Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O resultado é mentiroso embora eu ache que tivemos uma grande parte da primeira parte em cima do Sporting, eles acabaram sempre por ter oportunidades para marcar.

Na segunda, descemos demasiado a linhas, demos demasiada iniciativa de jogo ao Sporting mas eles acabaram por nunca criar demasiado perigo.

O que estranho mesmo neste Sporting é a falta de solidez defensiva, que era uma aspecto no qual eram tão fortes.

Destaque óbvio para o Diogo Costa mas gostei também do Otávio e do Pepê, este último, erra alguns passes e decisões mas é preciso também ter noção do trabalho sem bola que faz, é incansável. Aliás os 3 da frente são assim mesmo, sempre a procura de pressionar do primeiro ao último minuto, Evanilson e Taremi...

Estava a espera de um jogo mais "quente" entre as duas equipas, o Mateus Reis e o Nuno Santos podiam-se acalmar um bocado. Mas também é preciso dizer que o Otávio (que eu adoro) têm de ganhar tino. É preciso ser respeitoso com os adversários, saber perder e saber ganhar e transmitir valores para os outros. Atitude que teve quando o Porro meteu a mão e fez pênalti é de canalha, para mim é de uma falta de respeito enorme. Para além que o Porro, tinha tido uma atitude de fair play pouco antes, quando o B. Costa ficou estendido no chão, deitando a bola fora das 4 linhas para o B.Costa ser assistido, quando não tinha obrigação de o fazer.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

Porra

Sigam-me para mais dicas 😂

Era de prever pois o jogo estava durinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 horas:

Forma de expressão. Ninguém recebe a pronto.

Mas vamos f*der algum guito de certeza.

O Sporting com o volume de vendas que fez, tem dinheiro para contratar bons jogadores quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Porra, as 3 defesas do Diogo foi mesmo à Casillas.

Por acaso acho que a defesa ao cabeceamento ia ser um belo frango... a bola não sai assim com tanta força e ainda foi fora da pequena área, acabou por ter bastante sorte nesse lance

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 horas:

img_900x509$2022_08_20_21_15_12_1178968.

O culto de personalidade é um conceito bem presente nos dias de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

malta arranjei um mustafá de 20 metros para meter em alvalade mas não se preocupem não quer dizer que eu apoio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

Só com a "malta do Guimarães". Aí já se pode.

tu sabes o que eu disse, optas por deturpar por se adequar à tua narrativa de vitimização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

tu sabes o que eu disse, optas por deturpar por se adequar à tua narrativa de vitimização.

Claro que sim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

O culto de personalidade é um conceito bem presente nos dias de hoje

Gajos de claque veneram líder da dita claque. Chocado pikachu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Por acaso acho que a defesa ao cabeceamento ia ser um belo frango... a bola não sai assim com tanta força e ainda foi fora da pequena área, acabou por ter bastante sorte nesse lance

Defesas com a bola a passar rapidamente acima da cabeça parecem fáceis mas não são. Para o GR exige reflexos extra já que os braços se vão movimentar numa amplitude maior. 

Se estão em baixo e têm de ir para cima, da mais trabalho do que estar com eles em baixo e movê-los para os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 50 minutos:

Defesas com a bola a passar rapidamente acima da cabeça parecem fáceis mas não são. Para o GR exige reflexos extra já que os braços se vão movimentar numa amplitude maior. 

Se estão em baixo e têm de ir para cima, da mais trabalho do que estar com eles em baixo e movê-los para os lados. 

