Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Eu nunca actualizo os drives porque depois da sempre erros desses 

eu tambem nao o problema é que isto deu antes do crl dos crash dumps terem começado dai eu ter atualizado, eu tou prai à 3 horas a "jogar" e fiz tipo 3 jogos porque ta sempre a ir abaixo XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi dois saves graças a isso...está tudo bem, fecho o jogo...quando volto a jogar, dá crash ao fazer o load do save... e neste último, com o Chaves, ia já bem adiantado...agora só volto a fazer esse save quando vier o update de inverno.

Comecei com o Dortmund, mas claro que a motivação não é a mesma, até porque já fico à espera do crash a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Eu já perdi dois saves graças a isso...está tudo bem, fecho o jogo...quando volto a jogar, dá crash ao fazer o load do save... e neste último, com o Chaves, ia já bem adiantado...agora só volto a fazer esse save quando vier o update de inverno.

Comecei com o Dortmund, mas claro que a motivação não é a mesma, até porque já fico à espera do crash a qualquer altura.

Gravar sempre em 3 partes 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Gravar sempre em 3 partes 🙂 

Estava guardado com um backup automático, penso que da última vez que tinha gravado, mas ao abrir, dava crash também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Estava guardado com um backup automático, penso que da última vez que tinha gravado, mas ao abrir, dava crash também

Mais vale perder uns meses do que um save. Aprendi isso de uma forma cruel 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Mais vale perder uns meses do que um save. Aprendi isso de uma forma cruel 😛 

Isso sim, o problema é que o back up também dava crash ao carregar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

@RoMbA

mesmo com outra skin isto acontece, mas so acontece quando estou num jogo, nos menus, etc fica sempre ok...

nao sei o que poderá mesmo ser

EDIT: Postei no forum da SI pode ser que me consigam explicar o que foi.

No entanto dei clear ao Cache e afins porque vi que aconteceu a uma pessoa com o 20 ou 21 e pode ser que resolva aqui tambem

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 horas:

@RoMbA

mesmo com outra skin isto acontece, mas so acontece quando estou num jogo, nos menus, etc fica sempre ok...

nao sei o que poderá mesmo ser

EDIT: Postei no forum da SI pode ser que me consigam explicar o que foi.

No entanto dei clear ao Cache e afins porque vi que aconteceu a uma pessoa com o 20 ou 21 e pode ser que resolva aqui tambem

Tens que limpar sempre a cache senão está a "puxar" sempre as cenas antigas. Se te dá problema quando estás no jogo, devem ser os painéis de informação e tal mas se dizes que acontece o mesmo com outra skin, então não sei.

Sempre chegaste a desinstalar, instalar e começar o jogo sem gráficos e afins como vem de origem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 13/12/2022 at 17:58:

Como vai esse save no Valadares?

Paradinho. Não tenho tido oportunidade de jogar. De qualquer forma, a segunda liga corre razoavelmente. Estou fortíssimo em casa, 4 ou 5 vitórias e um empate e patético fora, com uma vitória e o resto derrotas. Mudei a táctica para um 4-4-2 clássico, uma vez que em 4-3-3 dava imensos buracos atrás e criava poucas oportunidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por este lado tenho tido sorte, estou quase literalmente com a mesma tática que usava no fm22 salvo uma ou outra instrução. Normalmente começo sempre o jogo com a tática base e faço alterações no decorrer do jogo, jogar mais aberto, mais fechado, mudar uma ou outra instrução se explorar melhor o jogador ou o adversário, etc.

Acho que às vezes a malta também panica desnecessariamente, eu também sofro disso :D, jogam em 4231 e ganham 7 jogos em 7, depois empatam duas vezes e perdem uma mudam para 433, perdem mudam para um 442, e em dez jogos jogou com dez táticas diferentes e começa ali um ciclo negativo de resultados que só apetece partir o pc. Não é necessariamente por uma série negativa de resultados que a tática deixou de funcionar, os jogadores podem estar descontentes, cansados, a instrução que o metem pode não ser a melhor e, claro, também pode ser preciso adaptar qb. Às vezes pode estar ali uma tática boa ou com bastante potencial corrigidas algumas coisas e nós na raiva mandamos fora porque empatámos ou perdemos

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 horas:

Por este lado tenho tido sorte, estou quase literalmente com a mesma tática que usava no fm22 salvo uma ou outra instrução. Normalmente começo sempre o jogo com a tática base e faço alterações no decorrer do jogo, jogar mais aberto, mais fechado, mudar uma ou outra instrução se explorar melhor o jogador ou o adversário, etc.

