Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[WT] Vuelta a España 2022

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Wtf, um GT a começar a uma sexta-feira?

Viste o Giro? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Tens noção do número de capas que o CR7 fez na última década em Espanha? Ou se calhar Madeira não conta como Portugal

era capa se estivesse na Movistar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

O Tour também começou numa sexta. 

Pois foi, tens razão.

Grande parte desta situação prende-se por os GT's começarem longe de "casa". Há um dia de descanso suplementar quando regressam ao país por causa das viagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

E são situações comparáveis...

Não fui eu que insinuei que é preciso ser ingénuo para um jornal espanhol ter um português em destaque. Já teve um por mais que uma vez. Se é comparável ou não, não faço ideia. Sei que já aconteceu. Se um dia o João Almeida for o melhor do mundo certamente que a Marca também lhe dará destaque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Não fui eu que insinuei que é preciso ser ingénuo para um jornal espanhol ter um português em destaque. Já teve um por mais que uma vez. Se é comparável ou não, não faço ideia. Sei que já aconteceu. Se um dia o João Almeida for o melhor do mundo certamente que a Marca também lhe dará destaque

Se ficas mais feliz...é preciso ser muito ingénuo para esperar que um jornal espanhol faça capa de um português que não actue numa equipa espanhola e não tenha um grande destaque

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caso de COVID na Burgos (Manuel Penalver) e vão partir com menos um ciclista, assim como a Arkea que não substituiu o Quintana. 

Estou curioso para o TTT de hoje, a Jumbo e a Quickstep partem como favoritas mas não me surpreendia se a BikeExchange ganhasse, trazem uma ótima equipa para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a UAE deve levar meio minuto o que pode ser algo demasiado para o Roglic atendendo ao facto de ainda haver um ITT de 30KM e do Almeida ser uma incógnita contra o esloveno na montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

HORÁRIO DE SAÍDA PARA O TTT:

🇪🇸 Burgos BH - 17:30

🇧🇪 Intermarché - Wanty - Gobert Matériaux - 17:34

🇮🇱 Israel - Premier Tech - 17:38

🇫🇷 Groupama - FDJ - 17:42

🇫🇷 Team Arkea Samsic - 17:46

🇫🇷 Cofidis - 17:50

🇪🇸 Euskaltel - Euskadi - 17:54

🇺🇸 EF Education - EasyPost - 17:58

🇦🇺 Team BikeExchange - Jayco - 18:02

🇫🇷 AG2R Citroën Team - 18:06

🇧🇭 Bahrain - Victorious - 18:10

🇧🇪 Lotto Soudal - 18:14

🇧🇪 Alpecin - Deceuninck - 18:18

🇪🇸 Equipo Kern Pharma - 18:22

🇳🇱 Team DSM - 18:26

🇩🇪 BORA - hansgrohe - 18:30

🇦🇪 UAE Team Emirates - 18:34

🇰🇿 Astana Qazaqstan Team - 18:38

🇺🇸 Trek - Segafredo - 18:42

🇬🇧 INEOS Grenadiers - 18:46

🇧🇪 Quick-Step Alpha Vinyl Team - 18:50

🇪🇸 Movistar Team - 18:54

🇳🇱 Jumbo - Visma - 18:58

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

Viste o Giro? 👀

Citação de pedropb13, há 5 horas:

O Tour também começou numa sexta. 

Wtf, a sério? LOL nem me apercebi disso, nem me lembrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Burgos e Arkea só com sete elementos, nem sabia que era possível correr com menos do que os oito.

Compartilhar este post

Link para o post

Langellotti a participar nisto, muito bem o monegasco a tentar um Cunego com um combo Grandissima + Vuelta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Wtf, a sério? LOL nem me apercebi disso, nem me lembrava.

Normalmente só as duas últimas segundas-feiras são descanso, mas como agora é moda começar as voltas fora do país, acabam por fazer folga nas três segundas-feiras, acrescentando a sexta-feira para completar os vinte e um dias (e para ser mais atrativo ao país que recebe a abertura).

Bom tempo da Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Bonito darem a vermelha ao Gesink.

Durante o Tour deu-me uma de nostalgia e fui cuscar o que era feito de alguns nomes e fiquei parvo quando me apercebi que ele ainda corre profissionalmente. É que o gajo desapareceu a certa altura depois de ter sido muito promissor.

Lembro-me de uma Vuelta, acho que vencida pelo Lorde Piti, que ele não foi ao pódio porque caiu e lixou o joelho já na última semana. Era uma máquina a subir e ainda era um miúdo.

As lesões lixaram-no, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Vuelta que o Antón era líder e cai no meio do pelotão e nunca mais voltou a ser o mesmo? 
há tanta malta que deixa tantas saudades no ciclismo, como o pelotão mudou… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

E a Vuelta que o Antón era líder e cai no meio do pelotão e nunca mais voltou a ser o mesmo? 
há tanta malta que deixa tantas saudades no ciclismo, como o pelotão mudou… 

No ano seguinte foi uma sombra do que tinha sido, mas ainda sacou uma vitória incrível, das coisas mais poéticas que já vi no ciclismo.

A Vuelta não passava pelo País Basco há três décadas por causa da ETA. Nesse ano voltaram a passar por lá, as estradas estavam a abarrotar com tanta gente, o Anton ataca da fuga e vence isolado em Bilbao, uma loucura.

Imaginem, aquela gente louca por ciclismo a receberem a Vuelta trinta anos depois, primeira etapa a entrar lá e logo com chegada a Bilbao, vence um gajo da Euskaltel que ainda por cima era de uma terra mesmo ao lado. Fantástico.

Foi a Vuelta do Cobo e do Froome, btw.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Este final é uma bela dor de cabeça para formar comboios.

Boa vitória do Bennett e o Merlier a desistir do sprint a 100m do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...