Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Não há "Ses". Não é amarelo. Se fosse uma falta a meio-campo sobre o Messi também seria vermelho porque ele podia fintar 10 gajos? nope. Pois, mas não haviam 10 gajos pra fintar. O gajo faz falta porque falha o corte ou viu que não o conseguia parar. A partir, o árbitro só tem que dar vermelho, porque não havia mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 1 minuto: O Enzo assim que tem meio metro de espaço, remata. É impressionante. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Enzo, 2 jogos oficiais, 2 golos. Este gajo vai ser a contratação da época década, que craque ❤️ fixed Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Como já disse umas quantas vezes - este vai ser o melhor campeonato português que temos memória... os 3 grandes estão fortissimos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: vamos fazer amor a noite toda. Só não és convidada porque és uma hater... dispenso bem o convite mas hater de quem? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Vá diz lá HIm... Citação de HIM, Agora: @Mister Master fala agora pato. 😎 Bruxo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, Agora: isso, mas com qualidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Tudo bem que a expulsão era amarelo apenas mas no início há um lance de amarelo quando é vermelho. Isto era vermelho e esse primeiro lance era amarelo. É um vermelho muito soft, mas se o árbitro considera que é uma oportunidade de golo clara e que o jogador do Arouca não tenta jogar a bola, é vermelho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Pois, mas não haviam 10 gajos pra fintar. O gajo faz falta porque falha o corte ou viu que não o conseguia parar. A partir, o árbitro só tem que dar vermelho, porque não havia mais ninguém. Não concordo, o Rafa fazendo a finta estava demasiado lateral á baliza e um gajo do Arouca já estava no meio. Acho este vermelho um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, Agora: mano....... isso é quase um insulto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: vamos fazer amor a noite toda. Só não és convidada porque és uma hater... só se ficar 10-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Mister Master, Agora: Bruxo. o Enzo manda dizer que mais logo leva uma pomadinha 😎 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: mano....... isso é quase um insulto Citação de IlidioMA, Agora: isso, mas com qualidade 🤣 Foi só por causa da alcunha dele na altura. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Sai demónio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: dispenso bem o convite mas hater de quem? 😄 de tudo o que não é vermelho e do nosso eterno lider... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não concordo, o Rafa fazendo a finta estava demasiado lateral á baliza e um gajo do Arouca já estava no meio. Acho este vermelho um exagero. Estava no meio? No momento da falta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não concordo, o Rafa fazendo a finta estava demasiado lateral á baliza e um gajo do Arouca já estava no meio. Acho este vermelho um exagero. o Cristiane tem razão... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: BOOOOOOOOMBA official themesong do Enzo Fernandez Editado 5 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Como já disse umas quantas vezes - este vai ser o melhor campeonato português que temos memória... os 3 grandes estão fortissimos. não sei se ter uma defesa com Marcano, Zaidu, um quase quarentão e um puto dá ar de "fortissimo". pelo menos não a mim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de fns, Agora: não sei se ter uma defesa com Marcano, Zaidu, um quase quarentão e um puto dá ar de "fortissimo". pelo menos não a mim. com o Conceição? O gajo torna vinho em água benta, man... e agora sacaste o André Franco, que vai ser uma das revelações do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o Enzo manda dizer que mais logo leva uma pomadinha 😎 Só lá para a 30ª jornada vais perceber a coisa, mas ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 (editado) f*da-se....estão dois seres humanos na TV, um deles é o Abel Xavier, e incrivelmente, não é o ser humano de aparência mais estranha no écran! Kudos, Carlos Dias da Silva, kudos. Editado 5 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: f*da-se eu sei quem é esse mas não me estou a recordar. é o bruno césar? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Não concordo, o Rafa fazendo a finta estava demasiado lateral á baliza e um gajo do Arouca já estava no meio. Acho este vermelho um exagero. tas a falar como se o rafa estivesse quase na linha de fundo sem espaço para controlar a bola mas não esta para ai a 2m da meia lua 1 Compartilhar este post Link para o post