Concordava contigo se o cabeceamento tivesse sido mais perto e com mais força… claro que a expressão “frango” é exagerada mas poderia perfeitamente ter enviado a bola para fora… não considero uma defesa impossível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Concordava contigo se o cabeceamento tivesse sido mais perto e com mais força… claro que a expressão “frango” é exagerada mas poderia perfeitamente ter enviado a bola para fora… não considero uma defesa impossível 

A defesa não foi impossível, mas também não foi fácil. Convém ver o lance em velocidade normal e ver a velocidade de reação do Diogo que foi muito boa. Para um GR defender um cabeceamento é diferente de defender um remate com o pé, porque um GR dificilmente consegue antecipar a direção que a bola vai tomar quando bate na cabeça, ao passo que num remate com o pé, o GR consegue analisar o movimento e a postura do jogador e aí prepara-se melhor para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa o que defendes…o Neuer não tarda nada pendura as luvas e as chuteiras, consigo mesmo ver a baterem a nota por ele. 

Fico muito contente por ver o trabalho de uma pessoa muito querida a ser reconhecido🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 21 minutos:

Diogo Costa o que defendes…o Neuer não tarda nada pendura as luvas e as chuteiras, consigo mesmo ver a baterem a nota por ele. 

Fico muito contente por ver o trabalho de uma pessoa muito querida a ser reconhecido🙂

o patrício vai tão sentar no mundial

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que há um jogo destes eu penso que vou deixar de ver futebol devido aos nervos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam me hoje a história de que o próprio speaker do estádio do Dragão gritou ao microfone “Sporting é m*rda”. Isto tem algum fundo de verdade? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Venderam me hoje a história de que o próprio speaker do estádio do Dragão gritou ao microfone “Sporting é m*rda”. Isto tem algum fundo de verdade? 

Da minha experiência em vários jogos quase de certeza que não. 

O que acontece por vezes é isto como está no vídeo. Ele começa o tudo a saltar e o resto do pessoal vai atrás. 

Mas sendo o Saul (se ainda for) não era de admirar. É burro todos os dias.

Se isso tivesse mesmo acontecido já terias e com razão N vídeos nos twitters e nos jornais e não tens penso eu. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Em 21/08/2022 at 15:02:

malta arranjei um mustafá de 20 metros para meter em alvalade mas não se preocupem não quer dizer que eu apoio 

Quem é este?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 21/08/2022 at 15:18:

sim, chocado Pikachu.

Quem é o lider dos NN? Dos Diabos? dos White Angels? por aí fora, por aí fora.

Tirando SD e Juve Leo, é absolutamente anormal sequer os lideres de claques serem figuras publicas, quanto mais alvos de veneração de cinco metros e meio.

Mas tá, continuem em negação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sim, chocado Pikachu.

Tirando SD e Juve Leo, é absolutamente anormal sequer os lideres de claques serem figuras publicas, quanto mais alvos de veneração de cinco metros e meio.

Mas que negação lol? Que culpa tenho eu e milhões de portistas que se estão a cagar para ele? Quem está sempre a falar dele e a dar-lhe destaque são as cmtv e a sportv. Não sou eu, nem o Zé do fórum. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

sim, chocado Pikachu.

O dos White Angels é bem conhecido. Quanto aos NN e aos Diabos, se não existem é natural que não se conheça nenhum líder.

Citação de Duda34, há 8 horas:

Que eu me tenha apercebido no estádio não, isso é mentira.

Citação de BrunoCardoso, Em 21/08/2022 at 11:40:

O Sporting com o volume de vendas que fez, tem dinheiro para contratar bons jogadores quase de certeza.

O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego. O dinheiro do Matheus é para pagar contas. O Varandas aprendeu depressa a imitar o PdC e o LFV a gastar muito mais do que pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 21/08/2022 at 15:18:

Nem quis provocar qualquer tipo de choque irónico.

Citação de HappyKing, há 8 horas:

Da minha experiência em vários jogos quase de certeza que não. 

O que acontece por vezes é isto como está no vídeo. Ele começa o tudo a saltar e o resto do pessoal vai atrás. 

Mas sendo o Saul (se ainda for) não era de admirar. É burro todos os dias.

Se isso tivesse mesmo acontecido já terias e com razão N vídeos nos twitters e nos jornais e não tens penso eu. 

De facto nas notícias não há nada. Apenas ter anunciado "Sporting de Lisboa" 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...