BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mas ele no River nem tinha umas estatísticas assim nada de especial. Está a fazer o reversed Uribe só pode. Por acaso até tinha. 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2022 Nos ultimos 10min sempre que o Chiquinho tocou na bola estragou a jogada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2022 Citação de BelkinR7, há 1 minuto: Por acaso até tinha. Nunca mais me fio no flashscore... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2022 O Chiquinho é um atraso de vida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 Ok, dá para ver uma coisa. Faltam dois flanqueadores, para além do Horta. Já deu para ver que o Schmidt nao conta com o Moreira para a equipa A. Nem acho mal, é um puto, tem de jogar na B. O Chiquinho, é bom rapaz e tal, mas não. O JM, enfim, é indispensável, mas no sentido mais literal do termo. Portanto: Neres Horta Rafa ? J. Mario ? Como não há milagres. enfim, venda-se lá o Ramos para trazer o Horta o Aursnsnses, mais esses reforços para as faixas, e se resolver a situação da baliza e da lateral esquerda. Araujo. Yaremchuk e Musa, deve bastar para a posição de PL. Muito me custa que ele saia, mas acho que é capaz de vir a ser mais custoso esta falta de soluções gritante que temos, para lá do 11 inicial, em muitos sectores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Por acaso acho que agora está a fazer bem. Concordo. O Benfica está a gerir bem o jogo nestes últimos minutos graças a ele e ao Enzo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Agosto 2022 O Diego não conta para nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 14 minutos: O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto. Lenda do FM 15. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Agosto 2022 Quem diria que os nossos goleadores eram dois miúdos tugas da formação, algo estranho de facto, mas gostoso de se ver. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Osbourne, Agora: Quem diria que os nossos goleadores eram dois miúdos tugas da formação, algo estranho de facto, mas gostoso de se ver. Se esta dupla funcionar bem no Benfica, pode ser que se tornem a dupla de atacantes na selecção daqui a uns anos Citação de Bulldozer, há 6 minutos: Concordo. O Benfica está a gerir bem o jogo nestes últimos minutos graças a ele e ao Enzo. Grande JM agora 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2022 O JM até corre para trás! Quem o viu ano passado e quem o vê! Se melhorar na decisão no último terço e na finalização pode perfeitamente ser uma alternativa bem válida ao Horta. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 (editado) f*da-se! Que p*ta de golo!!! Diogo Tive de ser spoiler 😄 Editado 9 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Mas ele no River nem tinha umas estatísticas assim nada de especial. Está a fazer o reversed Uribe só pode. Já tinha bons números, este ano acho que já tinha chegado aos 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Diego não conta para nada. O Diego é bom mas só faz 18 anos este mês e apesar de ter dado sinais de ser diferenciado ao nível da formação, não o vi fazer coisas de altíssimo nível com consistência, nem sequer os números que fez o ano passado, para o colocar a um nível de potencial tão elevado que justifique saltar a etapa na equipa B por completo, nem que sejam 6 meses. Além disso, parece-me que enquanto não assinar o contrato profissional vai andar em ambientes/campos/jogos com visibilidade controlada (estratégia discutível obviamente mas não é novidade no Benfica e noutros clubes). Diria que se tiver oportunidade para ser a 6ª opção para os 3 posições atrás do Ponta de Lança já lhe vai garantir bastante minutos na equipa A para esta fase da carreira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 gonçalves afinal é craque!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2022 Ahahahahaha cara trancada Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Ahahahahaha cara trancada Já fez mais que o Chiquinho. Prefiro o Diogo. Mais "polivalente". Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Já tinha bons números, este ano acho que já tinha chegado aos 10 golos. É, no flashscore aparecia que tinha tido só 4 ou 5 e fui enganado por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Agosto 2022 Citação de HIM, há 51 minutos: @The_Killer Só cheguei na segunda parte e não vi o jogo com atenção. Mas já dei argumentos suficientes no outro dia! O @IlidioMA é que aconteça o que acontecer, vai estar sempre a embirrar com o JM. Eish que golão do Diogo. A dar tudo para ficar 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Agosto 2022 ehhe que saco. A ver se alguem pega. Compartilhar este post Link para o post