smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2022 Para mim a melhor posição do Inácio é no meio,fez grandes jogos sempre que jogou lá, além de ser muito mais influente a nível de passe ali. É o sucessor natural do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Para mim a melhor posição do Inácio é no meio,fez grandes jogos sempre que jogou lá, além de ser muito mais influente a nível de passe ali. É o sucessor natural do Coates. Era o que iria dizer a seguir, que o lugar dele nem é num lado nem é no outro, é no meio ahah Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2022 Pá, não há condições para o Esgaio continuar. Vão buscar mais um central e tragam o Gonçalo Esteves de volta à casa de partida. Até para bem do próprio Esgaio. Não é a primeira, nem segunda, nem terceira nem quarta vez que entrega jogos e pontos de bandeja com erros individuais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 50 minutos: Secalhar, é o jogador que é. Reparaste na 1ª parte dele? E no colega da outra ponta? Sim, mas o que estavam a dizer é que ele saia melhor a jogar como central direito do que como central esquerdo. E eu nunca reparei nisso, e tenho alguma dificuldade em perceber o porquê. Quanto ao Esgaio, coloco a questão de outra forma: não me lembro de 3-4 jogos de topo que tenha feito. Se é para ser mediano que o seja sempre, se é para flops que compense com grandes exibições. Assim é que não... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: Sim, mas o que estavam a dizer é que ele saia melhor a jogar como central direito do que como central esquerdo. E eu nunca reparei nisso, e tenho alguma dificuldade em perceber o porquê. Quanto ao Esgaio, coloco a questão de outra forma: não me lembro de 3-4 jogos de topo que tenha feito. Se é para ser mediano que o seja sempre, se é para flops que compense com grandes exibições. Assim é que não... Hoje o Boavista na nossa saída de bola tinha sempre 5 jogadores posicionados muito alto, nenhum central nosso fez um arranque com bola. Grande estratégia do Petit. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2022 Com a vitória do Benfica amanhã, vamos ficar mais longe da liderança à 7a jornada do que em 2012/13. Que pesadelo, f*da-se. Muito medo da nossa classificação final. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Setembro 2022 10 em 21 🤨 Inicio de época terrivel. Em 7 jogos perdemos tanto pontos como o Porto em 34 no ano passado. Titulo ja foi, agora sinceramente é agarrar o 2/3o lugar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 Do céu ao inferno em meia dúzia de dias. Há gajos que não podem jogar. Santa Clara, Braga, Boavista e deve haver mais algum. O Esgaio faz m*rda sempre que entra. Não tem condições. 5M neste cepo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Setembro 2022 Este ano acabaremos atrás do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de El Shaarawy, há 3 minutos: Este ano acabaremos atrás do Braga. Com o andamento que o Braga está a ter, gostava que eles fossem campeões, caso nós falharmos Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Com o andamento que o Braga está a ter, gostava que eles fossem campeões, caso nós falharmos Caso? Acho que podemos dar a época como perdida se o Benfica ganha amanhã. Editado 17 Setembro 2022 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Com o andamento que o Braga está a ter, gostava que eles fossem campeões, caso nós falharmos Caso? Para igualarmos a pontuação dos últimos dois anos, só podemos perder mais 6 pontos durante o resto da época. No máximo 3 jogos nos 27 que faltam. Nunca na vida. O campeonato já foi. Cometeu-se o mesmo erro da época do Keizer com um mercado planeado de forma horrível e a teimosia do Amorim nos Esgaios e não querer outro avançado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2022 Para ganhar este campeonato, é preciso ser-se praticamente perfeito. Este ano já não dá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2022 Eu sinceramente já nem culpo o Esgaio. O que me enerva, e já disse isto 500x aqui durante estas ultimas semanas, é ver constantemente o Marsà preterido por ele quando é preciso um defesa. Se o Inácio pode correr as 3 posições, se o Reis e o Esgaio fazem de lateral e central, não vejo porque motivo é que o Marsà só pode fazer de central do lado esquerdo, sabendo que faltando o Reis é o Inácio que vai para lá muito provavelmente. E hoje foi mais um shitfest no banco. Para quê levar o Nazinho e não levar o Fatawu, que poderia ter ajudado a desbloquear isto, como se viu no jogo no Dragão? Levou-o em todos os jogos até agora, mas hoje deixou-o de fora porquê? Foi para a seleção ou para jogar na B antes de ir para lá? Ridiculo. E tenho as minhas dúvidas que ele faça pior do que o Rochinha tem feito nos minutos que teve até agora, mas é o que é. É muito bonito ter jogadores que "conheçam a liga" mas se depois a qualidade não acompanha é que é o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Para ganhar este campeonato, é preciso