RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 (editado) Grimaldo crl 😄 Desculpem o spoiler. que p*ta Editado 6 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2022 Este nem os misseis anti-aereos israelitas defendiam 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2022 Este está impecável: https://tezgoal.com/menu-tezgoal/sports/football/match/live/tezgoal?watch=Benfica+vs+Maccabi+Haifa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Fdx nem vi o golo. m*rda de streams Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 http://1stream.top/soccer/MjUzNzUwMTIx?sport=soccer QUE PUTAAAA MAL LIGO A STREAM VEJO ISTO QUE PAU Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2022 Que é isso, Grimaldo?😲😲😲 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Estou a ser completamente spoilado pelos vizinhos bah Flashscore dá spoiler de meio minuto à Rádio wtf Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 @Mayday stahp! Estás-me a esgotar os likes! Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Setembro 2022 sem tirar mérito pq é um grande remate (indefensável), a passividade do Maccabi Haifa foi qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Disse que o Grimaldo e o Rafa tavam em modo m*rda e já me calaram. Falta o Joãozinho. Estes gajos tão sempre "Márcio, Márcio, Márcio" calem-se crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @Mayday stahp! Estás-me a esgotar os likes! Estou a criar material para o c*brão do Insónias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Rajnack, Agora: sem tirar mérito pq é um grande remate (indefensável), a passividade do Maccabi Haifa foi qq coisa é assim, o Maccabi tb, coitado, a única arma que tem é um aríete lá na frente. Mais nada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2022 (editado) Agora é Aursnsnrsnrnss pelo Enzo e mais um qualquer para o lugar do João Mário Editado 6 Setembro 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: é assim, o Maccabi tb, coitado, a única arma que tem é um aríete lá na frente. Mais nada são fraquinhos é verdade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Este nem os misseis anti-aereos israelitas defendiam Saí um colonato para a sala de estar do Mayday Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é assim, o Maccabi tb, coitado, a única arma que tem é um aríete lá na frente. Mais nada autênticos pedreiros.... contra o PSG vão levar um cabaz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Disse que o Grimaldo e o Rafa tavam em modo m*rda e já me calaram. Falta o Joãozinho. Estes gajos tão sempre "Márcio, Márcio, Márcio" calem-se crl. O Grimaldo nem estava a ser dos piores, por acaso. Já o Rafa só deu um toque de jeito na bola. O Neres nem isso. Compartilhar este post Link para o post