Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 18 horas:

O nerf das trivelas foi só para inglês ver. A percentagem de eficácia que diminuíram foi muito baixa.

A única que levou boost é o Lukaku que pelos vistos vou ter de me desfazer dele.

As outras são iguais às gold, simplesmente usei as gold em sbc e aproveitei as da world cup. Depois de janeiro fico sem elas.

O Lukaku está igual à gold 🤣

Uma que levou boost por exemplo: https://www.futbin.com/23/player/48931/ronald-araujo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

nos 3 jogos que fiz, duvido mesmo muito que n tenham mexido nos lengthy como dizem, os defesas parecem demorar colhoes a arrancar. Mesmo o meu arnautovic que é lengthy, arranca muito mais rapido que os defesas agora e tem muito mais facilidade de criar separaçao do que antes. Algum tweek deve ter levado.

Claramente mudaram. Não tem mal, continua a ser engraçado de se jogar.

A diferença é que antes havia imensas formas de jogares. Agora voltou ao classic FIFA e só se consegue jogar com correrias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 52 minutos:

O Lukaku está igual à gold 🤣

Tens razão. Mas é daquelas que podes ficar com ela e ainda sobe de nível em função do desempenho da Bélgica.

Anw, já me desfiz dele enquanto não deu para perder muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 52 minutos:

Tens razão. Mas é daquelas que podes ficar com ela e ainda sobe de nível em função do desempenho da Bélgica.

Anw, já me desfiz dele enquanto não deu para perder muito.

Estamos a falar de cartas diferentes 😅

Há um Lukaku do World Cup que é igual ao gold e há um Path to Glory que já tem boost e ainda sobe com o desempenho da Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 5 minutos:

Estamos a falar de cartas diferentes 😅

Há um Lukaku do World Cup que é igual ao gold e há um Path to Glory que já tem boost e ainda sobe com o desempenho da Bélgica.

A que eu tinha era a do Path to Glory.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Claramente mudaram. Não tem mal, continua a ser engraçado de se jogar.

A diferença é que antes havia imensas formas de jogares. Agora voltou ao classic FIFA e só se consegue jogar com correrias 

Agora voltou a ser o mesmo jogo. Estava a dar para jogar com pressão alta, defesa subida, teres avançados com 99 de pace não era "obrigatório", o Rúben Dias era melhor que o Varane (tenho ambos e escolhia o Rúben Dias) ou o Joe Gomez e agora está classic FIFA. 

Era, de muito longe, o melhor FIFA dos últimos anos. Equilibrado, o pace era relevante q.b., mas não era muito mais relevante que o resto, e tinha problemas menores (sei lá, o Haaland era ridículo... mas um Haaland ridículo é ok, o Haaland é ridículo irl, um Ben Yedder, um Ryan Kent ou um Fekir é que talvez não faça sentido, como era em FIFAs anteriores!), mas com que dava para lidar, até porque um Haaland já não fazia o que queria com um central fisicamente forte como o Rúben Dias. Agora voltou a treta do pace. 

É isso e os swaps. Os 3 primeiros jogos são passeio (porque os pobres coitados do outro lado estão a sofrer do que vou dizer a seguir), os 3 últimos são dolorosos, dolorosos ao ponto de falhar golos na cara do guarda-redes com qualquer jogador, ressaltos a irem sempre para a mesma equipa, ver o Koulibaly a perder no ar com um Daniel James da vida para o golo de cabeça do gajo com 1,71m, eu estar em 4-3-3 (2) (ou seja, com um trinco), dou um toque no X no pontapé de baliza para deixar a bola no primeiro central e sai um bilhete disparado para o trinco (que estava marcado e o gajo só teve de rematar), entre imensas coisas que comprovam que o jogo já decidiu quem ganhava antes de começar... Isto é absurdo. 

E não é nada contra mim, a quantidade de jogos que já tive em que pensei "o FIFA está comigo neste jogo" é enorme. Nos Swaps é demasiado evidente, nos Rivals também acontece. Vou voltar a dedicar-me ao Pro Clubs com a malta (que já começa a ter PS5), que isto já volta a estar injogável. É pena.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ajustar a equipa para defender mais atrás e já começo a apanhar mais o jeito. Também dá jeito ter esta máquina na frente. Craque, marca de qualquer maneira e de qualquer sítio.

Screenshot_20221118-192327_PS App.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Estive a ajustar a equipa para defender mais atrás e já começo a apanhar mais o jeito. Também dá jeito ter esta máquina na frente. Craque, marca de qualquer maneira e de qualquer sítio.

Screenshot_20221118-192327_PS App.jpg

Fixe, pensei que ias meter um avançado de 99 pace

O que fizeste para ajustar a defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Fixe, pensei que ias meter um avançado de 99 pace

O que fizeste para ajustar a defesa?

Os mais rápidos que tenho são o Chiesa e o Sané. In game jogo em 4-2-2-2, com o Sané e o Chiesa a CAM mas com muita largura a atacar e o Dybala a fazer de falso 9.

https://ibb.co/4RDmQdv

Em relação aos ajustes, reduzi a largura e a profundidade, deixei de levar com tantas bolas nas costas. Tenho assim:

https://ibb.co/3T8xNX8

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a minha pior derrota de sempre no FIFA

Estava no rivals a tentar fazer o objetivo de sacar 6w com 6 wc Brasil players e perdi 13-6!!!!

