Black Hawk Publicado 6 Setembro 2022 Olha, bola no flanco, defesa do Maccabi estendida e golo. O futebol é tão simples. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2022 Pessoas a gritar golo na rua e o Vlacho ainda está deitado no chão... As streams cada vez têm maior atraso Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 (editado) Rafa ❤️ Editado 6 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 o Musa já fez mais tabelinhas com sucesso em 4min do que o Ramos em 45min 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Setembro 2022 (editado) O Musa fez mais em 5 minutos do que o Ramos a primeira parte toda edit: ups repost. Sorry @Don Vito Corleone Editado 6 Setembro 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Olha ai os spoilers! Rafael crl! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 meio golo é do .... Musa. Abriu a latinha. Eu não te disse @Don Vito Corleone que era preciso um gajo entre linhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Musa a fazer a diferença... pelo menos chega primeiro que os centrais. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Olha ai os spoilers! Rafael crl! Desculpa 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 onde andas @Gilberto Carlos e outros maus faladores do Musa? Haters! Musa vai ser isto este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Olha stream com o crl. Se alguém tiver que partilhe sfv Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2022 Agora a sério, escusavam de ter trazido o gajo da secção de boxe, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Pessoal fiquei sem stream, alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Pessoal fiquei sem stream, alguem tem? https://dzeko11.net/match/football/10640478 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Pessoal fiquei sem stream, alguem tem? x2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 http://weakstreams.com/soccer-streams/uefa-champions-league/sl-benfica-vs-maccabi-haifa/82320/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2022 O Rafa teve ali uma vibe de Pizzi, a cagar na jogada com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: https://dzeko11.net/match/football/10640478 não me aparece opções para selecionar streams... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2022 Estou a ser completamente spoilado pelos vizinhos bah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Pessoal fiquei sem stream, alguem tem? a minha iptv tb berrou portanto deve ter havido ofensiva generalizada. Já não se pode ser pirata! Compartilhar este post Link para o post