Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[2.1] Volta a Portugal 2022

Publicações recomendadas

Diga-se de passagem que o Luís Fernandes é o bombadão random da Boavista, uma longa linhagem que vem desde o Daniel Silva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

A suspensão do André Cardoso também parece que lhe fez bem. Deve ter descansado as pernas.

Mas esse já deu provas... Não apareceu do nada como o Moreira 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gang da Galiza é que perdeu o cabecilha mas ainda vão conseguir meter os dois quarentões no Top-5.

A Efapel é que desapareceu do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Óbvio, é absolutamente normal aparecer em grande forma aos 37 anos, depois de ter estado parado entre os 32 e os 36. Não o estou a acusar de nada, só estou a dizer que com a paragem tem as pernas descansadinhas. Daqui a três/quatro anos está no ponto para ir ganhar a Vuelta à Chris Horner.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 minutos:

foi dos poucos portugueses a sair em profissional para o estrangeiro e a conseguir fazer alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Óbvio, é absolutamente normal aparecer em grande forma aos 37 anos, depois de ter estado parado entre os 32 e os 36. Não o estou a acusar de nada, só estou a dizer que com a paragem tem as pernas descansadinhas. Daqui a três/quatro anos está no ponto para ir ganhar a Vuelta à Chris Horner.

Certo. Mas é mais natural o que o André está a fazer do que o Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

não sei se o Tavira está a fazer bem em queimar o Emanuel Duarte para os outros dois.

Já está feito isto. Agora é saber quem fica em terceiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Já está feito isto. Agora é saber quem fica em terceiro 

é que o gajo está a subir bem e acho que é melhor no cri que o Délio Fernandes, até tenho dúvidas se não fará um melhor cri final, se estiver bem, que o Marque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

é que o gajo está a subir bem e acho que é melhor no cri que o Délio Fernandes, até tenho dúvidas se não fará um melhor cri final, se estiver bem, que o Marque.

O Emanuel Duarte? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o cepo da Caja Rural que vai ali dá um pouco mais de realismo e credibilidade à corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

cardoso tentou um Almeida mas rebentou.

até o Almeida rebentava. E eles ainda vão aumentar mais o ritmo lá à frente, o Moreira ainda vai mandar uma seca para chegar isolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 4 minutos:

O Emanuel Duarte? 

sim, o gajo quando está em forma é um bom contra relogista. Este ano perdeu 1 minuto para o Reis na Volta ao Algarve e foi o melhor do Tavira, no prólogo também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

sim, o gajo quando está em forma é um bom contra relogista. Este ano perdeu 1 minuto para o Reis na Volta ao Algarve e foi o melhor do Tavira, no prólogo também esteve bem.

Ok. Desconhecia 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém devia avisar o Rúben Pereira que os Bjarne Riis e Migueis Indurains ficaram nos anos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...