Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Esgaio esteve péssimo na primeira parte, duas bolas de golo que com o Porro tinham entrado. Ainda levou um amarelo desnecessário (mas acho que foi na segunda)

Na segunda parte melhorou muito e ainda fez o passe para 3-0

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

hoje era fazer daqueles modos de jogo nos FIFA/PES em que se trocar alguns jogadores das equipas, era eles começarem com o Esgaio e nós com o Clauss

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que um guarda redes suplente nem era dos piores problemas naquilo que foi o planeamento do plantel para esta época... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero tirar o sono a ninguém, mas estamos a um azar de distância de o nosso guarda-redes titular ser o André Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Não quero tirar o sono a ninguém, mas estamos a um azar de distância de o nosso guarda-redes titular ser o André Paulo.

O campeão nacional André Paulo? Respeitinho sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos imputar muito ao rapaz por este jogo em particular. Agora se ele engata numa de falta de confiança quando mais precisarmos vai passar depressa a Frango Israel aos olhos da tribuna e depois a pressão pra sair dessa espiral custa mais a contrariar

Compartilhar este post

Link para o post

A saída não foi nada, nada, famosa. sao Marselha e Tottenham com ele, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não acredito que conseguimos perder 4-1 contra este Marselha e principalmente depois do arranque de jogo. 

O Adan sozinho conseguiu perder o jogo. Temos de começar a pensar na sua substituição, se o Callai ainda não está pronto, que acredito que não esteja, é começar a procurar alguém. Isto porque duvido que o Israel seja a solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido muito importante ganhar, ou pelo menos empatar este jogo e ganhar em casa. 

Perdemos e vamos ter de jogar em casa com um guarda redes que não dá a mínima segurança para jogos a este nível. 

O Eintracht já não vai jogar o jogo em nossa casa com os nervos que jogaram o primeiro e em Londres será sempre muito difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente possível em Alvalade bater este Marselha e o Frankfurt, com 12 pontos a passagem fica encaminhada. Com Coates, Porro e o nível exibicional dos dois primeiros jogos passamos este grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

A saída não foi nada, nada, famosa. sao Marselha e Tottenham com ele, não é?

Depende. Deve ser só 1 jogo.

Normalmente só são mais se for reincidência ou agressão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 30 minutos:

É perfeitamente possível em Alvalade bater este Marselha e o Frankfurt, com 12 pontos a passagem fica encaminhada. Com Coates, Porro e o nível exibicional dos dois primeiros jogos passamos este grupo.

Encaminhada não é o termo, é matematicamente fechada.

Por outro lado, se este jogo termina 0-0 podemos ainda ficar em terceiro mesmo que ganhemos o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Não precisamos de um 6, não precisamos de um 6, não precisamos de um 6. Uf, cansado.

Era o 6 que ia desfazer os erros do Adan. Que chato fdx meu.

Compartilhar este post

Link para o post

10 pontos deve dar para passar. Uma vitória e um empate não é pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

10 pontos deve dar para passar. Uma vitória e um empate não é pedir muito.

No ano passado sofremos 49 golos em 53 jogos. 0.925 por jogo. E estão aí os 9 golos das goleadas da champs, sem esses dava 0.78.

Este ano em 11 jogos já vamos com 15 golos em 13 jogos. 1.15 por jogo. E ainda sem tubarões.

A culpa é das asneiras do Adan, da forma do Seba e da falta de um central, já percebi. Tirando isso defendemos suberbo. Se me desse ao trabalho de ir ver as oportunidades permitidas devia dar outro resultado. Sorry pelo introito, carry on.

Citação de Mafia_SCP, Em 03/10/2022 at 21:53:

No caso do Rúben, acredito que prefira ficar no Sporting, porque pegar numa equipa naquela posição, com o mercado fechado, pode correr mal e ficar já queimado na Premier, mas se fosse no início da época, não sei não. Ou então mesmo sendo agora se for uma proposta choruda, já pensa duas vezes, e aí caso lhe prometam atacar em força no mercado de inverno, a história já pode ser outra.

