Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 esta malta deve dar o c* em troca de emprego não é possível 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2022 Ahahahaha esse homem é o GOAT Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2022 O tribunal daquele pasquim não tem vergonha na cara lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Agosto 2022 Não me chocava aquele penalty no último minuto. Não porque ache que seja indiscutível mas o Grimaldo meteu-se bem a jeito. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 8 horas: esta malta deve dar o c* em troca de emprego não é possível O Nuno Luz é a face mais visível porque é mesmo mau. Mas o que se tem visto de outros jornalistas quer nas flashes, quer nas conferências de imprensa também não é muito melhor. Vê-se que ou não sabem inglês ou têm um inglês muito limitado e cheio de erros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2022 Ele deve saber segredos de alguém da administração da sic, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: esta malta deve dar o c* em troca de emprego não é possível Convenhamos que dizer SIC, em inglês é outra coisa. Nunca me vou esquecer do Danny DeVito a ser entrevistado por uma pessoa da SIC, o jornalista apresenta-se e o Danny "Sick? You're sick? I hope you get better buddy" ou algo do género. O resto é vergonhoso só. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Agosto 2022 João Mário em grande novamente 😍 faltam quantos jogos para vos calar definitivamente @IlidioMA e @HIM? 😅 Jogo de sentido único que só parece ficar complicado por causa da falta de eficácia. Temos tantas bolas perdidas, Ramos, Araújo, Musa, Rafa... andou tudo a não querer nada com a baliza hoje. O Neres é bom que não ganhe a mania de estrela, que aquelas más decisões em contra-ataque e depois não correr para recuperar a m*rda que fez... ao menos o Rafa nisso não falha, corre que nem um louco até fazer falta. Comentei com a minha malta depois do jogo, uma das piores coisas do Benfica vão ser sempre os adeptos. Já estava a ouvir nas bancadas "este Roger não vale nada, nem sabe ler o jogo, não se ponham a pau não" e "não aprenderam com o Chaves e com o Rio Ave, tou a ver". Um jogo de sentido único, 30 remates contra 3, em que sabe Deus como mamámos 2 golos, e já é o descalabro que é. O estádio estava nervoso em vez de apoiar a equipa que esteve por cima do adversário, sufocante, o jogo todo. É vergonhoso, mas treinadores de bancada vão sempre existir. Isso e malta a filmar minutos de silêncio, também acho bonito. Para acabar, o clássico que devia ser assinatura do fórum todo: ASD 🤡 1 1 Compartilhar este post Link para o post