JPB Publicado 3 Outubro 2022 Alguma vez vai para o clube que lhe deu a facada do Matheus Nunes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 3 horas: Vai o Carvalhal para lá A Bola falava no Hull City para ele. O que não fazia grande sentido tho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 10 minutos: enorme confiança à altura.. Eles são melhores amigos. Duvido que isso se tenha alterado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 Que dor jogar a Champions com o Esgaio a titular... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Citação de jmopborba, há 3 horas: Alguma vez vai para o clube que lhe deu a facada do Matheus Nunes Quem lhe deu a facada foi quem o vendeu...o Wolves apenas quis contratar, não ia recuar porque o treinador não o queria perder Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 25 minutos: Que dor jogar a Champions com o Esgaio a titular... O Esgaio vem moralizadíssimo do último jogo. Agora é sempre a subir. Só tenho pena do Dalot que vai ter que ver o mundial de casa. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 19 minutos: O Esgaio vem moralizadíssimo do último jogo. Agora é sempre a subir. Só tenho pena do Dalot que vai ter que ver o mundial de casa. Claro, que dor mas para os nossos adversários! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Outubro 2022 O Porro continua no estaleiro? A novidade... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2022 Citação de ComiC, Agora: O Porro continua no estaleiro? A novidade... é a sina de quem passa pelas mãos da Magui... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 43 minutos: O Esgaio vem moralizadíssimo do último jogo. Agora é sempre a subir. Só tenho pena do Dalot que vai ter que ver o mundial de casa. falando em dalot, é ver o esgaio a dar uma de dalot vs chéquia amanhã e calar os haters de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 14 minutos: falando em dalot, é ver o esgaio a dar uma de dalot vs chéquia amanhã e calar os haters de uma vez por todas. o chamado wishful thinking 😛 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 Citação de ComiC, há 46 minutos: O Porro continua no estaleiro? A novidade... Não foi muscular, foi um traumatismo no joelho direito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não foi muscular, foi um traumatismo no joelho direito. Estou farto de referir isso. Tem de se ver as lesões. Se levou com uma pancada de um tractor quando jogaram contra o Vilafranquense durante a pausa, qual é a critica que pode ser feita? É azar. Como foi a do Bragança. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2022 para a próxima fazem jogo treino com a B. era o que fazia no FM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: para a próxima fazem jogo treino com a B. era o que fazia no FM Não foi jogo treino com os B (acho eu) mas sad Mathieu noises. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Outubro 2022 Citação de C-4, há 10 horas: Posso estar enganado, mas acho que o Rúben não é gajo de sair a meio de uma época, sem ter toda uma pré-época para cimentar as suas ideias de jogo. Estou relativamente tranquilo com esses rumores, ainda que já saiba que no futebol não há nada certo. sim pois, chegou a Lx em Junho. Citação de Mafia_SCP, há 10 horas: A minha opinião quanto a futebol e tudo o resto, é que tudo depende dos €. Como regra até concordo, mas no caso de treinadores que já foram jogadores e que ganham bem, os € têm que ser muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2022 o Ruben é que ainda podia fazer uma perninha na lateral direita Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 36 minutos: sim pois, chegou a Lx em Junho. Como regra até concordo, mas no caso de treinadores que já foram jogadores e que ganham bem, os € têm que ser muito diferentes. No caso do Rúben, acredito que prefira ficar no Sporting, porque pegar numa equipa naquela posição, com o mercado fechado, pode correr mal e ficar já queimado na Premier, mas se fosse no início da época, não sei não. Ou então mesmo sendo agora se for uma proposta choruda, já pensa duas vezes, e aí caso lhe prometam atacar em força no mercado de inverno, a história já pode ser outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2022 O esgaio vai sacar exibição master class Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 12 horas: sim pois, chegou a Lx em Junho. Apesar de tudo, ele estava numa fase da carreira diferente. Tinha seis meses (por aí) de trabalho na equipa A do Braga, vir para o Sporting era uma oportunidade demasiado grande para ser recusada. Hoje, está na sua terceira época num grande, está a disputar (com sucesso) a Champions. É diferente. O caso mudaria de figura se estivéssemos a falar de um colosso. Agora, para um Wolves e assim, não acredito que o Rúben saísse a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2022 Citação de C-4, há 9 minutos: Apesar de tudo, ele estava numa fase da carreira diferente. Tinha seis meses (por aí) de trabalho na equipa A do Braga, vir para o Sporting era uma oportunidade demasiado grande para ser recusada. Hoje, está na sua terceira época num grande, está a disputar (com sucesso) a Champions. É diferente. O caso mudaria de figura se estivéssemos a falar de um colosso. Agora, para um Wolves e assim, não acredito que o Rúben saísse a meio da época. Foi mais por o Varandas oferecer o valor da cláusula. Quer o Amorim quer o Salvador chegaram a dizer isso, que foi por o Sporting estar disposto a pagar o valor da cláusula que mostrou ao Amorim que o queríamos mesmo a ele a 100% e foi por isso que quis vir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 11 horas: O esgaio vai sacar exibição master class E não esteve mal contra o Gil apesar de também estar ligado ao golo. Falta-lhe confiança. Tem duas situações em que se fosse o Nuno Santos,já nem digo Porro, a cruzar e tinham sido golo. Depois fez aquela bela assistência no fim para o Rochinha pode ser que o motive. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2022 Esgaio redemption arc, let's go Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: E não esteve mal contra o Gil apesar de também estar ligado ao golo. Falta-lhe confiança. Tem duas situações em que se fosse o Nuno Santos,já nem digo Porro, a cruzar e tinham sido golo. Depois fez aquela bela assistência no fim para o Rochinha pode ser que o motive. O Esgaio não tem culpa no golo, o gajo sozinho não era dele era do St. Juste. O St. Juste vai na dobra porque o Inácio ficou a dormir e tem o azar de tocar mal na bola e fazer uma assistência perfeita para o gajo dele que o Esgaio tenta vir dobrar. Compartilhar este post Link para o post