antifa Publicado 30 Agosto 2022 O Zé Oliveira para chegar à trave vê-se f*dido Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Continuamos a ter gajos como o Diogo Gonçalves como primeiras opções para entrar. Não há plantel… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 tem espaço para tudo e consegue acertar no boneco. o Diogo nem no Tondela jogava... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 o JM é o mais esclarecido em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2022 Nao tragam outro extremo nao. Tamos bem fdds. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o JM é o mais esclarecido em campo nisto ele é exímio. borrei-me todo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Incrível esta fase final do jogo. Não há um único gajo no banco que me dê quaisquer garantias. Os craques Musa e Diogo Gonçalves então, que mimo. Todas as jogadas em que intervieram foram borrada atrás de borrada 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, Agora: Incrível esta fase final do jogo. Não há um único gajo no banco que me dê quaisquer garantias. Os craques Musa e Diogo Gonçalves então, que mimo. Todas as jogadas em que intervieram foram borrada atrás de borrada pior é que se vê há MESES esses problemas.... e não me f*dam com a historia do Horta, pois um clube sério já tinha desistido e partido para outra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 Desnecessário estes últimos 10min e os avançados estiveram miseráveis O Morato pareceu ficado ali com o pé preso espero que não seja grave tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 é assim, meus amigos, eu que estava delirante, tenho a informar que estou menos confiante. Acho que os 102 pontos não serão alcançáveis. Mas nos 100 pontos ainda acredito! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Desperdiçamos muito, o jogo podia tar resolvido ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2022 Enfim, sofrimento sem necessidade nenhuma. MVP: João Mário, grande jogo. O Neres esteve bastante abaixo, mas ainda assim agitou o jogo. Musa e Araújo entraram mal e o Diogo nem se viu. E o Ramos não pode falhar oportunidades flagrantes assim. Hoje foram duas. Estou tranquilo e convencido que vamos ter pelo menos mais um reforço para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 Bom jogo do Paços tendo em conta o que vinham fazendo até aqui e as 12 ausências. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: pior é que se vê há MESES esses problemas.... e não me f*dam com a historia do Horta, pois um clube sério já tinha desistido e partido para outra. Calma… Guarda as críticas para o dia 2. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 30 Agosto 2022 Que sofrimento meus amigos... Completamente desnecessário, falhamos golos atrás de golos e tivemos alto patrocínio do redes deles em 2 golos. Este último cruzamento deles até me faltou o ar 😅😅😅😅 Gostei do bah no momento ofensivo, nem se compara com o que oferece o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 O Ramos na idade do Araújo, com futuro dúbio, dava mais certezas que o Araújo. A eternidade para rematar naquele lance não é admissível para um finalizador… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2022 Jogo atípico também. Fizeram 2 remates e marcaram 2 golos, falhanços de bradar aos céus. É óbvio que mais dia menos dia vamos perder pontos, mas convém talvez ser mesmo em dias onde corra tudo mal, o que nem foi o caso hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Gostei do bah no momento ofensivo, nem se compara com o que oferece o Gilberto. Não? Neste momento, até estou tentado a dizer que o Gilberto oferece mais Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 O Bah foi uma nulidade. Volta Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2022 Antes ainda entrava o Araújo primeiro, agora levamos com o pino do Musa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Antes ainda entrava o Araújo primeiro, agora levamos com o pino do Musa. O Musa entra no lugar do Roman. O Araújo entrava sempre para um dos 3 atrás do PLC. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de The_Killer, há 4 minutos: Calma… Guarda as críticas para o dia 2. uma pessoa critica quando acha que tem de criticar. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Antes ainda entrava o Araújo primeiro, agora levamos com o pino do Musa. Nem por isso. Entrava em conjunto com o Yaremchuck. O Henrique conta para 10/2º avançado para o Roger Compartilhar este post Link para o post