Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Pois, mas tem de ser a doer. Se o Rennes o aceitasse apenas emprestado, seria uma boa opção. Ele tem sido sempre titular com o Schmidt, duvido que o emprestem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Agosto 2022 espanholito a marcar faltas dignas do tugão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Este árbitro é a pré época para o Tugão né? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: este arbitro espanhol é um palhaço para quê a redundância? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: este arbitro espanhol é um palhaço Por acaso só me parece que falhou na amostragem de cartões, claramente só para um lado. A nível de faltas assinaladas, só acho que errou na que deu amarelo ao Otamendi, que o defesa do Benfica corra claramente a bola antes do contacto. Grande falhanço do Henrique Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de NICycles, Agora: Por acaso só me parece que falhou na amostragem de cartões, claramente só para um lado. A nível de faltas assinaladas, só acho que errou na que deu amarelo ao Otamendi, que o defesa do Benfica corra claramente a bola antes do contacto. errou no critério e ao assinalar aquelas pseudo faltas made in tugão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Fdx este passe do Chuk ❤️ Sentava o JM, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: errou no critério e ao assinalar aquelas pseudo faltas made in tugão. É uma questão de intensidade, eu não concordo com muitas que eles assinalou, mas manteve o critério Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Agosto 2022 com mais acerto seriam para ai uns 8 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de NICycles, Agora: É uma questão de intensidade, eu não concordo com muitas que eles assinalou, mas manteve o critério nos amarelo não manteve, e nas "faltinhas" também deixou um bocado a desejar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Fdx este passe do Chuk ❤️ Sentava o JM, mas fácil. eu emprestava-o ao INATEL e pronto. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2022 Mais outra grande defesa do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 f*dasse como é que não marcamos o 5????? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Porra, o nosso amigo Florianópolis limpa tudo no meio campo! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu emprestava-o ao INATEL e pronto. Acho que o INATEL não quer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2022 Eu sei que estamos a ganhar confortavelmente, mas já falhámos algumas inaceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2022 alguém diga ao zé no banco que pode fazer 5 substituições Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Está quase feito. Lá jogamos para o empate 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Outro contra ataque parado, amarelo? Nah, deixa tar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2022 Saudades de jogar bom futebol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2022 Quero dar os parabéns ao Morato por mais uma grande exibição a provar que é o centralão do futuro e próximo bola de ouro qual Canavarro. Nem por 120M devia sair. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Agosto 2022 O redes deles so não é MOTM por causa do Hattrick do ramos crl Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: alguém diga ao zé no banco que pode fazer 5 substituições Gosta da equipa actual. O Guardiola acho que num jogo não tirou ninguém Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Agosto 2022 Bah no lugar do Gilberto, contratem o Horta e não mexe mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Agosto 2022 Pena não terem ficado uns 6 ou 7 Compartilhar este post Link para o post