Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vergonhoso e inadmissível. Quem escolheu e põe o Esgaio a jogar que se demita

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já escrevi isto umas 10 vezes aqui, até no ano passado: o Esgaio NÃO PODE jogar mais pelo Sporting CP.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 horas:

O nosso 11 ideal neste momento seria algo como:

Adan; Porro, Juste, Marsa, Inácio, Nuno Santos; Ugarte, Morita; Trincão, Edwards e Pote.

Seria isto, não? Pena as lesões e o banco, que até parece ser um 11 bastante forte

Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Não há justificação possível nem condições para continuar a segurar o Esgaio. Esta tem de ter sido a última vez que aparece numa ficha de jogo e tem de sair já em Janeiro.

Nem para o banco. Que leve um iniciado se for preciso.

É ver se o Esteves pode ser resgatado em Janeiro e convocar um miúdo qualquer que tenhamos cá até ele voltar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que basta ganhar o jogo em casa e passamos mas isso só será possível se o Amorim deixar-se de teimosias e fizer por melhorar as coisas. É incompreensível os erros deste início de época e as vendas/contratações não justificam tudo pois na pré-época já existiram problemas e em braga oferecemos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, é preparar o Callai a sério que este Franco não é lá grande pistola.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que tenha sido a último exibição do Esgaio com a camisola do Sporting. Lamento, já não dá mais. Já não me irritava com um jogo há muito tempo, mas em ter este jogadores, consecutivamente, a meter a equipa em xeque, não é admissível para o nível do Sporting. O Vinagre por bem menos, foi encostado.

E o maior responsável é o Ruben Amorim que, insistentemente, coloca-o a jogar e a espalhar m*rda às colheres. Fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é só insanidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E já agora, é preparar o Callai a sério que este Franco não é lá grande pistola.

É fraquinho, mas acho que durante o jogo subiu um bocado o nivel. No entanto, não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

O Vinagre por bem menos, foi encostado.

E andava a jogar bem melhor do que o Esgaio alguma vez jogou, antes desse jogo com o Ajax. E mesmo depois disso é capaz de ter feito exibições melhores do que o Esgaio tem feito no último ano.

O que diz mais do Esgaio do que do Vinagre.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro espero ter cá o Esteves. Se é para apostar é agora. Comete erros? É expulso? Não sabe defender? Estou-me a cagar. Tem 18 anos e tempo para aprender.

O Esgaio tem 30 e tem esses defeitos todos mais o não saber atacar. É despachá-lo o mais rapidamente possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Amorim: “os adeptos não gostam do Esgaio mas ele é um dos meus favoritos e enquanto eu aqui estiver vou protegê-lo…”

Com padrinhos assim fica fácil.

O Vinagre também foi muito protegido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Rúben Amorim: “os adeptos não gostam do Esgaio mas ele é um dos meus favoritos e enquanto eu aqui estiver vou protegê-lo…”

shocked pikachu face

onde é que estavam essas declarações quando foi o vinagre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Com padrinhos assim fica fácil.

O Vinagre também foi muito protegido.

Eu adoro o Amorim mas uma declaração dessas é a pedir para ter amanhã um aviso sobre possível rescisão de contrato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos:

Diria que basta ganhar o jogo em casa e passamos mas isso só será possível se o Amorim deixar-se de teimosias e fizer por melhorar as coisas. É incompreensível os erros deste início de época e as vendas/contratações não justificam tudo pois na pré-época já existiram problemas e em braga oferecemos pontos.

Não basta, o Marselha não vai perder no último jogo com um Tottenham (provavelmente) já apurado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não basta, o Marselha não vai perder no último jogo com um Tottenham (provavelmente) já apurado.

Eu acho que o Marselha não ganha mais nenhum. Daí o que escrevi. Sei que só está mesmo garantido vencendo os dois jogos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser uma opinião muito a quente de quem esteve no estádio a assistir a esta vergonha, mas se o Amorim quer continuar com estas atitudes então obrigado por tudo mas que siga o seu caminho. Está à vista de toda a gente que o Esgaio é isto, não passa deste nível de mediocridade e quem sofre com a sua utilização é o Sporting.

Para mim a partir do momento em que um treinador deixa a sua teimosia chegar ao ponto de prejudicar o clube então está na hora de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Que vergonha de declarações. A teimosia do Amorim já irrita. 

O Esgaio até pode ser um rapaz muito porreiro e tal, acredito que seja, mas não é com simpatia que vamos ganhar títulos. Não percebo como é que ainda não se desistiu dele. Estamos a falar de um jogador que é lento, tecnicamente medíocre, uma casa a arder quando defende e um autêntico zero quando ataca.

É que o Paulinho, o outro afilhado, não tem grande rendimento, mas de vez em quando ainda faz uma exibição decente para disfarçar. Agora o Esgaio?! Anda a jogar mal há meses, já perdemos vários jogos por causa dele, fora os erros que cometeu e que não foram aproveitados pelos adversários. Chega disto!

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação dele ainda deu para defender o Paulinho, sim senhora. É por vir do Braga que não gostamos dele, valha me deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

A justificação dele ainda deu para defender o Paulinho, sim senhora. É por vir do Braga que não gostamos dele, valha me deus. 

wtf. não acredito.

até vou procurar video dessa m*rda porque é demasiado mau para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Ao menos deu para o maluco que pede o Fatawu todos os jogos ter uma alegria

bruv 😞

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Esgaio tem culpa, mas não é razão para não ganhar este jogo. Estar com 10 e continuar com 3 defesas e pensar que está tudo bem é bem pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

E essa dos adeptos não gostarem só pode ser para rir. É natural que não gostem de quem é culpado de tanta perda de pontos. Mas a realidade é que os adeptos não perdem nada com o Esgaio em campo, quem perde é o Amorim e os restantes jogadores. Esses sim, estão a perder títulos e crescimento na carreira devido a esta palermice. O adepto fica triste mas amanhã a sua vida pessoal e profissional continua na mesma, já a do Amorim e restante equipa não.

Citação de frederico.dr, há 2 minutos:

Epa o Esgaio tem culpa, mas não é razão para não ganhar este jogo. Estar com 10 e continuar com 3 defesas e pensar que está tudo bem é bem pior. 

Não é a razão porque 99% das pessoas temia isto, logo a culpa principal cai no Amorim. Porque ficar com 10 e comer um golo no mesmo lance óbvio que é o acontecimento principal para perder o jogo. Mas claro que também não justifica tudo, começando na clara incapacidade de jogar com 10 em casa,o que começa a ser vergonhoso.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...