Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tive agora uma premonição: lage vai ser despedido e o wolves vai tentar sacar o Amorim. Preparem-se

Compartilhar este post

Link para o post

é uma hipótese, ainda por cima tem lá o Matheus à espera dele. era uma boa vingançazinha depois deste verão

Compartilhar este post

Link para o post

E a ir para o Wolves não teria centrais para jogar na sua tática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Amorim se mete num Wolves. Só se a época correr mesmo muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é que me cheira que vem treinar o Sporting se o Rúben sair no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 10 minutos:

O Lage é que me cheira que vem treinar o Sporting se o Rúben sair no final da temporada.

Só se o Tio Jorge não lhe arranjar já outro pouso.

Senão é ele ou o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim vinha o Alvaro Pacheco

no Wolves é obrigatorio ser um tuga, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

para mim vinha o Alvaro Pacheco

no Wolves é obrigatorio ser um tuga, não é?

Que metam lá o Nando Santos 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem um nem outro estão disponíveis por sair "para baixo". por feitio, pelo percurso, e por serem ex jogadores (não precisam)

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles vai sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 02/10/2022 at 01:15:

Tive agora uma premonição: lage vai ser despedido e o wolves vai tentar sacar o Amorim. Preparem-se

#Analise

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 13 minutos:

Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo.

A minha opinião enquanto analista profissional de futebol associativo também era só que o wolves ia *tentar* sacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 28 minutos:

I mean... Ele não saiu a meio da época quando estava no Braga? 

O Wolves vai ter que desembolsar 30M€ se quiserem o Amorim, duvido que dêem isso por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 horas:

E a ir para o Wolves não teria centrais para jogar na sua tática. 

E aqui tem? Até jogadores adaptados devem ser melhor que Netos e Esgaios

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

A minha opinião quanto a futebol e tudo o resto, é que tudo depende dos €.

É isto. O dinheiro e o futebol inglês têm um grande poder persuasivo, ainda por cima um clube controlado pelo uncle george, com a garantia de que esta metade de época não "contava" ou algo do género, não achava impossível o Amorim ir, ele também bazou de Braga a meio, foram contextos diferentes but still. 

Vamos esperar que fique

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ser um clube controlado pelo Mendes é mais uma razão para o Amorim não querer ir.

Ele só sai do Sporting para um Wolves se for despedido daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

um duplo pivot com Ruben e Matheus? o central resolve-se, é levar o Inacio para lá em Janeiro. não há melhor equipa para um treinador português dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 48 minutos:

E aqui tem? Até jogadores adaptados devem ser melhor que Netos e Esgaios

É isto. O dinheiro e o futebol inglês têm um grande poder persuasivo, ainda por cima um clube controlado pelo uncle george, com a garantia de que esta metade de época não "contava" ou algo do género, não achava impossível o Amorim ir, ele também bazou de Braga a meio, foram contextos diferentes but still. 

Vamos esperar que fique

A cena é que ainda faltam 2/3 da época, +-

E o pós mundial vai ser agressivo, muitos jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já disse várias vezes que não sai daqui depois do início da pré-época. E só o veria voltar atrás com a palavra num cenário em que já não estivesse nada em jogo no sporting e fosse um salto realmente interessante na carreira. 

Tudo certo que ele sai a meio do braga, mas quantas oportunidades ele teria de ir para um projeto zero num grande pela mão de alguém de enorme confiança dele(Hugo Viana)?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...