Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

O Esgaio já tem o perfil em privado 😂

Já tinha antes do jogo tho. 

Pelo menos quando ele fez a asneira eu fui lá ver se já estavam a dizer m*rda e estava privado já.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Esta ainda custou mais que a derrota com o Chaves, que azia. Mas o que me deixa preocupado é ver que não há soluções a longo prazo para colmatar ausências. Eu continuo com a mesma opinião, o Amorim tem que evoluir, tem que arranjar outros sistemas táticos para situações como a de hoje. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

acho que não seria preciso chegar-se aqui para perceber que se precisava de uma alternativa tatica ha um bom tempo (defesa a 4), ainda que se considere esta hiper mega flexivel e que as dinamicas é que fazem os sistemas. não é razoavel esperar-se por um 4° ano para se começar a introduzir isso, ainda para mais quando o proprio se queixou do que aconteceu com o MN (não ta ótimo para o sistema que queria, pois que varie para outros).

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais acaba o campeonato, já faz lembrar outros tempos. Que miséria de exibição, cada vez jogamos menos. Vamos ver se isto chega para fazer o pódio, é que não vai ser mesmo nada fácil. O Benfica só não é campeão se não quiser, o Porto e o Braga também já têm uma vantagem confortável sobre nós. 

Desde que o Amorim cá está, nunca concedemos tantas oportunidades e criámos tão poucas como neste momento. Preocupante, muito preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

 

Caros amigos, eu sou sportinguista, a esperança é a última a morrer.

Ainda é cedo para dizer, para o ano é que é.

O Porto está a casa a arder que é, o Benfica tem-se safado nalguns jogos bem apertados, ainda vão perder pontos.

Já só faltam 17 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de p0k3r, há 19 minutos:

Já só faltam 17 anos. 

Não acredito.

O Amorim não sai daqui sem molhar a sopa outra vez 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Nunca mais acaba o campeonato, já faz lembrar outros tempos. Que miséria de exibição, cada vez jogamos menos. Vamos ver se isto chega para fazer o pódio, é que não vai ser mesmo nada fácil. O Benfica só não é campeão se não quiser, o Porto e o Braga também já têm uma vantagem confortável sobre nós. 

Desde que o Amorim cá está, nunca concedemos tantas oportunidades e criámos tão poucas como neste momento. Preocupante, muito preocupante.

No ano que fomos campeões criávamos menos ocasiões que agora provavelmente.

 

A cena do Marsá já nem vale a pena. O problema não foi ele não ter entrado que continua a fazer sentido e qualquer pessoa que tenha jogado futebol a um nível decente percebe isso, o problema é ter que entrar o Esgaio. O @SAS_Robben avisou e eu concordei com ele, ainda íamos chorar muito a falta de mais um central. Não esperava era que fosse tão cedo e porque 3 dos 4 de raiz se lesionaram. 

O plantel está assim porque o Amorim quis, o não haver outro central ou outro avançado. A saída inesperada do Matheus nada tem a ver com as exibições que temos tido portanto é estupido associar isto ao mercado da época do Keizer. O pessoal com as derrotas tende a cair no ridículo, eu também estou f*dido mas entre os últimos quatro jogos e hoje mudou zero, para o bem e para o mal.

O segundo lugar está mais que ao nosso alcance, convém é deixar de perder pontos por infantilidades individuais. O Benfica está com outro andamento claramente, o Porto está neste momento no mesmo patamar que nós provavelmente por toda a instabilidade que estão a viver e o Braga vai quebrar mais cedo ou mais tarde e duvido muito que acabe à frente de um dos três grandes. De qualquer forma eu estou é preocupado connosco e em ganhar os nossos jogos, não podia estar menos importado com o que os outros fazem parte. Espero bem que essa seja a mensagem lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Não acredito.

O Amorim não sai daqui sem molhar a sopa outra vez 😎

Espero bem que não mas como já disse há umas semanas... Estamos fora do campeonato desde a terceira jornada. Este ano é do Benfica limpinho

Compartilhar este post


Link para o post

O penalty só é assinalado porque é em Portugal, este campeonato mete nojo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de saidex, há 10 horas:

E o Marsa até tenho ideia que já foi testado no meio na pré-época, a partir do momento em que o Esgaio entrou a nossa saída de bola piorou 200%, o Inácio apesar de ter sido papado nuns quantos lances no capitulo da distribuição estava bem. A criação deste Esgaio como central do lado direito foi uma aberração desde o inicio, não há um único jogo em que ele tenha rendido ali. 

Posto isto, também acho que o Marsá é curto mas há falta de melhor... 

Na pré época acho que foi mesmo exclusivamente no meio que jogou

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

O penalty só é assinalado porque é em Portugal, este campeonato mete nojo. 

Há toque.

O esgaio foi anjinho.

acho que em 3 anos custou nos 12 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim o mais preocupante são as análises do Amorim que em nada correspondem à realidade. Sempre com a lenga lenga de que o Sporting concede muitas poucas oportunidades aos adversários, quando já leva 10 golos sofridos e é a miséria de exibições que se tem visto. 

É bom que comece a dar ao chinelo, porque isto não é nada.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

A insistência do Amorim no Esgaio só faz lembrar o JJ com os seus Schelottos e Zeegelaars.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

A insistência do Amorim no Esgaio só faz lembrar o JJ com os seus Schelottos e Zeegelaars.

Para fazer lembrar tinha que ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos:

Para fazer lembrar tinha que ser titular.

Sim, mas... o Esgaio fez mais minutos na época passada do que aqueles dois alguma vez fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

Sim, mas... o Esgaio fez mais minutos na época passada do que aqueles dois alguma vez fizeram.

Se fez foi por causa das taças. Porque em termos de campenato, apesar de ter feito mais jogos, fez menos minutos que aqueles 2 quando tiveram a época inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se fez foi por causa das taças. Porque em termos de campenato, apesar de ter feito mais jogos, fez menos minutos que aqueles 2 quando tiveram a época inteira.

Os números são mais próximos do que o que seria de desejar, mesmo assim.

É que pelo menos o JJ não metia aqueles dois cepos a jogarem fora das suas posições, se bem me lembro. Às vezes não percebo mesmo o que passa na cabeça do Amorim. Meter o Esgaio a central pura e simplesmente não resulta, já está visto e revisto. Se não confia no Marsà, então que convoque outro qualquer. 

Compartilhar este post


Link para o post

Volto a pedir: o Esgaio que nuncaaaaaaaa mais jogue no Sporting. Que o vendam já em janeiro e chamem o Esteves (que não anda a jogar no Estoril).

Não dá para ir de férias até abril/maio? É que isto está mais que entregue.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um dia de cabeça pesada.

Fico com a sensação de que podemos perder pontos em todos os jogos fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

ahh o fatawu foi jogar contra a académica. mt bem.

E o Rodrigo Ribeiro e o Essugo. É contra a supermágica Briosa que eles vai evoluir para jogar pela equipa principal do Sporting, claro está. Siga!

Ah, e o Marsà também. Opa, isto nem inventado.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se Marsá não conta não se percebe o empréstimo de Eduardo Quaresma... Tal como a saída de Gonçalo Esteves não faz sentido sendo a alternativa o Esgaio.

Depois são convocados dois guarda-redes para o banco porquê? Já na época passada se fazia o mesmo sem qualquer sentido.

A mentalidade não deve ser passar rápido e pensar na época seguinte... Deve ser corrigir os erros e engatar uma série de vitórias convincente até ao fim do Campeonato para garantir o segundo lugar que é extremamente importante. Para isso terá, seguramente, de se investir no mercado de inverno.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...