bug Publicado 10 Setembro 2022 Estão a imaginar o Esgaio a central frente ao Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Hidden, Agora: Já temos poucos centrais, mas 3 lesões em 2 jogos também é muito azar. Não tarda está o Ugarte a central. mais depressa joga lá ele em vez do marsa e para o lugar dele no meio campo vai o nuno santos ou assim antes do essugo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: é a aposta na formaçao Não consigo entender lol Citação de bug, Agora: Estão a imaginar o Esgaio a central frente ao Tottenham? Vai secar o kane ez Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2022 o plantel é curtinho, mas o azar...caramba! parece que é de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: mais depressa joga lá ele em vez do marsa e para o lugar dele no meio campo vai o nuno santos ou assim antes do essugo Também não entendo. Está 2-0, se não entram agora, não entram nunca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Hidden, Agora: Também não entendo. Está 2-0, se não entram agora, não entram nunca. Quando se lesionar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: mais depressa joga lá ele em vez do marsa e para o lugar dele no meio campo vai o nuno santos ou assim antes do essugo Não é o Essugo. É o Sotiris. Devíamos estar a poupar, mas estamos a cansar os titulares que estavam no banco quando estamos a ganhar por 2. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Não é o Essugo. É o Sotiris. Devíamos estar a poupar, mas estamos a cansar os titulares que estavam no banco quando estamos a ganhar por 2. Sim, já estava a contar como o jogador depois do Sotiris. No banco nao temos ninguem da formação. Mesmo no 11 era so o inacio e o Esgaio. É este o "projecto"? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: o plantel é curtinho, mas o azar...caramba! parece que é de propósito. Paulo Sérgio, what else Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2022 Boa, vai dar para ver o grego. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 O Neto cheira-me que já deve estar a pensar que a carreira dele vai acabar mais cedo do que esperava. De qualquer forma, boa sorte para o campeão. Merece acabar como ele quer e não como uma lesão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Sim, já estava a contar como o jogador depois do Sotiris. No banco nao temos ninguem da formação. Mesmo no 11 era so o inacio e o Esgaio. É este o "projecto"? O que ainda n entendi é os dois gks no banco. É obrigatório? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: O que ainda n entendi é os dois gks no banco. É obrigatório? é o projecto, amigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: é o projecto, amigo Quer me parecer que me tas a gozar 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Setembro 2022 Já não sei quem foi que disse que o NS era um one trick pony. De correr sempre encostado à linha, e se não dá, volta para trás, rodopia e continua a correr junto à linha. Fds, deu para reparar agora, que cómico Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Setembro 2022 Citação de fornix, Agora: Já não sei quem foi que disse que o NS era um one trick pony. De correr sempre encostado à linha, e se não dá, volta para trás, rodopia e continua a correr junto à linha. Fds, deu para reparar agora, que cómico @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Quer me parecer que me tas a gozar 🤔 tou muito salty que o Mateus fernandes não esteja no plantel principal "a sério". Nem ele nem o Marsa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: tou muito salty que o Mateus fernandes não esteja no plantel principal "a sério". Nem ele nem o Marsa Eu fico f*dido e por ele andar com adaptações a central quando ta a ganhar e tem o Marsà no banco e especialmente vendo as boas exibições que o moço fez na pré época. Não faz sentido. Btw, PO POTE 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Pote ou trincao bota de ouro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu fico f*dido e por ele andar com adaptações a central quando ta a ganhar e tem o Marsà no banco e especialmente vendo as boas exibições que o moço fez na pré época. Não faz sentido. Btw, PO POTE É que se ainda fosse um jogo que tivesse apertado ou assim...estavamos a ganhar tranquilamente, era a situação ideal. 1 Compartilhar este post Link para o post