IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 (editado) A Asllani é, no presente, a melhor futebolista sueca, masculino ou feminina. Zlatan ain't got nothing on Asllani! Editado 17 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: A Redes suplente, pode nao ser grande m*rda, mas nao pode ser pior que a titular, no que toca a levar cabritos como se fosse um puto da primária. A Patrícia nunca na vida é melhor que a Inês 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2022 lol a asllani brinca com isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Esta GR 🤦♂️ mas ao menos chateamo-nos com uma diferente ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2022 Não devem treinar bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2022 Faltou o vermelho na entrada sobre a Amado. De resto, o nosso seleccionador é horrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Rytting Kaneryd parece nome de desporto radical muito edgy que ainda ninguém conhece bem Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2022 Temos um problema sério a nível de GR, tudo bem que as miúdas não vão estar fisicamente ao nível de outros países mas podiam decidir melhor dentro da baliza. Este segundo golo é um perfeito exemplo, para que é que ela foi pra a frente para o meio da confusão e ficar sem tempo de reação quando podia ter ficado na linha de golo e preservar o seu tempo de reação? Aqueles apoios e a leitura da trajetória da bola também não foram nada adequados para mim… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mas ao menos chateamo-nos com uma diferente ¯\_(ツ)_/¯ Para ser sincero, eu nem a levava ao Mundial. Temos 1 ou 2 no nosso campeonato bem melhores que ela. Citação de BartoloSerenity, Agora: Temos um problema sério a nível de GR, tudo bem que as miúdas não vão estar fisicamente ao nível de outros países mas podiam decidir melhor dentro da baliza. Este segundo golo é um perfeito exemplo, para que é que ela foi pra a frente para o meio da confusão e ficar sem tempo de reação quando podia ter ficado na linha de golo e preservar o seu tempo de reação? Aqueles apoios e a leitura da trajetória da bola também não foram nada adequados para mim… Em Portugal, tempos um grave problema com todas as jogadoras do meio campo para trás, com maior incidência nas GR. A geração atual, começou a jogar futebol federado aos 20 anos, e ainda apanharam trogloditas como treinadores durante uns aninhos. Com o investimento recente dos clubes na modalidade, as coisas vão melhorar porque, temos muitas jogadoras com boa qualidade técnica 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Ai meu deus.... Faço o mea culpa total. não me citem mais com isto da GR. 😅 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Julho 2022 Fds esta GR é uma comédia também Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Ela que meta a do Fama na baliza para a 2º parte. Esta simula faltas dentro da baliza Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 17 Julho 2022 São fraquitas ainda, não são? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2022 A gaja que marca AG é puxada quando vai a saltar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Ai meu deus.... Faço o mea culpa total. não me citem mais com isto da GR. 😅 TE HAS QUEDADO RETRATADO! 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2022 num grupo em que se sabe que quem fica em 2º cruza com a França, metem uma arbitra francesa a apitar 1 dos jogos. Isto não devia ser permitido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, Agora: TE HAS QUEDADO RETRATADO! Y SI NO, DESMIÉNTEMELO! 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2022 Citação de joelramos, há 3 minutos: São fraquitas ainda, não são? Além de serem fraquitas, ajudava não terem um YES man no banco. Há alguma qualidade, mas é outro Santos, seleccionador totalmente inutil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Julho 2022 Citação de Maffu, há 1 minuto: Além de serem fraquitas, ajudava não terem um YES man no banco. Há alguma qualidade, mas é outro Santos, seleccionador totalmente inutil. Portugal não faz um mau europeu mas também não sigo a selecção feminina para falar do trabalho dele no geral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, Agora: Portugal não faz um mau europeu mas também não sigo a selecção feminina para falar do trabalho dele no geral. os dois jogos anteriores tiveram bastantes saving graces apesar dos resultados. Neste, meu deus, que Liechtenstein que p'ráli vai. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2022 Citação de Maffu, há 3 minutos: num grupo em que se sabe que quem fica em 2º cruza com a França, metem uma arbitra francesa a apitar 1 dos jogos. Isto não devia ser permitido. É a melhor árbitra do Mundo e foi a mulher que andou a apitar nas competições masculinas na UEFA. Reduzir isso a uma francesa é muito injusto e não faz sentido nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: os dois jogos anteriores tiveram bastantes saving graces apesar dos resultados. Neste, meu deus, que Liechtenstein que p'ráli vai. Contra a Suiça mereciamos ganhar e contra os Países Baixos fizemos um bom jogo tendo em conta a diferença de qualidade, mesmo com as baixas delas. Isto é um longo caminho, há que dar tempo. Fiquei relativamente contente com o que vi de Portugal, apesar de obviamente ainda serem fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 A GR é uma comédia. Mais um pouco e ela monta mesinha para as suecas se sentarem com ela na linha de baliza. Compartilhar este post Link para o post