vakjew Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Mayday, Agora: Deu-se hype a muitos miudos da B e o melhor deles todos é um de quem nunca ninguém falou. Cota António 😍 completamente, agora é esperar que não seja tesão de mijo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de antifa, Agora: Boa análise do Diamantino, não disse pão. acho que é o Márcio Madeira afinal LOL mas parece a voz do Diamantino caraças Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Setembro 2022 Não gosto nada que o Musa tenha ganho espaço ao Henrique Araújo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 o musa quis fazer um golo olimpico agora xd Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Não condeno o Musa por não ter dado a bola ao DG, eu também não dava.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2022 "... transporta para a emoção da finalização..." Quem é este poeta? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2022 O Musa é o novo Sokota, joga melhor de costas que de frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 O gesto técnico de tirar o defesa foi bom... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: "... transporta para a emoção da finalização..." Quem é este poeta? Se pagam Eleven peçam reembolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: "... transporta para a emoção da finalização..." Quem é este poeta? Márcio Madeira, acho. Mas parece a voz do Diamantino Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Parecia que tavamos a jogar com menos 1, depois lembrei-me que o Chiquinho e o DG tão em campo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Se pagam Eleven peçam reembolso. Quem paga é outro. 😝 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2022 Modéstia à parte o melhor em campo hoje fui eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Setembro 2022 Estamos em 1º. Fecha já. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Setembro 2022 Gostava de ver o Enzo a descansar no próximo jogo. Não digo de início, mas sim se o jogo estiver resolvido na segunda parte. Nem que seja no minuto 65' ou para a frente. Bom jogo do Musa. Importantíssimo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: O Musa é o novo Sokota, joga melhor de costas que de frente. Respeito. O Sokota foi o meu jogador favorito do Benfica no inicio do milénio 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2022 Citação de antifa, há 20 minutos: O Musa é o novo Sokota, joga melhor de costas que de frente. dava jeito se o Benfica tivesse um segundo avançado que soubesse marcar golos e não um Rafa Citação de Gilberto Carlos, Agora: Respeito. O Sokota foi o meu jogador favorito do Benfica no inicio do milénio o Sokota teve a mesma lesão que acabou com a carreira do Van Basten Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 O Ramos anda com muitos vicios do ano passado, de vir ao meio campo pressionar. O rapaz é a nossa referencia do ataque, tem que nos dar profundidade quando a defesa deles está subida, tem que conseguir tabelar e segurar bola quando eles estão recuados. Infelizmente cada vez o vejo menos capacidade de desempenhar essas funções 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Ramos anda com muitos vicios do ano passado, de vir ao meio campo pressionar. O rapaz é a nossa referencia do ataque, tem que nos dar profundidade quando a defesa deles está subida, tem que conseguir tabelar e segurar bola quando eles estão recuados. Infelizmente cada vez o vejo menos capacidade de desempenhar essas funções O RS tava-lhe a dar indicações para ele não descer tanto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Setembro 2022 Só fico triste de não ter conseguido fazer o negócio que um camarada benfiquista aqui do cmpt propôs, que era uma troca do Marchesin pelo Grimaldo. Dava cá um jeito. Já não me lembro é qual foi o camarada que propôs tal negócio 😓 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Setembro 2022 O Ramos hoje passou ao lado do jogo. Bem o Schmidt a trocar de PL ao intervalo. O problema do miúdo é que ainda está para se descobrir em que posição vai fazer carreira. Passou a formação quase toda no meio-campo, chega a sénior como PL e na 1ª época a titular na equipa A acaba a fazer piscinas pelo campo todo. É por isso que tenho algumas dúvidas que venha a marcar a quantidade de golos que se espera dele. Não é uma referência de área. Compartilhar este post Link para o post