Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 ONE TRICKKKK POOOONYYYYYYYYYYY 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: ONE TRICK PONY CRL 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2022 a minha stream está tão atrasada, ganda spoiler seus bois eu cá prefiro CAPEEEEEEL DA TROFAAAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Setembro 2022 Consideraram autogolo do Pedrão? 😕 Preferia golo do Pedro, dava mais pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2022 A equipa está claramente melhor e motivada, é pena já estarmos praticamente arredados do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Genzo, há 1 minuto: Consideraram autogolo do Pedrão? 😕 Preferia golo do Pedro, dava mais pontos.. Também me sinto roubado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Também me sinto roubado! Só dependemos de nós para ficar a 2 do SLB...é muito cedo para dizer que estamos arrumados. E mesmo que tivessemos, há outros titulos a conquistar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Só dependemos de nós para ficar a 2 do SLB...é muito cedo para dizer que estamos arrumados. E mesmo que tivessemos, há outros titulos a conquistar Em teoria sim, na prática muito dificilmente ganhamos os 2 jogos ao Benfica. Quando é que foi a última vez que isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Genzo, há 4 minutos: Consideraram autogolo do Pedrão? 😕 Preferia golo do Pedro, dava mais pontos.. Por acaso na repetição deu a sensação que a bola pica no chão e passa por baixo da bota do defesa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de bug, há 1 hora: O jogo não é no Dragão. Hum, o Portomonense partiu para este jogo com mais 5 pontos do que o Sporting e hoje conseguiu a proeza de sofrer tantos golos como no resto do campeonato. É que nem fizeram cócegas em Alvalade, ainda por cima treinados por um ex-Sporting. Demasiada coincidência, a mim não me enganam!!! (Fui convincente?) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Hum, o Portomonense partiu para este jogo com mais 5 pontos do que o Sporting e hoje conseguiu a proeza de sofrer tantos golos como no resto do campeonato. É que nem fizeram cócegas em Alvalade, ainda por cima treinados por um ex-Sporting. Demasiada coincidência, a mim não me enganam!!! (Fui convincente?) Olá Taribo 😚 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Amanha quero o 4 lugar ! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Em teoria sim, na prática muito dificilmente ganhamos os 2 jogos ao Benfica. Quando é que foi a última vez que isso aconteceu? 05/06, mas isso nao quer dizer que nao possa acontecer outra vez este ano. É muito cedo para rogar o que quer que seja Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Olá Taribo 😚 Parece um treino isto. A cereja no topo do bolo era ver o Paulo Sérgio no final do jogo todo sorridente a confraternizar com elementos do ex-clube. 6 pontos fáceis e ninguém investiga isto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 esta cara de aziado do pote no fim deve ser a perceber que nao contou para ele o golo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Não era falta sobre o Inácio. O árbitro tem estado bem. Vi agora o lance outra vez e tens razão. Bem ajuizado. Muito bom jogo e espero que este árbitro continue assim. Conseguiu controlar muito bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Vi agora o lance outra vez e tens razão. Bem ajuizado. Muito bom jogo e espero que este árbitro continue assim. Conseguiu controlar muito bem o jogo. O gajo é muito fixe, é dos que mais tenho gostado. Vi no Portimonense vs Boavista, aqui elogiaram, e vi o Gil não sei com quem, ficou 0-0 e foi agradável de se ver, foi sempre corrido e era este. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2022 Como é que não dão o golo ao Pote? Assumem que o GR ia defender? E se desse um frango? Uma coisa era se o remate fosse para fora da baliza, mas ia na direção da baliza, logo não se pode assumir que o GR não frangava não? Pensava que o que definia um autogolo após remate era se ia ou não em direção da baliza, isto foi um desvio de uma bola que ia pra baliza, logo deveria ser dado o golo ao Pote no meu entender. Posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Passeiro, há 3 horas: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm https://pt.viprow.nu/sporting-cp-vs-portimonense-sc-online-stream-2 http://motornews.live/novo/bite/see-porto-s4/?sport=soccer Sorry @RoMbA Estás à vontade 😊 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Como é que não dão o golo ao Pote? Assumem que o GR ia defender? E se desse um frango? Uma coisa era se o remate fosse para fora da baliza, mas ia na direção da baliza, logo não se pode assumir que o GR não frangava não? Pensava que o que definia um autogolo após remate era se ia ou não em direção da baliza, isto foi um desvio de uma bola que ia pra baliza, logo deveria ser dado o golo ao Pote no meu entender. Posso estar errado. Não vi o do Pote mas o do Trincão desvia claramente e deram ao Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Setembro 2022 Quando tanto se fala de valorização do espetáculo e outras tretas que tais, fica a nota: o Portimonense entra em Alvalade como 4º classificado do campeonato, com 4 vitórias consecutivas, e o seu treinador adopta uma estratégia completamente diferente do que fez em todos os outros jogos montando uma linha de 6 defesas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos: Quando tanto se fala de valorização do espetáculo e outras tretas que tais, fica a nota: o Portimonense entra em Alvalade como 4º classificado do campeonato, com 4 vitórias consecutivas, e o seu treinador adopta uma estratégia completamente diferente do que fez em todos os outros jogos montando uma linha de 6 defesas. Deve ter pensado que ia resultar como quase ia resultando na época passada, não fosse o hat-trick do Paulão Pauzão Paumito Paulenda. Desta vez apanhou o Trincão e o Edwards e um meio-campo de Pote e Morita. f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post