Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[UCL] Benfica 4-1 Midtjylland (RF)

Publicações recomendadas

A dupla Enzo-Florentino para alem de ser excelente com bola, também o é sem bola, e é aí que também está a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora backread do tópico e ri-me bastante com o hate constante ao João Mário, que fez um belíssimo jogo. Claro que os destaques são o Ramos, o Neres e, noutro ponto, também o Tino, mas o João Mário esteve muito bem durante todo o jogo.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 45 minutos:

Fiz agora backread do tópico e ri-me bastante com o hate constante ao João Mário, que fez um belíssimo jogo. Claro que os destaques são o Ramos, o Neres e, noutro ponto, também o Tino, mas o João Mário esteve muito bem durante todo o jogo.

E eu continuo a achar que num meio campo/ataque com Enzo, Florentino, Rafa, Neres e Gonçalo Ramos, é importante termos alguém que saiba também jogar com menos vertigem, seja o João Mário ou outro. Também gostei da exibição dele, continuo é achar que ficamos muito macios na esquerda com ele e com o Grimaldo, apesar de ele ontem até ter jogado mais pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 16 minutos:

Há quantos anos não tínhamos um português a marcar 3x num jogo Europeu? 

O Félix fez na Liga Europa. Antes disso, não tenho memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 horas:

Mantenho toda e cada gota de hate.

Ele para recuperar aos meus olhos tem de ser o gajo com a camisola mais suada 10 jogos seguidos. Até lá, hate é o prato do dia para esse pastelão.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 horas:

Fiz o mesmo agora e estava prontinho para escrever exatamente o mesmo 😅  

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Ele para recuperar aos meus olhos tem de ser o gajo com a camisola mais suada 10 jogos seguidos. Até lá, hate é o prato do dia para esse pastelão.

Fosse o suor o critério mais importante num médio interior esquerdo... fez um bom jogo, deu cérebro num ataque muito vertical, foi dos melhores a pensar e a ditar o ritmo e ajudou defensivamente do pouco que foi necessário. Também é um gajo que me tira do sério com frequência e até preferia nao o ter cá e procurar alguém melhor (ou ser ele o suplente e arranjar um titular de outro nível), mas neste jogo esteve bem e muitas criticas aqui feitas nao fizeram muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Posso-te perguntar o que achas do André Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Posso-te perguntar o que achas do André Gomes?

Acho que não andou aqui no ano passado a arrastar os pés a época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Acho que não andou aqui no ano passado a arrastar os pés a época toda. 

Achas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que um gajo para a função do JM tinha que ser maratonista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

Não sabia que um gajo para a função do JM tinha que ser maratonista.

Pode ser qualquer coisa, menos da marcha, que esses arrastam os pés o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 37 minutos:

Ohhh @RoMbA chega lá aqui. Anda ajudar os pobres.

Nem sabia que era a esta hora. Já meti lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...