Alonso. Publicado 21 Agosto 2022 O resultado é mentiroso embora eu ache que tivemos uma grande parte da primeira parte em cima do Sporting, eles acabaram sempre por ter oportunidades para marcar. Na segunda, descemos demasiado a linhas, demos demasiada iniciativa de jogo ao Sporting mas eles acabaram por nunca criar demasiado perigo. O que estranho mesmo neste Sporting é a falta de solidez defensiva, que era uma aspecto no qual eram tão fortes. Destaque óbvio para o Diogo Costa mas gostei também do Otávio e do Pepê, este último, erra alguns passes e decisões mas é preciso também ter noção do trabalho sem bola que faz, é incansável. Aliás os 3 da frente são assim mesmo, sempre a procura de pressionar do primeiro ao último minuto, Evanilson e Taremi... Estava a espera de um jogo mais "quente" entre as duas equipas, o Mateus Reis e o Nuno Santos podiam-se acalmar um bocado. Mas também é preciso dizer que o Otávio (que eu adoro) têm de ganhar tino. É preciso ser respeitoso com os adversários, saber perder e saber ganhar e transmitir valores para os outros. Atitude que teve quando o Porro meteu a mão e fez pênalti é de canalha, para mim é de uma falta de respeito enorme. Para além que o Porro, tinha tido uma atitude de fair play pouco antes, quando o B. Costa ficou estendido no chão, deitando a bola fora das 4 linhas para o B.Costa ser assistido, quando não tinha obrigação de o fazer. 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Porra Sigam-me para mais dicas 😂 Era de prever pois o jogo estava durinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de bug, há 13 horas: Forma de expressão. Ninguém recebe a pronto. Mas vamos f*der algum guito de certeza. O Sporting com o volume de vendas que fez, tem dinheiro para contratar bons jogadores quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2022 Porra, as 3 defesas do Diogo foi mesmo à Casillas. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-08-21/fc-porto-clubes-europeus-em-peso-no-dragao/953738 Até dia 31 vai ser giro. https://www.abola.pt/nnh/2022-08-21/liga-classico-teve-menos-de-60-minutos-de-tempo-de-jogo-util/953733 De acordo com a Liga, o jogo teve 56 por cento de aproveitamento, ou seja 55,02 minutos Editado 21 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Porra, as 3 defesas do Diogo foi mesmo à Casillas. Por acaso acho que a defesa ao cabeceamento ia ser um belo frango... a bola não sai assim com tanta força e ainda foi fora da pequena área, acabou por ter bastante sorte nesse lance 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Agosto 2022 Citação de antifa, há 16 horas: O culto de personalidade é um conceito bem presente nos dias de hoje Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Agosto 2022 malta arranjei um mustafá de 20 metros para meter em alvalade mas não se preocupem não quer dizer que eu apoio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: Só com a "malta do Guimarães". Aí já se pode. tu sabes o que eu disse, optas por deturpar por se adequar à tua narrativa de vitimização. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tu sabes o que eu disse, optas por deturpar por se adequar à tua narrativa de vitimização. Claro que sim 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 18 minutos: O culto de personalidade é um conceito bem presente nos dias de hoje Gajos de claque veneram líder da dita claque. Chocado pikachu Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Quintero, há 3 horas: Por acaso acho que a defesa ao cabeceamento ia ser um belo frango... a bola não sai assim com tanta força e ainda foi fora da pequena área, acabou por ter bastante sorte nesse lance Defesas com a bola a passar rapidamente acima da cabeça parecem fáceis mas não são. Para o GR exige reflexos extra já que os braços se vão movimentar numa amplitude maior. Se estão em baixo e têm de ir para cima, da mais trabalho do que estar com eles em baixo e movê-los para os lados. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2022 Citação de o Pai já vai, há 50 minutos: Defesas com a bola a passar rapidamente acima da cabeça parecem fáceis mas não são. Para o GR exige reflexos extra já que os braços se vão movimentar numa amplitude maior. Se estão em baixo e têm de ir para cima, da mais trabalho do que estar com eles em baixo e movê-los para os lados. Concordava contigo se o cabeceamento tivesse sido mais perto e com mais força… claro que a expressão “frango” é exagerada mas poderia perfeitamente ter enviado a bola para fora… não considero uma defesa impossível Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Quintero, há 1 minuto: Concordava contigo se o cabeceamento tivesse sido mais perto e com mais força… claro que a expressão “frango” é exagerada mas poderia perfeitamente ter enviado a bola para fora… não considero uma defesa impossível A defesa não foi impossível, mas também não foi fácil. Convém ver o lance em velocidade normal e ver a velocidade de reação do Diogo que foi muito boa. Para um GR defender um cabeceamento é diferente de defender um remate com o pé, porque um GR dificilmente consegue antecipar a direção que a bola vai tomar quando bate na cabeça, ao passo que num remate com o pé, o GR consegue analisar o movimento e a postura do jogador e aí prepara-se melhor para defender. