DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Agora tens Tino do SchmidtSpiel, que acho que ainda é melhor! Scenes quando o Tino ficar indisponível para jogar um clássico decisivo porque a religião da namorada lhe está a comer a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Boas, a vossa stream tem som? Editado 5 Agosto 2022 por pils Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, Agora: Scenes quando o Tino ficar indisponível para jogar um clássico decisivo porque a religião da namorada lhe está a comer a cabeça. vade retro Satanás! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: olha eu caguei para isso, interessa-me é a bola! E este Benfica joga muito disso! Tás a ver quando entra a Sonya Deville? Pronto, estou assim com este Benfica! Queres a banana do Banana, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: Queres a banana do Banana, já percebi. Não. Mas este Benfica é a minha dominatrix! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 6 minutos: Caguei para isso. Interessa-me é as decisões do árbitro. Isto sim, é um clássico. Infelizmente não é só no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Descartes, Agora: Isto sim, é um clássico. Infelizmente não é só no CMPT. ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Ainda falta um golo do Chuk e outro do melhor futebolista madeirense da actualidade! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Não vendam o Ramos que eu no próximo FM quero jogar com Ramos e Araujo na frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de DS7, Agora: Não vendam o Ramos que eu no próximo FM quero jogar com Ramos e Araujo na frente. x 2! Vou ter de ir ao Editor, estou mesmo a ver! Filhos da mãe! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Este golo é treinado. O Schmidt é uma lufada de ar fresco ao futebol Português. Com este post está desbloqueada a cadeia de eventos que levará alguém no CMPT, um dia, a dizer que caiu a máscara ao Roger Schmidt. Parabéns, agora tens de pedir desculpa ao @kareca. 12 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Agosto 2022 A facilidade com que saem amarelos para o Benfica. Ridiculo, situações semelhantes em sentido contrário nem falta foram. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2022 Juro que não percebi o amarelo ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2022 O Opoku nem sabe como acaba o jogo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2022 alguem explica este amarelo? 🤣 mota a estragar o que estava a fazer bem o gajo fez o penalty sobre o ramos e ainda anda a mandar frutas destas e não é expulso Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 5 Agosto 2022 Está mal os amarelos mal dados não serem retirados. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Agosto 2022 Bah, different gravy 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 o Bah cruza como poucos. Faz lembrar o Nélsinho (o que veio do Boavista) quando começou a época. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Agosto 2022 Bem o Chuk e o Bah a forçarem o ataque Compartilhar este post Link para o post