Banks29 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: li na diagonal e parece que é apenas para quem fez pre-order Isso já não sei, só soube que a ea tinha lançado para a comunidade da xbox. Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o feedback é positivo? Muita malta foi pelo ut e ver as cartas e afins. Ainda não houve muita malta a pegar no gameplay de certeza, mas houve um streamer qualquer que estava a jogar e estava a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Depois vem o primeiro patch e f*de tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 2 horas: li na diagonal e parece que é apenas para quem fez pre-order Sim. A Xbox deixa fazer download da pre-order 30 dias antes. A PS acho que é só uns 3 ou 4 dias antes. Mas aparentemente houve um erro e estava a deixar abrir o jogo antes da data 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Setembro 2022 Post anual de publicidade ao Discord que se criou com malta daqui em 2017 😅 este ano com novidades! *inserir jingle publicitário* https://discord.gg/GnwVTa8A 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 3 horas: Post anual de publicidade ao Discord que se criou com malta daqui em 2017 😅 este ano com novidades! *inserir jingle publicitário* https://discord.gg/GnwVTa8A Grandes dicas de trading que já saquei por aí. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2022 Citação de M. Porter, há 13 horas: Grandes dicas de trading que já saquei por aí. Thanks. Não foi o Pedro quem te disse para investires em chilwells e mendys. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 55 minutos: Não foi o Pedro quem te disse para investires em chilwells e mendys. Os Chilwell já estão extintos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 4 horas: Não foi o Pedro quem te disse para investires em chilwells e mendys. Não confirmo, nem desminto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2022 Este ano não há daquelas promoções em que dá para entregar o jogo anterior como retoma? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Chandler, há 4 horas: Este ano não há daquelas promoções em que dá para entregar o jogo anterior como retoma? Isso é só se for o jogo "físico" né? O CD mesmo. Compro tudo pela store, f*deu. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Chandler, há 12 horas: Este ano não há daquelas promoções em que dá para entregar o jogo anterior como retoma? https://www.facebook.com/MediaMarktPortugal/photos/a.167116283331702/5544733625569914/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 16 Setembro 2022 O Leão nem top 15 é da liga italiana, que anedota. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Juco, há 2 horas: O Leão nem top 15 é da liga italiana, que anedota. Pararam completamente no tempo. Aquelas notas deve ser de 2018 só pode e não 2022. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Juco, há 5 horas: O Leão nem top 15 é da liga italiana, que anedota. 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Setembro 2022 ja sei que vou dizer que n vou comprar e vou acabar por comprar, jogar 2 meses e nunca mais lhe tocar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2022 Citação de lastdance, há 15 horas: ja sei que vou dizer que n vou comprar e vou acabar por comprar, jogar 2 meses e nunca mais lhe tocar. Desta vez acho que vou cumprir. O 22 foi tão, mas tão mau, que me tirou a vontade toda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Desta vez acho que vou cumprir. O 22 foi tão, mas tão mau, que me tirou a vontade toda. tenho-o para a 4 e até gosto de jogar 😬 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Setembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-09-20/jogos-os-melhores-jogadores-da-liga-segundo-o-fifa-23-fotos/957423 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 50 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-09-20/jogos-os-melhores-jogadores-da-liga-segundo-o-fifa-23-fotos/957423 A base de dados é sempre a mesma. O facto do Rafa não estar nos jogadores mais rápidos do jogo é a prova disso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de lastdance, Em 17/09/2022 at 01:31: ja sei que vou dizer que n vou comprar e vou acabar por comprar, jogar 2 meses e nunca mais lhe tocar. Citação de Gilberto Carlos, Em 17/09/2022 at 16:58: Desta vez acho que vou cumprir. O 22 foi tão, mas tão mau, que me tirou a vontade toda. Dei um joguinho de eFootball, e lembrei-me deste post. Se calhar, não estou assim tão confiante que não vou comprar... Editado 20 Setembro 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Dei um joguinho de eFootball, e lembrei-me deste post. Se calhar, não estou assim tão confiante que não vou comprar... As fases de um homem e o vicio pelo futebol haha Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Setembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-09-20/manchester-city-haaland-desagradado-com-a-sua-pontuacao-no-fifa-23/957529 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2022 Ea acess em promoção a 0,99. Aproveitem que assim apartir de dia 27 podem jogar o FIFA 23 durante 10h, e sempre podem decidir se vale a pena comprar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Ea acess em promoção a 0,99. Aproveitem que assim apartir de dia 27 podem jogar o FIFA 23 durante 10h, e sempre podem decidir se vale a pena comprar ou não. Claro que vale a pena. Até Novembro o jogo é decente. Depois os prozões começam a chorar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2022 Por curiosidade, o jogo pode ser jogado na Russia? Há alguma sanção aplicada a jogos online? 😄 Compartilhar este post Link para o post