Ao intervalo estava 5-5

O meu adversário marcou 6 golos de kickoff ele spamava skill moves com o Haaland e os meus jogadores caiam todos ao chão

Inacreditável como f*deram o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 horas:

O meu adversário marcou 6 golos de kickoff ele spamava skill moves com o Haaland e os meus jogadores caiam todos ao chão

Aconteceu-me o mesmo, como te entendo...

Comecei 0-3 na WL contra gajos claramente piores do que eu, mas os meus centrais (Dias e Sule RTTK) passaram a ser totalmente inúteis. Não só não ganham uma bola em velocidade, como chegou ao ponto de perderem no confronto físico contra jogadores claramente mais fracos nesse aspeto e ficaram muito lentos com bola quando eram pressionados.

Dei rage quit na WL desta semana, 0-20 e a EA para me compensar deu-me um Van Dijk

Andei semanas a bater o meu recorde na WL e sem sair nada de jeito nos packs e nas red picks. Podem meter o Van Dijk num sítio que cá sei .l.

Já o vendi. Vou ter de reformular a minha equipa, principalmente nos centrais. Torna-se frustrante porque não dá para um gajo ir construindo uma equipa sem ser com os meta do costume, pois a EA do nada tornou uma série de jogadores completamente inúteis. Nem me apetece torrar os quase 500k que tenho para daqui a uma semana já estar a perder dinheiro.

Já anda tudo a jogar com Koundés, Dembelés e afins. Back to FIFA 22 claramente.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade absurda de jogos que tenho ganho e que chegando ao fim da um aviso a dizer que houve um erro no servidor e quando volto contou como desistência..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

A quantidade absurda de jogos que tenho ganho e que chegando ao fim da um aviso a dizer que houve um erro no servidor e quando volto contou como desistência..

shadow ban, eles meteram o golden goal mas conta como dc roflmao

só podes fazer max 15 jogos por hora, tenta fazer um DR ou um SB entre meia duzia de swaps

btw isto também se aplica aos moments por alguma razão LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já acontecia o ano passado, X jogos em que os gajos desistiam e quem não podia jogar era eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

shadow ban, eles meteram o golden goal mas conta como dc roflmao

só podes fazer max 15 jogos por hora, tenta fazer um DR ou um SB entre meia duzia de swaps

Boa, obrigado. Não sabia dessa limitação. Mas sou capaz de ter ultrapassado sim porque como estava a fazer os desafios dos swaps e grande parte dos jogos terminam antes dos 10/15 minutos de jogo por causa do golo de ouro rapidamente se atinge essa marca de 15 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 10/11/2022 at 10:47:

E aquele Fekir porra.... não conseguia jogar contra o gajo.

Hoje o dia começou bem:

image.png.9c3c6230faed8c5050c08e40f9eeb8da.png

image.png.1bae7962582c5221b4eba23ef01c7b61.png

Com estes dois bichos, vou passar a isto. Comprados só mesmo o Nuno Mendes e o Kimpembe:

image.png.fb05a4ac9069775bed7badd691234e5c.png

Este ano é definitivamente o meu ano de pack luck, saquei o baby Zizou no icon pack. Estou a jogar assim ingame:

t3BoHPQ.png

Dei upgrade no Nuno Mendes e meti o Zizou a comandar as tropas, alterando para 4231. Não gosto muito de desperdiçar o KDB ali, mas sinceramente não sei como encaixar esta malta toda 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

SBC do Herói WC ... Freddie Ljungberg. Um dos 4 ou 5 que não era profitable ... Impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

SBC do Herói WC ... Freddie Ljungberg. Um dos 4 ou 5 que não era profitable ... Impressionante. 

Mas é ótima carta.

Comprei por uns 70k e estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Mas é ótima carta.

Comprei por uns 70k e estou a adorar.

Vou experimentar. Ainda tenho que ver como vou usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Vou experimentar. Ainda tenho que ver como vou usar.

Se o meteres na direita, as trivelas funcionam muito bem. Seja a passar, seja a rematar.

Faço imensos lançamentos assim para o Lukaku 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Se o meteres na direita, as trivelas funcionam muito bem. Seja a passar, seja a rematar.

Sim, a ideia é usar na direita com o Sterling azul/Kewell na esquerda. 

Obrigado pelo input.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz novamente o SBC do herói (sim, eu sei, sou masoquista).

Desta vez, surpreeendentemente, tive sorte. 

Captura-de-ecr-2022-11-25-191201.png

(Avaliado em 600k +-)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Fiz novamente o SBC do herói (sim, eu sei, sou masoquista).

Desta vez, surpreeendentemente, tive sorte. 

Captura-de-ecr-2022-11-25-191201.png

(Avaliado em 600k +-)

Eu aproveitei os 20 tokens de swaps do mundial para o pack 3x20x84+. Saquei Theo Hernandez e Barella, ambos TOTW, e com os duplicados dos packs fiz esse SBC de Heroes. Saiu-me o Nakata. Impecável, todos diretos para o 11.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...