Acho que às vezes a malta também panica desnecessariamente, eu também sofro disso :D, jogam em 4231 e ganham 7 jogos em 7, depois empatam duas vezes e perdem uma mudam para 433, perdem mudam para um 442, e em dez jogos jogou com dez táticas diferentes e começa ali um ciclo negativo de resultados que só apetece partir o pc. Não é necessariamente por uma série negativa de resultados que a tática deixou de funcionar, os jogadores podem estar descontentes, cansados, a instrução que o metem pode não ser a melhor e, claro, também pode ser preciso adaptar qb. Às vezes pode estar ali uma tática boa ou com bastante potencial corrigidas algumas coisas e nós na raiva mandamos fora porque empatámos ou perdemos

Não esquecer que quando se muda de táctica, convém alterar nos treinos a táctica treinada.

Eu uso a do Zaz. É a mesma do 22 com alterações dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 12 horas:

Tens que limpar sempre a cache senão está a "puxar" sempre as cenas antigas. Se te dá problema quando estás no jogo, devem ser os painéis de informação e tal mas se dizes que acontece o mesmo com outra skin, então não sei.

Sempre chegaste a desinstalar, instalar e começar o jogo sem gráficos e afins como vem de origem?

cheguei e resolvi.

Foi apagar as m*rda do cache e preferences no %appdata, era para vir ca dizer mas esqueci-me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É raro o jogo que um lateral meu tem mais de nota 7… mesmo quando a minha ganha por 5 ou 6-0…. Os meus laterais teem quase sempre notas a abaixo de 7… mais alguém com este problema? Ja revi a forma de jogar , estou a jogar por as laterais e nao muda nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, há 13 minutos:

É raro o jogo que um lateral meu tem mais de nota 7… mesmo quando a minha ganha por 5 ou 6-0…. Os meus laterais teem quase sempre notas a abaixo de 7… mais alguém com este problema? Ja revi a forma de jogar , estou a jogar por as laterais e nao muda nada 

Os defesas no geral estão todos uma m*rda em termos de notas. 

@Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Os defesas no geral estão todos uma m*rda em termos de notas. 

@Martini Branco

Os centrais quando tava a jogar com 3 também nao tinham grandes notas é verdade , mas desde que passei a jogar com 2 centrais ate teem tido boas notas… os laterais é que esquece … seja a alas subidos , seja a laterais … nao tem como ter boas notas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 20 horas:

O editor que vem com o jogo também dá para jogos gravados?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, Em 21/12/2022 at 15:58:

Os centrais quando tava a jogar com 3 também nao tinham grandes notas é verdade , mas desde que passei a jogar com 2 centrais ate teem tido boas notas… os laterais é que esquece … seja a alas subidos , seja a laterais … nao tem como ter boas notas

Houve muita gente a queixar-se do mesmo em relação a quando se joga com 3 centrais... Pelo menos no último uptade eles falam que isso já foi corrigido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 3 horas:

Sim.

Como faço para para abrir o save com o editor de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto muitas critícas a este ME , está assim tão mau ? Agora que ia ter um tempinho para jogar, aparece estas bombocas 😁

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 17 horas:

Como faço para para abrir o save com o editor de jogo?

Esqueci de perguntar, é o editor que instalamos pela steam ou o ingame? É que só funciona o ingame que se  não estou em erro é comprado à parte.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 7 horas:

Esqueci de perguntar, é o editor que instalamos pela steam ou o ingame? É que só funciona o ingame que se  não estou em erro é comprado há parte.

ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 7 horas:

Esqueci de perguntar, é o editor que instalamos pela steam ou o ingame? É que só funciona o ingame que se  não estou em erro é comprado há parte.

À parte pah 😁 a tua sorte é que os perfeccionistas não andam aqui senão já levavas na cabeça 🤣

O que vem na Steam acho que até é suficiente mas pronto. Sempre sai mais barato comprar o fmrte ✌️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

À parte pah 😁 a tua sorte é que os perfeccionistas não andam aqui senão já levavas na cabeça 🤣

O que vem na Steam acho que até é suficiente mas pronto. Sempre sai mais barato comprar o fmrte ✌️

Foi do sono 🤣 obrigado e boas festas a todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

O da Steam também dá para jogos gravados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...