Citação de C-4, há 11 horas:

Apesar de tudo, ele estava numa fase da carreira diferente. Tinha seis meses (por aí) de trabalho na equipa A do Braga, vir para o Sporting era uma oportunidade demasiado grande para ser recusada. Hoje, está na sua terceira época num grande, está a disputar (com sucesso) a Champions. É diferente. O caso mudaria de figura se estivéssemos a falar de um colosso. Agora, para um Wolves e assim, não acredito que o Rúben saísse a meio da época. 

eu sei. só estou a dizer que ele não sai por ser o wolves, não é por não gostar de mudar a meio da época. uma coisa é descer de cavalo para burro, ou quando muito de não querer sujeitar-se a entrar no hall de entrada da EPL em vez de entrar logo para a sala. Outra coisa é dizer que se aparecer um arsenal ou spurs que ele não vai porque é em janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marselha … lembra-me muito o Schalke 04 de há uns tempos. Perdemos lá 4-3 com aquela aberração do árbitro perante o Jonathan Silva e disse logo depois que iamos come-los em Alvalade, e assim foi 4-2.

e também fico com esta ideia deste Marselha, mesmo sem Adan (péssimo!). Vamos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que este ano o adan tem estado horrivel.

não transmite qualquer tipo de confiança à defesa.

acredito que ande a jogar lesionado e que durante o mundial seja operado...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano toca a arranjar um GR titular. É ir já vendo isso, porque não podemos começar a próxima época com o Adan. Até pode ficar, mas no banco. Obrigado por tudo, mas de facto parece ter passado o prazo de validade, infelizmente. 

O que mais impressão me faz no Esgaio é mesmo que ele tem formação feita a extremo e é incapaz de ter a bola no pé. Não tem confiança, não tem técnica suficiente, não tem nada ali. É simplemente fraco para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

a verdade é que este ano o adan tem estado horrivel.

não transmite qualquer tipo de confiança à defesa.

acredito que ande a jogar lesionado e que durante o mundial seja operado...

sim, mas aqueles pés também sempre foram o motivo dele nunca ter conseguido explodir a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

Para o ano toca a arranjar um GR titular. É ir já vendo isso, porque não podemos começar a próxima época com o Adan. Até pode ficar, mas no banco. Obrigado por tudo, mas de facto parece ter passado o prazo de validade, infelizmente. 

O que mais impressão me faz no Esgaio é mesmo que ele tem formação feita a extremo e é incapaz de ter a bola no pé. Não tem confiança, não tem técnica suficiente, não tem nada ali. É simplemente fraco para este nível.

Se o Max não conseguir conquistar o seu lugar na Lazio, o seu regresso até poderia ser uma opção a considerar. 

Por agora, temos de ir à luta com os que temos. Espero que o Israel seja titular contra o Santa Clara, tem de ganhar ritmo para depois jogar contra o Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Trocava este Adan todo partido pelo Vlacho na hora.

Eu trocava por alguém mais novo e com margem para garantir as redes 3 ou 4 anos, que jogasse um mínimo com os pés e que tivesse estofo de equipa grande. Esse alguém não é o Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 horas:

Este Marselha … lembra-me muito o Schalke 04 de há uns tempos. Perdemos lá 4-3 com aquela aberração do árbitro perante o Jonathan Silva e disse logo depois que iamos come-los em Alvalade, e assim foi 4-2.

e também fico com esta ideia deste Marselha, mesmo sem Adan (péssimo!). Vamos ganhar

Vi esse jogo ao vivo, foi lindo ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A médio prazo temos o Callai que se não fosse um Diogo Costa que tem tudo para ser de topo mundial era o futuro guarda redes da seleção. Sinceramente acredito que a ideia seja no final do ano deixar o Adán ir à vida dele, promover o Franco a titular e em um ano ou dois o Callai assumir.

O problema é saber se o Franco tem qualidade para assumir, ontem fiquei com a impressão que ele atira se de forma muito estranha às bolas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...