HappyKing Publicado 6 Setembro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Só fico triste de não ter conseguido fazer o negócio que um camarada benfiquista aqui do cmpt propôs, que era uma troca do Marchesin pelo Grimaldo. Dava cá um jeito. Já não me lembro é qual foi o camarada que propôs tal negócio 😓 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: @Coveiro conta errada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Fui eu. O Grimaldo saca golos destes todos os anos, o problema é o resto. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 28 minutos: Fui eu. O Grimaldo saca golos destes todos os anos, o problema é o resto. Agora olha já não tenho o cromo para troca. Nada feito 😆 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 14 horas: Fui eu. O Grimaldo saca golos destes todos os anos, o problema é o resto. Curiosamente, as melhores épocas dele foram as épocas de melhor rendimento colectivo e as piores épocas dele foram as épocas de pior rendimento colectivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Curiosamente, as melhores épocas dele foram as épocas de melhor rendimento colectivo e as piores épocas dele foram as épocas de pior rendimento colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2022 Adeptos do Maccabi incrédulos: «Algumas mulheres sentiram-se como se tivessem sido violadas» - Liga dos Campeões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Adeptos do Maccabi incrédulos: «Algumas mulheres sentiram-se como se tivessem sido violadas» - Liga dos Campeões - Jornal Record Podem ir todos po crl, fazem bem pior aos Palestinos Compartilhar este post Link para o post