Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Continuamos a ter gajos como o Diogo Gonçalves como primeiras opções para entrar. Não há plantel…

Compartilhar este post

Link para o post

tem espaço para tudo e consegue acertar no boneco. o Diogo nem no Tondela jogava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o JM é o mais esclarecido em campo

nisto ele é exímio. 

borrei-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esta fase final do jogo. Não há um único gajo no banco que me dê quaisquer garantias. Os craques Musa e Diogo Gonçalves então, que mimo. Todas as jogadas em que intervieram foram borrada atrás de borrada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Incrível esta fase final do jogo. Não há um único gajo no banco que me dê quaisquer garantias. Os craques Musa e Diogo Gonçalves então, que mimo. Todas as jogadas em que intervieram foram borrada atrás de borrada

pior é que se vê há MESES esses problemas.... e não me f*dam com a historia do Horta, pois um clube sério já tinha desistido e partido para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário estes últimos 10min e os avançados estiveram miseráveis 

O Morato pareceu ficado ali com o pé preso espero que não seja grave tem jogado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, meus amigos, eu que estava delirante, tenho a informar que estou menos confiante. Acho que os 102 pontos não serão alcançáveis.

Mas nos 100 pontos ainda acredito!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçamos muito, o jogo podia tar resolvido ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, sofrimento sem necessidade nenhuma. MVP: João Mário, grande jogo. O Neres esteve bastante abaixo, mas ainda assim agitou o jogo. Musa e Araújo entraram mal e o Diogo nem se viu. E o Ramos não pode falhar oportunidades flagrantes assim. Hoje foram duas.

Estou tranquilo e convencido que vamos ter pelo menos mais um reforço para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

pior é que se vê há MESES esses problemas.... e não me f*dam com a historia do Horta, pois um clube sério já tinha desistido e partido para outra.

Calma… Guarda as críticas para o dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento meus amigos... Completamente desnecessário, falhamos golos atrás de golos e tivemos alto patrocínio do redes deles em 2 golos. Este último cruzamento deles até me faltou o ar 😅😅😅😅

Gostei do bah no momento ofensivo, nem se compara com o que oferece o Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos na idade do Araújo, com futuro dúbio, dava mais certezas que o Araújo. A eternidade para rematar naquele lance não é admissível para um finalizador…

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo atípico também. Fizeram 2 remates e marcaram 2 golos, falhanços de bradar aos céus.

É óbvio que mais dia menos dia vamos perder pontos, mas convém talvez ser mesmo em dias onde corra tudo mal, o que nem foi o caso hoje 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, Agora:

Gostei do bah no momento ofensivo, nem se compara com o que oferece o Gilberto.

Não? Neste momento, até estou tentado a dizer que o Gilberto oferece mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Antes ainda entrava o Araújo primeiro, agora levamos com o pino do Musa.

O Musa entra no lugar do Roman. O Araújo entrava sempre para um dos 3 atrás do PLC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 minutos:

Calma… Guarda as críticas para o dia 2.

uma pessoa critica quando acha que tem de criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Antes ainda entrava o Araújo primeiro, agora levamos com o pino do Musa.

Nem por isso. Entrava em conjunto com o Yaremchuck. O Henrique conta para 10/2º avançado para o Roger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...