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2022 Diogo Costa o que defendes…o Neuer não tarda nada pendura as luvas e as chuteiras, consigo mesmo ver a baterem a nota por ele. Fico muito contente por ver o trabalho de uma pessoa muito querida a ser reconhecido🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BartoloSerenity, há 21 minutos: Diogo Costa o que defendes…o Neuer não tarda nada pendura as luvas e as chuteiras, consigo mesmo ver a baterem a nota por ele. Fico muito contente por ver o trabalho de uma pessoa muito querida a ser reconhecido🙂 o patrício vai tão sentar no mundial 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: o patrício vai tão sentar no mundial Isso ainda é tema sequer? 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2022 De cada vez que há um jogo destes eu penso que vou deixar de ver futebol devido aos nervos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Agosto 2022 Venderam me hoje a história de que o próprio speaker do estádio do Dragão gritou ao microfone “Sporting é m*rda”. Isto tem algum fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Duda34, há 10 minutos: Venderam me hoje a história de que o próprio speaker do estádio do Dragão gritou ao microfone “Sporting é m*rda”. Isto tem algum fundo de verdade? Da minha experiência em vários jogos quase de certeza que não. O que acontece por vezes é isto como está no vídeo. Ele começa o tudo a saltar e o resto do pessoal vai atrás. Mas sendo o Saul (se ainda for) não era de admirar. É burro todos os dias. Se isso tivesse mesmo acontecido já terias e com razão N vídeos nos twitters e nos jornais e não tens penso eu. Editado 22 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Pavel, Em 21/08/2022 at 15:02: malta arranjei um mustafá de 20 metros para meter em alvalade mas não se preocupem não quer dizer que eu apoio Quem é este? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Phil, Em 21/08/2022 at 15:18: Gajos de claque veneram líder da dita claque. Chocado pikachu sim, chocado Pikachu. Quem é o lider dos NN? Dos Diabos? dos White Angels? por aí fora, por aí fora. Tirando SD e Juve Leo, é absolutamente anormal sequer os lideres de claques serem figuras publicas, quanto mais alvos de veneração de cinco metros e meio. Mas tá, continuem em negação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: sim, chocado Pikachu. Quem é o lider dos NN? Dos Diabos? dos White Angels? por aí fora, por aí fora. Tirando SD e Juve Leo, é absolutamente anormal sequer os lideres de claques serem figuras publicas, quanto mais alvos de veneração de cinco metros e meio. Mas tá, continuem em negação. Mas que negação lol? Que culpa tenho eu e milhões de portistas que se estão a cagar para ele? Quem está sempre a falar dele e a dar-lhe destaque são as cmtv e a sportv. Não sou eu, nem o Zé do fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: sim, chocado Pikachu. Quem é o lider dos NN? Dos Diabos? dos White Angels? por aí fora, por aí fora. Tirando SD e Juve Leo, é absolutamente anormal sequer os lideres de claques serem figuras publicas, quanto mais alvos de veneração de cinco metros e meio. Mas tá, continuem em negação. O dos White Angels é bem conhecido. Quanto aos NN e aos Diabos, se não existem é natural que não se conheça nenhum líder. Citação de Duda34, há 8 horas: Venderam me hoje a história de que o próprio speaker do estádio do Dragão gritou ao microfone “Sporting é m*rda”. Isto tem algum fundo de verdade? Que eu me tenha apercebido no estádio não, isso é mentira. Citação de BrunoCardoso, Em 21/08/2022 at 11:40: O Sporting com o volume de vendas que fez, tem dinheiro para contratar bons jogadores quase de certeza. O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego. O dinheiro do Matheus é para pagar contas. O Varandas aprendeu depressa a imitar o PdC e o LFV a gastar muito mais do que pode. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Phil, Em 21/08/2022 at 15:18: Gajos de claque veneram líder da dita claque. Chocado pikachu Nem quis provocar qualquer tipo de choque irónico. Citação de HappyKing, há 8 horas: Da minha experiência em vários jogos quase de certeza que não. O que acontece por vezes é isto como está no vídeo. Ele começa o tudo a saltar e o resto do pessoal vai atrás. Mas sendo o Saul (se ainda for) não era de admirar. É burro todos os dias. Se isso tivesse mesmo acontecido já terias e com razão N vídeos nos twitters e nos jornais e não tens penso eu. De facto nas notícias não há nada. Apenas ter anunciado "Sporting de Lisboa" Compartilhar este post Link para o post