FabioK Publicado 5 Agosto 2022 Tava a ver que não saía um golinho nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: o Bah cruza como poucos. Faz lembrar o Nélsinho (o que veio do Boavista) quando começou a época. 'oda-se!! Esse era horrivel! Tinha duas tábuas. Eram só cruzamentos para onde está a tarja do Cosme Damião. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 'oda-se!! Esse era horrivel! Tinha duas tábuas. Eram só cruzamentos para onde está a tarja do Cosme Damião. Isso foi na fase final da passagem por cá. Quando chegou sacava grandes cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: 'oda-se!! Esse era horrivel! Tinha duas tábuas. Eram só cruzamentos para onde está a tarja do Cosme Damião. nos primeiros jogos? O rapaz fez uma mão cheia de assistências... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Agosto 2022 Aquela m*rda no 3º anel são a luzes que o Vieira viu aqui á uns tempos?? Pra ver procissões vou ali a Fátima. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: Isso foi na fase final da passagem por cá. Quando chegou sacava grandes cruzamentos. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Isso foi na fase final da passagem por cá. Quando chegou sacava grandes cruzamentos. já diz o povo "a última imagem é a que fica" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: já diz o povo "a última imagem é a que fica" E em relação ao Pizzi? Pergunta sincera. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: E em relação ao Pizzi? Pergunta sincera. erm....a última imagem do Pizzi foi correr com o JJ...por isso, só pela ultima imagem quase que merecia um busto no Campus do Seixal XDXD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 f*dasse, tudo bem que ainda só são 2 jogos mas este Enzo não engana, máquina máquina máquina. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 eu estou rendido a este Benfica! Porra! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: E em relação ao Pizzi? Pergunta sincera. 30 golos e 20 assistências numa temporada e era criticado por todos os lados nesse ano never forget. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 caguem no Pizzi, falem mas é deste Benfica meus!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2022 Ninguem gosta de uma mendilhada e como o piçi não iria ser diferente MVP Enzo craque Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Agosto 2022 O Grimaldo fez um excelente jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu estou rendido a este Benfica! Porra! https://www.vip-hospitality.de/pt/events/champions-league-final Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2022 Estão só a filmar o Weigl. Está vendido. Adeus amuadinho. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Agosto 2022 Cheira-me que o Enzo, que era suposto chegar em Janeiro, vai é embora já em Janeiro. Parece mesmo um elemento diferenciador. Bom jogo, bem controlado e sem correr riscos. Que continuem a jogar com esta confiança e qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu estou rendido a este Benfica! Porra! Tirando a baliza e o lugar ocupado pelo JM temos uma equipa bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 23 minutos: eu estou rendido a este Benfica! Porra! até digo mais: Spoiler Editado 5 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Citação de Luiggi, há 1 minuto: Tirando a baliza e o lugar ocupado pelo JM temos uma equipa bastante equilibrada. A bola não chega ao ody logo está óptimo 😅 Editado 5 Agosto 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Porra não percebi um cu do que disse o Enzo lol Editado 5 Agosto 2022 por joe Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de joe, Agora: Porra não percebi um cu que disse o Enzo lol Disse que não pensa na Bola de Ouro mas é um prémio bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Agosto 2022 Se virem a lua mais afastada esta noite foi o meu pau que lhe bateu. 1 Compartilhar este post Link para o post