Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 51 minutos:

Estou na D5 no Rivals e ganhei os 4 primeiros jogos de qualificação para o fut champions. 

Este fifa até agora está incrível sem o exagero que por vezes se via no 22 no left stick dribbling. Estou ansioso que estraguem o jogo com o primeiro patch.

Mas tás ligado por cabo de rede, wifi ou powerline?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Mas tás ligado por cabo de rede, wifi ou powerline?

Powerline, enquanto os deuses do input delay não voltarem ao FIFA. Depois disso não me ligo por nenhum deles :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos parece que corrigiram os erros de movimentação dos extremos?

No 22 cada vez que ia com o lateral e queria passar para o extremo o gajo estava sempre em fora de jogo, neste não me tem acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já do que joguei tenho duas certezas: a jogabilidade está muito melhor e não jogo a ponta de um corno.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Odeio dizer isto, mas ta me apetecer comprar o fifa, mas ja sei que é sempre a mesma m*rda pqp

Diria para esperares 1 mês.

Já saberemos se a malta meteu dinheiro ao lixo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, qual é a vossa impressão da Chem?

Ainda so fiz uns 15jogos online entre rivals e silver stars com uma equipa de 12 e 4 chem e pareceu-me bem, mas claro em divisões baixas não se nota muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Ja agora, qual é a vossa impressão da Chem?

Ainda so fiz uns 15jogos online entre rivals e silver stars com uma equipa de 12 e 4 chem e pareceu-me bem, mas claro em divisões baixas não se nota muito

Não noto diferença, mas também jogo mal de qualquer maneira 😅

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-me um rttk, adivinhem qual foi...

mas o pack tinha o if cesinha portanto n foi tudo mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

Ainda nao comprei esta m*rda mas tou sempre tentado, quando e que supostamente sai o patche f*dem tudo?

O ano passado foi em finais de outubro se não me falha a memória.

Anw, tens PS5 ou PS4? Na PS5 as diferenças em relação ao 22 são notórias, mas já vi o jogo na PS4 e não achei assim tão diferente do 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 horas:

Ainda nao comprei esta m*rda mas tou sempre tentado, quando e que supostamente sai o patche f*dem tudo?

Tanto pode ser o primeiro patch, ou o 2º ou outro mais lá para a frente. Ou pode nem sair nenhum que f*da o jogo.

Com o FIFA andamos sempre na corda bamba. Quando vejo a mensagem "FIFA tem que ser atualizado" fico logo a temer o pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

Tanto pode ser o primeiro patch, ou o 2º ou outro mais lá para a frente. Ou pode nem sair nenhum que f*da o jogo.

Com o FIFA andamos sempre na corda bamba. Quando vejo a mensagem "FIFA tem que ser atualizado" fico logo a temer o pior.

Não deve faltar muito, até apostava que era já no próximo.

Ontem um amigo meu dizia que os leetaças da Twitch andavam amuados porque agora não se podia correr feito tolo. E já sabemos o que acontece quando os meninos começam a chorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 53 minutos:

Não deve faltar muito, até apostava que era já no próximo.

Ontem um amigo meu dizia que os leetaças da Twitch andavam amuados porque agora não se podia correr feito tolo. E já sabemos o que acontece quando os meninos começam a chorar...

Há muitos que estão contentes precisamente por causa de não ser só correr.

Eu tenho gostado muito. A possibilidade de um Haaland ser meta, de dar para jogar com um De Bruyne/Modric gold e sentir a diferença no passe/remate e até o Casimiro dá para jogar e vê-lo a limpar tudo. Um futebol de passe ter muito mais sucesso que meter numa mota e correr. Haver um skill gap grande no que toca a skills.

Há coisas que têm que ser patchadas obviamente, as trivelas estão demasiado OP, mas espero que não f*dam esta meta do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Há muitos que estão contentes precisamente por causa de não ser só correr.

Eu tenho gostado muito. A possibilidade de um Haaland ser meta, de dar para jogar com um De Bruyne/Modric gold e sentir a diferença no passe/remate e até o Casimiro dá para jogar e vê-lo a limpar tudo. Um futebol de passe ter muito mais sucesso que meter numa mota e correr. Haver um skill gap grande no que toca a skills.

Há coisas que têm que ser patchadas obviamente, as trivelas estão demasiado OP, mas espero que não f*dam esta meta do jogo.

Eu ainda não me habituei bem. Nem com o Bernardo consigo passar decentemente, e ainda estou com o vicio das correrias. Mas estou a gostar 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair o proximo patch avisem, que vou me meter nisto mais uma vez, o que a falta de um jogo de futebol decente faz a um gajo. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me sabe dizer como se faz aquele power shoot ou como se chama? Isto para pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 5 horas:

Boas, alguém me sabe dizer como se faz aquele power shoot ou como se chama? Isto para pc.

Jogas com comando, certo?

Na Xbox: é remate e ao mesmo tempo LB e RB

Na PS:é remate e ao mesmo tempo L1 e R1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogava FIFA aí desde março, durante esse tempo fartei-me de jogar eFootball, o que prejudica muito a muscle memory. Há montes de coisas que faço automaticamente e já não sei se são comandos do FIFA ou do eFootball 😂 ainda assim, no sábado à noite fui fazer os meus primeiros jogos online (tenho uma equipa de sonho, com uma ala esquerda de Zinchenko + McNeill) e ganhei os jogos todos sem ter que suar nem um pouco, mesmo contra gajos com equipas de Zidanes, Lúcios, Salahs e etc. Que cepos 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Jogas com comando, certo?

Na Xbox: é remate e ao mesmo tempo LB e RB

Na PS:é remate e ao mesmo tempo L1 e R1

Obrigado, jogo com comando de PS. É que um colega meu de trabalho estava todo trocado ao falar e me disse que era so R1 com uma certa potencia. Achei estranho porque não funcionava. Mais uma vez obrigado 🤙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabritos ao contrário não me estão a funcionar, não percebo porquê 😞

Com jogadores com 5* skill

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes são meio estranhos, não são? Têm defesas lindas e belos movimentos, mas por vezes a bola vai relativamente perto e fazem um movimento estranho, por vezes até contrário ao que teriam que fazer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Os guarda-redes são meio estranhos, não são? Têm defesas lindas e belos movimentos, mas por vezes a bola vai relativamente perto e fazem um movimento estranho, por vezes até contrário ao que teriam que fazer.

Yup. Por vezes parece que se atiram para a frente e não para o lado. Estão muito estranhos. E as trivelas, ridículas. Ontem empatei um jogo 3-3 em que o gajo passou o jogo inteiro a tentar sacar trivelas. Conseguiu o empate com uma trivela do Eric Dier a 35 metros da baliza, nos descontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como adicionam os vossos amigos que jogam noutras consolas?

Dei a minha EA ID a um amigo na PS e não me encontrou, tentamos ao contrario e foi a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...