Sandes. Publicado 2 Outubro 2022 Tive agora uma premonição: lage vai ser despedido e o wolves vai tentar sacar o Amorim. Preparem-se Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Outubro 2022 é uma hipótese, ainda por cima tem lá o Matheus à espera dele. era uma boa vingançazinha depois deste verão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2022 E o Amorim ia meter-se numa equipa disfuncional porquê? Ele aqui joga champions, só acaba num Wolves se for despedido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2022 E a ir para o Wolves não teria centrais para jogar na sua tática. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2022 Nunca na vida o Amorim se mete num Wolves. Só se a época correr mesmo muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2022 O Lage é que me cheira que vem treinar o Sporting se o Rúben sair no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2022 Marco Silva a fazer uma boa premier, ao contrário do Lage. O futebol é do crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 10 minutos: O Lage é que me cheira que vem treinar o Sporting se o Rúben sair no final da temporada. Só se o Tio Jorge não lhe arranjar já outro pouso. Senão é ele ou o Abel. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Outubro 2022 para mim vinha o Alvaro Pacheco no Wolves é obrigatorio ser um tuga, não é? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 38 minutos: para mim vinha o Alvaro Pacheco no Wolves é obrigatorio ser um tuga, não é? Que metam lá o Nando Santos 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Outubro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-10-02/wolverhampton-sergio-conceicao-ruben-amorim-e-mais-portugueses-apontados-a-suces/958997 yep Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Outubro 2022 acho que nem um nem outro estão disponíveis por sair "para baixo". por feitio, pelo percurso, e por serem ex jogadores (não precisam) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Sandes., Em 02/10/2022 at 01:15: Tive agora uma premonição: lage vai ser despedido e o wolves vai tentar sacar o Amorim. Preparem-se #Analise Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Outubro 2022 Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2022 Citação de C-4, há 13 minutos: Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo. A minha opinião enquanto analista profissional de futebol associativo também era só que o wolves ia *tentar* sacar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Outubro 2022 A minha opinião quanto a futebol e tudo o resto, é que tudo depende dos €. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2022 Citação de C-4, há 28 minutos: Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo. I mean... Ele não saiu a meio da época quando estava no Braga? O Wolves vai ter que desembolsar 30M€ se quiserem o Amorim, duvido que dêem isso por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Outubro 2022 Para sair para o Wolves mais vale ficar aqui. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 22 horas: E a ir para o Wolves não teria centrais para jogar na sua tática. E aqui tem? Até jogadores adaptados devem ser melhor que Netos e Esgaios Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: A minha opinião quanto a futebol e tudo o resto, é que tudo depende dos €. É isto. O dinheiro e o futebol inglês têm um grande poder persuasivo, ainda por cima um clube controlado pelo uncle george, com a garantia de que esta metade de época não "contava" ou algo do género, não achava impossível o Amorim ir, ele também bazou de Braga a meio, foram contextos diferentes but still. Vamos esperar que fique Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Outubro 2022 Acho que ser um clube controlado pelo Mendes é mais uma razão para o Amorim não querer ir. Ele só sai do Sporting para um Wolves se for despedido daqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2022 um duplo pivot com Ruben e Matheus? o central resolve-se, é levar o Inacio para lá em Janeiro. não há melhor equipa para um treinador português dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 48 minutos: E aqui tem? Até jogadores adaptados devem ser melhor que Netos e Esgaios É isto. O dinheiro e o futebol inglês têm um grande poder persuasivo, ainda por cima um clube controlado pelo uncle george, com a garantia de que esta metade de época não "contava" ou algo do género, não achava impossível o Amorim ir, ele também bazou de Braga a meio, foram contextos diferentes but still. Vamos esperar que fique A cena é que ainda faltam 2/3 da época, +- E o pós mundial vai ser agressivo, muitos jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 O Amorim já disse várias vezes que não sai daqui depois do início da pré-época. E só o veria voltar atrás com a palavra num cenário em que já não estivesse nada em jogo no sporting e fosse um salto realmente interessante na carreira. Tudo certo que ele sai a meio do braga, mas quantas oportunidades ele teria de ir para um projeto zero num grande pela mão de alguém de enorme confiança dele(Hugo Viana)? Compartilhar este post Link para o post