bobzz Publicado 11 Outubro 2022 as trivelas devem ser os finesses de há uns 3 anos. é dar uns mesitos e nunca entram Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 As trivelas é nojento sim. O Sterling perder na velocidade para o Piqué também é um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: As trivelas é nojento sim. O Sterling perder na velocidade para o Piqué também é um bocado estranho. Estou certo de que se meteres o Piqué e o Sterling a correr lado a lado, ganha o último. O que já notei foi que os centrais, mesmo aqueles que são lentos, se forem fortes fisicamente ganham muita bola no corpo a corpo e na antecipação. Acho que está mais realista neste aspeto. É bom ver o pessoal a jogar com Piqués, Gundogans e outros jogadores que em edições anteriores eram lixo. Anw, saiu-me o gold Kessié. Que p*ta de máquina. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Estou certo de que se meteres o Piqué e o Sterling a correr lado a lado, ganha o último. Numa distância mais longa não estou certo disso. E isto por causa dos estilos de corrida: lengthy e afins. O Piqué na realidade perde um sprint de 20 metros mas ganha um de 60 a um gajo rápido? Não estou certo disso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Numa distância mais longa não estou certo disso. E isto por causa dos estilos de corrida: lengthy e afins. O Piqué na realidade perde um sprint de 20 metros mas ganha um de 60 a um gajo rápido? Não estou certo disso. A mecânica do lenghty até faz sentido mas está abusada. Na vida real lembro-me do Coates que é um central lento mas em campo aberto recupera muito bem precisamente por causa da passada larga, não tanto como jogo faz parecer claro mas esta dinâmica existe. Se eles conseguirem refletir isso de forma mais equilibrada era muito interessante, vamos ver. Com a EA costuma ser ou tudo ou nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 6 minutos: A mecânica do lenghty até faz sentido mas está abusada. Na vida real lembro-me do Coates que é um central lento mas em campo aberto recupera muito bem precisamente por causa da passada larga, não tanto como jogo faz parecer claro mas esta dinâmica existe. Se eles conseguirem refletir isso de forma mais equilibrada era muito interessante, vamos ver. Com a EA costuma ser ou tudo ou nada. Certo. Tal como as trivelas é preciso um nerf. Até porque chegas a um estado em que o pessoal enche a equipa de arquitetos para os tornar lenghty. Que é outra coisa estranha: para mim, o lenghty/estilo de corrida deveria ser definido com base nos atributos naturais e não nos atributos finais após estilos. Editado 11 Outubro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Outubro 2022 O jogo está um nojo, que corrijam isso na próxima atualização. Por experiência própria, já tive N de vezes passes na linha de fundo a passar a milímetros do redes, e ele ficar acompanhar a bola e não fazer qualquer tipo de animação. Trivelas é 99% golo, seja de onde for e quem esteja a rematar. Pessoal bazar do jogo no inicio, não contabilizar vitória para mim e descontar jogos nos contratos/empréstimos. Jogadores não fazerem o que eu indico nas instruções especificas. Alguns remates perto da linha de fundo os redes somente deixam-se cair para trás, sem qualquer gesto em direção a bola, etc... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Certo. Tal como as trivelas é preciso um nerf. Até porque chegas a um estado em que o pessoal enche a equipa de arquitetos para os tornar lenghty. Que é outra coisa estranha: para mim, o lenghty/estilo de corrida deveria ser definido com base nos atributos naturais e não nos atributos finais após estilos. Certo, concordo que o estilo de corrida não deveria ser influenciado pelo chem style. No fim de contas, tanto as trivelas como isto é relativamente fácil de defender e dar a volta. Entre estragarem o que está bom agora ou deixar como está prefiro que deixem como está. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2022 Pessoal, se se quiserem inscrever para o torneio FIFA 23, do CMPT, acedam ao discord e registem-se. https://discord.gg/UYdpuFXN Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Outubro 2022 Eu estou a gostar do jogo. Só o facto de terem tornado jogáveis jogadores como o Modric ou o Kane é um grande plus 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 28 minutos: Pessoal, se se quiserem inscrever para o torneio FIFA 23, do CMPT, acedam ao discord e registem-se. https://discord.gg/UYdpuFXN Bolas, tinha sido engraçado participar, boa cena Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 6 horas: Como adicionam os vossos amigos que jogam noutras consolas? Dei a minha EA ID a um amigo na PS e não me encontrou, tentamos ao contrario e foi a mesma coisa estás em que plataforma? eu tenho-te na friend list ainda, e tou no pc. Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Anw, saiu-me o gold Kessié. Que p*ta de máquina. tenho o otw e é dos meus melhores jogadores, tem sempre mais impacto que o potm valverde que joga na mesma posiçao mas do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Outubro 2022 Citação de lastdance, há 3 minutos: estás em que plataforma? eu tenho-te na friend list ainda, e tou no pc. tenho o otw e é dos meus melhores jogadores, tem sempre mais impacto que o potm valverde que joga na mesma posiçao mas do outro lado. Exato, também te vejo, mas não consigo adicionar ninguém da ps5 Estou na Xbox séries s Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2022 Alguém sabe de um sítio que venda sem ser por 70 paus para a Xbox serie X? Pode ser digital. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Alguém sabe de um sítio que venda sem ser por 70 paus para a Xbox serie X? Pode ser digital. Tinhas feito a pre reserva com o EA Acess Agora assim não sei Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Tinhas feito a pre reserva com o EA Acess Agora assim não sei É que lembrei-me hoje de comprar e está ridiculamente caro. Não vou dar 70 euros pelo fifa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: É que lembrei-me hoje de comprar e está ridiculamente caro. Não vou dar 70 euros pelo fifa 😂 Então espera uns mesitos. Não baixa tão cedo. Eu só compro um jogo por ano, por isso lá vai ter que ser. Já não consigo jogar o 22. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Então espera uns mesitos. Não baixa tão cedo. Eu só compro um jogo por ano, por isso lá vai ter que ser. Já não consigo jogar o 22. Neste andar só pelo natal. Ou a Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2022 Já que se falou do que está abusado e assim, fica aí o que vai trazer o patch. https://trello.com/c/whDiRS0P/300-ps5-xbsx-pc-stadia-title-update-2 Boas mudanças imo, especialmente as animações dos itens do estádio lol e os tackles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 17 horas: Bolas, tinha sido engraçado participar, boa cena Ainda podes entrar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Kev, há 16 horas: Já que se falou do que está abusado e assim, fica aí o que vai trazer o patch. https://trello.com/c/whDiRS0P/300-ps5-xbsx-pc-stadia-title-update-2 Boas mudanças imo, especialmente as animações dos itens do estádio lol e os tackles. Não vão corrigir o slowness bug para PC no Fut Champions? Na semana passada consegui fazer uns 5 jogos, no máximo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Outubro 2022 Urgente é corrigir os GK. Muito fracos este ano. Prefiro perder 1-0 num jogo bem disputado do um 6-4 à hóquei em patins. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 (editado) Citação de verY, Em 11/10/2022 at 10:02: Yup. Por vezes parece que se atiram para a frente e não para o lado. Estão muito estranhos. E as trivelas, ridículas. Ontem empatei um jogo 3-3 em que o gajo passou o jogo inteiro a tentar sacar trivelas. Conseguiu o empate com uma trivela do Eric Dier a 35 metros da baliza, nos descontos... Eu só tenho jogado modo 4carreira, e aí é mais isso dos guarda redes e o quando se tem uma vantagem perto do fim e o adversários aperta, por vezes parecem super guerreiros e os meus depois de um jogo perfeito parece que ficam burros. Editado 12 Outubro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Ainda podes entrar. tenho resistido bem a comprar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 O jogo teve uma atualização de 1,4gb. Compartilhar este post Link para o post