ser-se praticamente perfeito. Este ano já não dá. Ser-se perfeito e os outros 3 não o serem também. Muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de El Shaarawy, há 5 minutos: Caso? Acho que podemos dar a época como perdida se o Benfica ganha amanhã. Citação de JGabriel, há 2 minutos: Caso? Para igualarmos a pontuação dos últimos dois anos, só podemos perder mais 6 pontos durante o resto da época. No máximo 3 jogos nos 27 que faltam. Nunca na vida. O campeonato já foi. Cometeu-se o mesmo erro da época do Keizer com um mercado planeado de forma horrível e a teimosia do Amorim nos Esgaios e não querer outro avançado. Caros amigos, eu sou sportinguista, a esperança é a última a morrer. Ainda é cedo para dizer, para o ano é que é. O Porto está a casa a arder que é, o Benfica tem-se safado nalguns jogos bem apertados, ainda vão perder pontos. Temos é a margem de erro cada vez mais reduzida, secalhar mais uma derrota e caputz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2022 Citação de El Shaarawy, há 1 minuto: Ser-se perfeito e os outros 3 não o serem também. Muito difícil. É tentar o segundo lugar, dado que o Porto também está instável. É o objetivo mais realista. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2022 ah, flash de m*rda ó Ruben. hoje na frente de equipa grande não teve muito, e podemos evitar os golos se não tivermos lá atrás, sei lá, o Esgaio. não tivemos futebol para marcar mais do que um e capacidade para não levar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu sinceramente já nem culpo o Esgaio. O que me enerva, e já disse isto 500x aqui durante estas ultimas semanas, é ver constantemente o Marsà preterido por ele quando é preciso um defesa. Se o Inácio pode correr as 3 posições, se o Reis e o Esgaio fazem de lateral e central, não vejo porque motivo é que o Marsà só pode fazer de central do lado esquerdo, sabendo que faltando o Reis é o Inácio que vai para lá muito provavelmente. E hoje foi mais um shitfest no banco. Para quê levar o Nazinho e não levar o Fatawu, que poderia ter ajudado a desbloquear isto, como se viu no jogo no Dragão? Levou-o em todos os jogos até agora, mas hoje deixou-o de fora porquê? Foi para a seleção ou para jogar na B antes de ir para lá? Ridiculo. E tenho as minhas dúvidas que ele faça pior do que o Rochinha tem feito nos minutos que teve até agora, mas é o que é. É muito bonito ter jogadores que "conheçam a liga" mas se depois a qualidade não acompanha é que é o crl. Eu, no lugar do Marsà, pedia para sair. Dois centrais de raiz lesionados em 4, num total de 5 contando com o Reis, mas a primeira opção continua a ser o Esgaio a fazer barracada por todo o lado. Eu, no lugar dele, só conseguia chegar à conclusão de que o treinador não tem confiança em mim e não conta comigo. E se é esse o caso não estou cá a fazer nada e quero ir para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: Eu sinceramente já nem culpo o Esgaio. O que me enerva, e já disse isto 500x aqui durante estas ultimas semanas, é ver constantemente o Marsà preterido por ele quando é preciso um defesa. Se o Inácio pode correr as 3 posições, se o Reis e o Esgaio fazem de lateral e central, não vejo porque motivo é que o Marsà só pode fazer de central do lado esquerdo, sabendo que faltando o Reis é o Inácio que vai para lá muito provavelmente. E o Marsa até tenho ideia que já foi testado no meio na pré-época, a partir do momento em que o Esgaio entrou a nossa saída de bola piorou 200%, o Inácio apesar de ter sido papado nuns quantos lances no capitulo da distribuição estava bem. A criação deste Esgaio como central do lado direito foi uma aberração desde o inicio, não há um único jogo em que ele tenha rendido ali. Posto isto, também acho que o Marsá é curto mas há falta de melhor... Editado 17 Setembro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Eu, no lugar do Marsà, pedia para sair. acho um bocado exagerada essa narrativa. ele é alguém que é a primeira opção da B, é a 6ª e não a 4/5ª opção, e ele sabe disso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2022 Não podemos jogar sempre às 17h? Talvez seja esse o segredo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2022 O Amorim que não se meta a pau não. Eu já nem dou para o peditório do Esgaio ser mau, o rapaz não tem culpa coitado. Culpa tem quem ainda decide pô-lo a jogar como se fosse uma alternativa viável para ganhar jogos, o Esgaio não me custou 3 pontos o Amorim é que os custou. Fse fartinho de jogadores ao nível de segunda liga, tanto somos capazes de "descobrir" Potes, Ugartes e companhia como torramos dinheiro como se fossemos ricos em Esgaios e Paulinhos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2022 Já era preciso mais um central durante o mercado e continua a ser preciso e muito. Não podemos ter Esgaios e Netos como primeiras escolhas a sair do banco. E sinceramente acho que já chega de Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 O Esgaio já tem o perfil em privado 😂 Compartilhar este post Link para o post