Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Custava muito elogiar o Diogo?  O SC podia ter sido mais amigável com ele agora na Flash

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Queria só sublinhar e deixar para a posteridade que o Sporting entrou nisto com o seguinte banco:

Suplentes do Sporting: Franco Israel, St. Juste, Nuno Santos, Rochinha, Fatawu, Ricardo Esgaio, Nazinho, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro

O Varandas aprova. E ainda te diz que falta aí o Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Assumo que é condição da SportTV para ter o mínimo de confusão possível entre os equipamentos

Sempre existiram clássicos e só recentemente é que se lembraram desse disparate? (A ser verdade que seja de facto uma exigência da SportTV)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto jogou com 3 de 4 defesas que nem lugar no plantel do Sporting tinham. 

É o melhor elogio que posso dar ao SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

img_900x509$2022_08_20_21_15_12_1178968.

que o Porto já era o clube com o culto de personalidade militante. Mas era só ao Pinto da Costa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que o Porto já era o clube com o culto de personalidade militante. Mas era só ao Pinto da Costa..

Foi a claque que fez aquilo Ilidio. Imputar coisas ao clube ou aos adeptos do clube quando é uma parte extremamente reduzida que o faz parece-me incorreto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa estar em Portugal em 2022/23 é um glitch no matrix. Não faz sentido nenhum andar por cá, é até injusto para as restantes equipas. Hoje foi a diferença entre um jogo com resultado disputado e uma goleada.

É uma diferença brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa não merecia ser o homem do jogo? A posição de GR é tão ingrata, nem com uma exibição destas e sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo miserável da nossa parte. Convém ter um plano B nestes jogos. É demasiado fácil criar-nos dificuldades na saída de bola. Havendo uma pressão competente, ficamos sem opções para sair a jogar e continuamos o jogo todo a insistir nas mesmas ideias. 

É verdade que alguns dos nossos melhores jogadores (Adan e Porro sobretudo) estiveram muito aquém do que costumam fazer, mas coletivamente temos de ser mais fortes do que isto. Bem mais fortes, aliás. É hora de evoluir. 

Pelo menos que isto sirva para que sejam contratados alguns reforços dignos desse nome. O banco de hoje era uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

O Varandas aprova. E ainda te diz que falta aí o Jovane.

Nem 8, nem 80.

Falta gente claramente, este episódio do Matheus foi o que foi, mas a direção sempre tentou dar tudo ao Amorim.

Esgaio 5M
Edwards 7,5M
Ugarte 6,5M
Vinagre 10M
Trincão 3M + 7M
St. Juste (não sei se foi pedido por ele) 9,5M
Paulinho 13M (+ Borja)

Há que reunir interinamente e ver o que se pode fazer. O Varandas pode-lhe ter f*dido o Matheus à traição, mas a obsessão pelo Paulinho (de quem gosto), o cagar no Vinagre são opções do Rúben.

Estou-lhe eternamente grato e quero que continue por muitos e bons anos, mas o título não lhe retira também alguma responsabilidade neste planeamento e em alguns resultados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Jogo miserável da nossa parte. Convém ter um plano B nestes jogos. É demasiado fácil criar-nos dificuldades na saída de bola. Havendo uma pressão competente, ficamos sem opções para sair a jogar e continuamos o jogo todo a insistir nas mesmas ideias. 

É verdade que alguns dos nossos melhores jogadores (Adan e Porro sobretudo) estiveram muito aquém do que costumam fazer, mas coletivamente temos de ser mais fortes do que isto. Bem mais fortes, aliás. É hora de evoluir. 

Pelo menos que isto sirva para que sejam contratados alguns reforços dignos desse nome. O banco de hoje era uma miséria.

Na minha opinião, o lateral do lado fraco da bola tem de ser o terceiro médio.

Até pode ser o central, mas acho que não faz sentido.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

tudo muito bem, mas a tal variante de pré-época foi ao charco sem Bragança, Tabata e Matheus, sem Paulinho ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 53 minutos:

Foi a claque que fez aquilo Ilidio. Imputar coisas ao clube ou aos adeptos do clube quando é uma parte extremamente reduzida que o faz parece-me incorreto. 

pq os das claque são o quê? 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se eu dissesse "o culto dos portugueses pelo ventura é estranho" não passa a ser verdade pq os apoiantes do chega são portugueses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

se eu dissesse "o culto dos portugueses pelo ventura é estranho" não passa a ser verdade pq os apoiantes do chega são portugueses

tá, mas isso apaga o Macaco com cinco metros e meio que foi erigido no Dragão hj?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tá, mas isso apaga o Macaco com cinco metros e meio que foi erigido no Dragão hj?

still o que não falta por Portugal são placas de 5 metros com o ventura lá espetado

o que cada organização privada faz individualmente não arrasta as outras pessoas apenas porque partilham uma característica

o que não devem faltar na luz são cartazes a apoiar o orelhas por exemplo (ou deviam na altura) o que não junta os Benfiquistas todos no apoio da figura

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

São uma ínfima parte desses adeptos. Penso que foste tu que ainda há uns tempos disseste e muito bem que as generalizações são perigosas e que normal advém de preguiça. Fazer esse tipo de generalizações num fórum onde a vasta maioria das pessoas portistas defende a sua posição contrária aos SD e ao Pinto não me parece muito feliz. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

São uma ínfima parte desses adeptos. Penso que foste tu que ainda há uns tempos disseste e muito bem que as generalizações são perigosas e que normal advém de preguiça. Fazer esse tipo de generalizações num fórum onde a vasta maioria das pessoas portistas defende a sua posição contrária aos SD e ao Pinto não me parece muito feliz. 

got-me-there.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Queria só sublinhar e deixar para a posteridade que o Sporting entrou nisto com o seguinte banco:

Suplentes do Sporting: Franco Israel, St. Juste, Nuno Santos, Rochinha, Fatawu, Ricardo Esgaio, Nazinho, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro

É, convém que isto seja bem lembrado quando o Amorim bater com a porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Só com a "malta do Guimarães". Aí já se pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...