Mayday Publicado 6 Setembro 2022 a minha stream está tão atrasada que eu ainda estou a ver o João Mário a tirar a camisola. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 mas q'é isto? Uma equipa de Israel cheia de Mohammeds? Já podem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2022 Vai entrar o Brooks? RIP Pierrot Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 o otamendi foi atropelado por um camião tir Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 Falta-nos baliza, muitas trocas de bola à porta da grande área mas sem grande perigo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2022 Tamos com uma sorte do crl nos centrais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não sei quem é Márcio Madeira, mas alguém que o avise que ele não está no bring your dad to school day da Escola Primária n.1 dos Olivais. Ex-jogador do Nacional e assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Menos um central 😭 o Tó Siva vale por dois, por isso é na boa. Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Vai entrar o Brooks? RIP Pierrot já tive esse Pierrot no Fm. Na MLS, não me lembro que clube. Saquei-lhe uma época de 30 golos. Ah ganda FM pá. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 no Dzeko11 não me aparecem as streams para selecionar. Wtf?? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Só no Benfica para lesionarmos 4 centrais. A coisas que só acontecem aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: ah. está explicado porque é que ele presume que toda a gente é retardada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 E andavam vocês a dizer que tinhamos centrais a mais 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ah. está explicado porque é que ele presume que toda a gente é retardada. Ele pensa que está a falar com a malta que vai rebentar petardos para o Estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Só no Benfica para lesionarmos 4 centrais. A coisas que só acontecem aqui. tranquilo! Temos Tó Silva que se for preciso com a sua calma e experiência consegue guiar um puto da B para jogar ao lado dele de forma brilhante. O franciú ou o gajo do Leixões, tanto dá. Não estou preocupado com o centro da defesa, não enquanto houver Tonico Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 O Neres só é bom com o Gilberto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: tranquilo! Temos Tó Silva que se for preciso com a sua calma e experiência consegue guiar um puto da B para jogar ao lado dele de forma brilhante. O franciú ou o gajo do Leixões, tanto dá. Não estou preocupado com o centro da defesa, não enquanto houver Tonico Silva. Também podemos chamar o francês que até é jeitoso, isso é verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Também podemos chamar o francês que até é jeitoso, isso é verdade. Ainda é verdinho para isto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Também podemos chamar o francês que até é jeitoso, isso é verdade. não faço ideia se é ou não, nunca o vi jogar. Mas estou certinho que se jogar ao pé do SuperSilva, ah vai parecer craque vai. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não faço ideia se é ou não, nunca o vi jogar. Mas estou certinho que se jogar ao pé do SuperSilva, ah vai parecer craque vai. Vi na final contra o penarol e gostei por acaso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 aonda é que o Diamantino viu falta ali? que c*na de sabão... Compartilhar este post Link para o post