estilo molenga de jogadores como o Dembelé ou o Rafael Leão e jogasse o que eles jogam. Ele tem de dar o salto para o mesmo patamar da equipa. Acredito que possa a vir a ser um jogador muito influente e importante, mas não é a jogar como tem jogado. E isto de manter jogadores em má forma ou com menos qualidade a jogar só porque sim e porque são queridinhos do treinador, ainda vai acabar por queimar o Amorim perante o balneário (ele já não tem metade da equipa do título que era capaz de "dar a vida" por ele, já chegaram muitos jogadores novos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2022 Lista B do Sporting para a Champions: Inácio confirmado e Joelson incluído (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2022 (editado) Citação de wolv-, há 1 hora: Eu não concordo que ele esteja assim tão bem, principalmente, não tem estado melhor que o Pote e o Edwards. E essa estatística de passe para finalização inclui o quê? Qualquer passe, seja ele bom ou mau? Porque 16 passes para finalização, mas apenas 1 assistência, necessita de ter muito azar com os companheiros a finalizar e o Paulinho ainda nem sequer jogou. Continuo a manter a mesma opinião, é uma vaca sagrada que ainda não justifica a titularidade e é muito molenga sim, não é apenas o estilo. Tomara eu que ele tivesse o estilo molenga de jogadores como o Dembelé ou o Rafael Leão e jogasse o que eles jogam. Ele tem de dar o salto para o mesmo patamar da equipa. Acredito que possa a vir a ser um jogador muito influente e importante, mas não é a jogar como tem jogado. E isto de manter jogadores em má forma ou com menos qualidade a jogar só porque sim e porque são queridinhos do treinador, ainda vai acabar por queimar o Amorim perante o balneário (ele já não tem metade da equipa do título que era capaz de "dar a vida" por ele, já chegaram muitos jogadores novos). Eu não acho que ele esteja em má forma ou a jogar mal, é que nem vejo diferença para o futebol do Edwards sinceramente. Por isso acho que o Amorim não deve estar assim tão doido nas declarações que vai tendo em relação a um e outro. Não é por não se gostar de um jogador que significa que ele esteja a jogar mal, mereça banco ou seja uma vaca sagrada. E vice-versa. Editado 6 Setembro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Lista B do Sporting para a Champions: Inácio confirmado e Joelson incluído (ojogo.pt) O que é que aconteceu para o Joelson estar de volta? Não tinha mais um ano de empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 horas: O que é que aconteceu para o Joelson estar de volta? Não tinha mais um ano de empréstimo? Acho que ficou acordada uma possibilidade de resgate neste mercado. Devem ter decidido resgatar porque estava a jogar pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2022 Citação de wolv-, há 8 horas: Eu não concordo que ele esteja assim tão bem, principalmente, não tem estado melhor que o Pote e o Edwards. E essa estatística de passe para finalização inclui o quê? Qualquer passe, seja ele bom ou mau? Porque 16 passes para finalização, mas apenas 1 assistência, necessita de ter muito azar com os companheiros a finalizar e o Paulinho ainda nem sequer jogou. Continuo a manter a mesma opinião, é uma vaca sagrada que ainda não justifica a titularidade e é muito molenga sim, não é apenas o estilo. Tomara eu que ele tivesse o estilo molenga de jogadores como o Dembelé ou o Rafael Leão e jogasse o que eles jogam. Ele tem de dar o salto para o mesmo patamar da equipa. Acredito que possa a vir a ser um jogador muito influente e importante, mas não é a jogar como tem jogado. E isto de manter jogadores em má forma ou com menos qualidade a jogar só porque sim e porque são queridinhos do treinador, ainda vai acabar por queimar o Amorim perante o balneário (ele já não tem metade da equipa do título que era capaz de "dar a vida" por ele, já chegaram muitos jogadores novos). Acho que eles contabilizam qualquer passe que a seguir acabe com remate, mesmo que o remate seja a meio do meio campo. O Trincão neste momento não está ao nível que o Sporting precisa, mas acredito que vai melhorar, precisa de ganhar confiança, e aí, acredito que vai ser um jogador bastante importante. Agora claro, vamos ver se realmente consegue chegar a isso, tem sido esse o problema da carreira dele até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 30 minutos: Acho que ficou acordada uma possibilidade de resgate neste mercado. Devem ter decidido resgatar porque estava a jogar pouco. Não sei se não teve a ver com amuos. Falou-se na possibilidade de ir para o PSV e o Basel não deixou, entretanto voltou. Estranha a situação. Diria que em Janeiro baza. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Não sei se não teve a ver com amuos. Falou-se na possibilidade de ir para o PSV e o Basel não deixou, entretanto voltou. Estranha a situação. Diria que em Janeiro baza. Pena. Talento não lhe falta, mas é daqueles que foi demasiado elogiado demasiado cedo e não foi bem acompanhado para lidar com isso. Quer ele quer quem está à volta dele acham-no a última bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Setembro 2022 Conferência foi meio meh continua se a falar muito de jogadores que já não estão cá. Motivação em alta daqueles que os vão substituir 😅 Para passar é muito importante os 3 pontos amanhã Pauleta volta e resolve com bis 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 7 horas: O que é que aconteceu para o Joelson estar de volta? Não tinha mais um ano de empréstimo? a 1a época não foi má de todo, mas acho que o recall tem a ver com eles terem batido o pé e não o deixaram sair para o PSV. enfim, uma à bruninho, tipo "ai é? então já vais ver". parvoice, o clube não ganha nada e o jogador fica prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2022 É uma das cenas que mais gosto. Andar pelo ZZ a ver o histórico e por onde andam alguns antigos "craques" do Sporting. O Ary Papel anda a jogar na Líbia. O Barcos por onde passa marca golos. O Markovic está no Gazisehir Gaziantep Mas este deixou-me triste. https://www.zerozero.pt/player.php?id=352327&epoca_id=146 Coitado do rapaz. 3 anos sem jogar e já se retirou. Não sei porquê tinha esperança nele talvez por vir de um país de leste, desconhecido, tinha a esperança que fosse um "craque único" do país em questão. É triste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2022 O Spalvis é um caso que não se pode prever antes de ocorrer. Salvo erro, a segunda lesão grave é na perna contrária à da primeira (rotura de ligamentos), e depois há algo que corre mal na recuperação e ele nunca mais volta a estar a 100%. Uma pena, porque era um gajo com qualidade, promissor e que vinha de uma "época-revelação" muito positiva, já depois da primeira lesão. Não estava assim tão afastado do potencial de um Cornelius ou um Jorgensen (embora de perfil diferente), que tiveram boas carreiras e renderam em bons clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Setembro 2022 Preparem-se que esta vai ser a última época do Porro aqui. É impossível um gajo que joga assim continuar aqui muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Setembro 2022 E palavra para o Morita também, meio tremido na primeira parte mas na segunda fartou-se de distribuir chocolate. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 19 minutos: E palavra para o Morita também, meio tremido na primeira parte mas na segunda fartou-se de distribuir chocolate. Demorou quase um Morita a afinar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2022 https://www.instagram.com/reel/CiOBZw1jlYT/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Setembro 2022 Já se sabe a gravidade da lesão do Juste? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2022 Ontem só vi a primeira parte e não gostei nada, nada, nada. Grande resultado. Muito melhor do que eu previa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2022 Record noticia interesse do Chelsea no Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2022 Citação de 1906, há 1 hora: Record noticia interesse do Chelsea no Rúben. A notícia é da Sky, e que o dono do clube já falou com ele. Compartilhar este post Link para o post