BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Com este post está desbloqueada a cadeia de eventos que levará alguém no CMPT, um dia, a dizer que caiu a máscara ao Roger Schmidt. Parabéns, agora tens de pedir desculpa ao @kareca. Desculpa @kareca Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2022 Caso se confirme a contratação do Ricardo Horta, o Benfica fica com um ataque de luxo. É um facto que as segundas linhas não são nada de jeito, mas ter Rafa, Neres e Horta atrás do avançado é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: Caso se confirme a contratação do Ricardo Horta, o Benfica fica com um ataque de luxo. É um facto que as segundas linhas não são nada de jeito, mas ter Rafa, Neres e Horta atrás do avançado é um abuso. este Benfica, sem lesões, pode ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: 'oda-se!! Esse era horrivel! Tinha duas tábuas. Eram só cruzamentos para onde está a tarja do Cosme Damião. isso foi depois de pensar que era cantor de kizomba e kuduro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2022 O amarelo ao Rafa é bem mostrado, dá uma cacetada na perna do gajo por trás. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2022 o hype é real ou é apenas uma fase tipo keizerball Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: o hype é real ou é apenas uma fase tipo keizerball o hype é sempre real. Se é justificado ou não, é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o hype é sempre real. Se é justificado ou não, é outra história. yah, é isso, justificado. Hoje o meu cérebro está em modo gelatina, tive que fazer duas traduções de textos e a coisa já não está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: yah, é isso, justificado. Hoje o meu cérebro está em modo gelatina, tive que fazer duas traduções de textos e a coisa já não está a funcionar. mas a cena é....só se saberá se é justificado quando o hype tiver amainado, porque só se sabe se é justificado se no fim se ganhar. Significa isso que, então, se deve conter o hype, com medo que, no final, não se ganhe? Eu acho que não. Cada um que deite cá para fora o que está a sentir. Se não é para isso, para que vemos futebol? 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Há sempre atrasados todos os anos 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas a cena é....só se saberá se é justificado quando o hype tiver amainado, porque só se sabe se é justificado se no fim se ganhar. Significa isso que, então, se deve conter o hype, com medo que, no final, não se ganhe? Eu acho que não. Cada um que deite cá para fora o que está a sentir. Se não é para isso, para que vemos futebol? Eu se fosse vermelhusco também estaria com ela na mão. Caras novas interessantes e, como o Bruno já disse, o treinador estrangeiro veio revolucionar a coisa 😋 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de HIM, há 3 horas: nos primeiros jogos? O rapaz fez uma mão cheia de assistências... Luisinho que veio do Paços (?). Esse sim, cruzava bem. Não tinha mais nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: mas a cena é....só se saberá se é justificado quando o hype tiver amainado, porque só se sabe se é justificado se no fim se ganhar. Significa isso que, então, se deve conter o hype, com medo que, no final, não se ganhe? Eu acho que não. Cada um que deite cá para fora o que está a sentir. Se não é para isso, para que vemos futebol? Eu estou tão hypado que vou à Luz filmar o jogo todo com o meu telemóvel, com o flash ligado. Sim, eu trouxe a luta para este ringue 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Eu estou tão hypado que vou à Luz filmar o jogo todo com o meu telemóvel, com o flash ligado e? se fosse essa a forma de revelares o teu hype, qual era o problema? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: e? se fosse essa a forma de revelares o teu hype, qual era o problema? No outro tópico já te respondi. Cum caraças, não esperava perder esta luta tão rápido Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 15 minutos: Luisinho que veio do Paços (?). Esse sim, cruzava bem. Não tinha mais nada Ai mãe esse gajo. Já veio com o JJ na primeira passagem dele não foi? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 25 minutos: Luisinho que veio do Paços (?). Esse sim, cruzava bem. Não tinha mais nada o Neson metia esse num canto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 32 minutos: Luisinho que veio do Paços (?). Esse sim, cruzava bem. Não tinha mais nada Quem, o Shaffer? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 Nelson, Luisinho, Shaffer??? Porra, não me façam ficar mal disposto pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de totch, há 8 minutos: Quem, o Shaffer? O Luisinho. Cruzava bastante bem, é um facto Citação de HIM, há 5 horas: por alguma razão não metemos árbitros no Mundial... deve ser das piores gerações que tivemos de árbitros Por acaso, na minha opinião, temos 2/3 dos melhores árbitros que já apitaram nesta espelunca Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2022 Shaffer, o Beckham das pampas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: o hype é real ou é apenas uma fase tipo keizerball KEIZERBALL, sff. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2022 Rolo compressor e vitória fácil. Follow the buzzards! Compartilhar este post Link para o post