Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Ide ver o golo que o nosso ballon d'or ganês marcou há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Ide ver o golo que o nosso ballon d'or ganês marcou há pouco. https://streamja.com/mr9a9 Golaço 6 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Setembro 2022 Por acaso, acho que entrou bem contra o FCPorto, mas depois disso, desapareceu. Mais um daqueles casos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 23 horas: Mas que jogos viste tu que justifiquem essa opinião? O rapaz deve ter uns 5 jogos, se tanto, como sénior no contexto competitivo adequado ao nível em que está. E pergunto mesmo genuinamente, não estou a implicar contigo. Acho que é uma amostra muito curta para fazer avaliações de caracter desse género. Camadas jovens quase nenhum jovem se dá ao trabalho de defender, principalmente os que são realmente bons e sabem disso mesmo. Podes perguntar com o tom que quiseres que não me enervo com tons de voz "adivinhados" 😊 Podes ter razão, é mais um palpite que uma opinião. Baseado nos detalhes possíveis. E no facto de ser impossível não apostar nele pela parte ofensiva, portanto... Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Inkie, há 6 horas: https://streamja.com/mr9a9 Golaço Ta fixe para jogar na equipa B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2022 O valor que o Milan está disposto a pagar ao Sporting por Rafael Leão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2022 Porro, Coates, Neto e Jovane de fora e o St Juste só a partir do banco. Oh god. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 4 minutos: Porro, Coates, Neto e Jovane de fora e o St Juste só a partir do banco. Oh god. wtf. quem vão ser os centrais? Inácio, Reis e Marsà? Não estou a ver mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: wtf. quem vão ser os centrais? Inácio, Reis e Marsà? Não estou a ver mais ninguém. Sim, com Esgaio e Nuno Santos nas alas. A outra minha dúvida é se o Paulinho joga de início, como disseram nos jornais durante a semana. Se sim deve saltar o Morita e o Pote recua. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: wtf. quem vão ser os centrais? Inácio, Reis e Marsà? Não estou a ver mais ninguém. E o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: Sim, com Esgaio e Nuno Santos nas alas. A outra minha dúvida é se o Paulinho joga de início, como disseram nos jornais durante a semana. Se sim deve saltar o Morita e o Pote recua. Não me admirava tbh. Citação de trz, há 1 minuto: E o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2022 Ele referiu várias vezes que a pausa deu para preparar o Marsá e o Artur portanto diria que o Marsá vai mesmo ser titular amanhã. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Ele referiu várias vezes que a pausa deu para preparar o Marsá e o Artur portanto diria que o Marsá vai mesmo ser titular amanhã. Vamos ver. Ainda bem que esta pausa aconteceu agora... Os últimos 2 anos é que não serviram para grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 6 minutos: Ainda bem que esta pausa aconteceu agora... Os últimos 2 anos é que não serviram para grande coisa. Teria sido difícil treinar o Marsá enquanto ele estava no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Teria sido difícil treinar o Marsá enquanto ele estava no Barcelona. Tens razão, estupidez minha. Não sei porque é que tinha a ideia que ele já estava a ser preterido desde a época passada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: wtf. quem vão ser os centrais? Inácio, Reis e Marsà? Não estou a ver mais ninguém. Citação de Spikey, há 3 horas: Sim, com Esgaio e Nuno Santos nas alas. A outra minha dúvida é se o Paulinho joga de início, como disseram nos jornais durante a semana. Se sim deve saltar o Morita e o Pote recua. Ou isso ou preparou esta semana para jogar com 4 defesas. Mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 2 horas: Ele referiu várias vezes que a pausa deu para preparar o Marsá e o Artur portanto diria que o Marsá vai mesmo ser titular amanhã. Vamos ver. Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 16 minutos: Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 Vai ser isso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 18 minutos: Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 E quem a ala direito? O Trincão o jogo todo? Pote, Paulinho e Edwards na frente? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: E quem a ala direito? O Trincão o jogo todo? Pote, Paulinho e Edwards na frente? Não, é o Artur a ala direito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 22 minutos: Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 Why must you be like that Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 25 minutos: Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 Também pensei nisso, espero que não. Que seja o Marsá na direita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 3 minutos: Não, é o Artur a ala direito O Artur acho que sempre jogou à esquerda. Mas sim, pode ser que tenha sido treinado durante esta semana e meia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 25 minutos: Cheira-me a Inácio, Reis e Esgaio como centrais com o Arthur na ala 😐 Também pensei nisso, espero que não. Que seja o Marsá na direita. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ou isso ou preparou esta semana para jogar com 4 defesas. Mas não me cheira. ah, isso é que era, é agora ou nunca! (também era uma boa oportunidade para treinar o esquema, mas sem os dois do meio campo era complicado) por outro lado se não é agora que mete o Marsá nunca será. ou temos uma coisa ou a outra. esperemos que amanhã o Marsá seja promovido a novo To Silva. Compartilhar este post Link para o post