NICycles Publicado 30 Agosto 2022 O Soares Dias assinalou penalti a favor do Benfica? Estou surpreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2022 João Mário a marcar penalties? Gostam mesmo de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Citação de joe, Agora: Se o GR chega primeiro, isto é penalty ou não? Não chegou primeiro. Quem chega primeiro é o Bah. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 És o maior oh João Mário ❤️ Remontada 👏 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2022 fds fui cagar e perdi os 2 golos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Porra nem até ao intervalo aguentaram... não. XDXD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Agosto 2022 Não acho lance para grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2022 Isto acaba por ser um choque entre ambos. O guarda-redes também acaba por tocar na bola. Eu acho que não assinalava penalti neste lance. Parava só o jogo para assistir o jogador e bola ao ar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: fds fui cagar e perdi os 2 golos volta para a casa de banho que estavas a dar sorte! 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não chegou primeiro. Quem chega primeiro é o Bah. Sim, mas no caso de chegar. Na repetição não tive a certeza, e imagino que o ASD ainda menos certezas teria Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2022 Curtia ver o lance outra vez, não está fácil mostrar repetições. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Joãoooo! Anda cá @IlidioMA Citação de joe, Agora: Sim, mas no caso de chegar. Na repetição não tive a certeza, e imagino que o ASD ainda menos certezas teria Ah, isso não faço ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2022 Ainda bem que o João Mário não tem nível para o Benfica nem acrescenta nada, não é @IlidioMA e @HIM? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Neres não está a jogar poia. Este Soares Dias está a querer ser a estrela claramente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: Joãoooo! Anda cá @IlidioMA quem? Eu e o Johnny Marocas? Somos assim ó 🤝 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Agosto 2022 Fds primeiro jogo que vejo a sério do Benfica e que arrebentamento, podiam estar lá uns 3 ou 4 a juntar aos 2 que estão lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2022 Citação de antifa, há 13 minutos: Vai ser o crl agora. É mais um teste à capacidade da equipa. Que fraco teste 😁 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Joãoooo! Anda cá @IlidioMA E @HIM 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2022 O Benfica não está mal no jogo mas o que vale é o coitado que está com as luvas na baliza do Paços. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2022 Não sei se marcava penalty, mas para nem ir a VAR suponho que não vi bem a imagem ou algo nas regras me está a faltar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: fds fui cagar e perdi os 2 golos Tens que ir cagar mais vezes nos nossos jogos hehhehehe 😁 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fds primeiro jogo que vejo a sério do Benfica e que arrebentamento, podiam estar lá uns 3 ou 4 a juntar aos 2 que estão lá dentro. hm, e estes dois que entraram não foram erros do guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2022 Não façam all in no Horta no deadline day não... Esta equipa precisa de um gajo que marque golos em jogo corrido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Fds primeiro jogo que vejo a sério do Benfica e que arrebentamento, podiam estar lá uns 3 ou 4 a juntar aos 2 que estão lá dentro. Para as nossas exibições desta época, este é o pior jogo até agora Compartilhar este post Link para o post