RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 A da Eleven abriu. 2 minutos de atraso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 contava que aos 5 minutos já estivesse 2-0. Mas enfim. Talvez tenha de diminuir um pouco as espectativas, que me dizem? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 Já lá morava senão fosse o corte do defesa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 o to silva craque todos os dias Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 (editado) TÓ SILVA É CRAQUE! Nem Lindolfo, nem Ruben Dias me mostraram tanto nos primeiros jogos. Quer dizer...eu bem quero diminuir o hype, mas não dá, meus amigos, não dá! Edit: E francamente, ainda bem que não dá. Que saudades de um Benfica que me faz ficar com a ela a bater no tecto! Editado 6 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: TÓ SILVA É CRAQUE! Nem Lindolfo, nem Ruben Dias me mostraram tanto nos primeiros jogos. Quer dizer...eu bem quero diminuir o hype, mas não dá, meus amigos, não dá! E francamente, ainda bem que não dá. Que saudades de um Benfica que me faz ficar com a ela a bater no tecto! O Ferro também parecia melhor que o Rúben e o Lindelof quando apareceu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de joe, Agora: O Ferro também parecia melhor que o Rúben e o Lindelof quando apareceu. parecia? a quem? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 Citação de joe, Agora: O Ferro também parecia melhor que o Rúben e o Lindelof quando apareceu. ....... fds Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 O rafa e o Ramos nao sao capazes de pedir uns passes em profundidade? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Setembro 2022 Alguém consegue mandar stream do site dzeko11? Não estou a conseguir entrar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1/ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Citação de vidz, há 2 minutos: Alguém consegue mandar stream do site dzeko11? Não estou a conseguir entrar Também não consegui. Quer dizer, entrei no site, mas fui ao do jogo do Benfica e não tem lá nenhuma stream para escolher. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 quem é o comentador da Eleven? tá me a dar uns nervos. Fala como se estivesse a falar para perfeitos retardados mentais em ultimo grau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 O Rafa é sempre esta m*rda. Um gajo a desmarcar-se na direita mas ele vai sozinho contra o mundo e claro, perde a p*ta da bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Setembro 2022 Citação de vidz, há 4 minutos: Alguém consegue mandar stream do site dzeko11? Não estou a conseguir entrar https://dzeko11.net/match/football/10640478 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 lol que falta foi esta? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: quem é o comentador da Eleven? tá me a dar uns nervos. Fala como se estivesse a falar para perfeitos retardados mentais em ultimo grau. Se for o comentador é o Márcio Madeira. O narrador é o Pedro Filipe Maia. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Isto não é falta, corte limpinho fds Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Se for o comentador é o Márcio Madeira. O narrador é o Pedro Filipe Maia. não sei quem é Márcio Madeira, mas alguém que o avise que ele não está no bring your dad to school day da Escola Primária n.1 dos Olivais. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 https://rsoccerstreams.com/soccer/benfica-maccabi-haifa/943309 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 https://elixx.xyz/maritimo.html?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post