Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2022 Big match feel Ambiente do crl É o Rui Santos a comentar 😴 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Tão bom. O Futre não existe crl 😂 Só de pensar que este gajo foi buscar um milhão e meio pela transferência do Figo só porque sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Tão bom. nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? É por isso que tem piada 😂 quase de certeza que não Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: já estamos a ganhar? 4' GOLOOOO DO BENFICA!!!! BETO!!!! Cruzamento na direita de Nélson, Verrati afasta de cabeça e Beto, à entrada da área, remata de ressaca com a bola a bater em Marquinhos e a trair Donarruma. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? Até pode conhecer, é uma figura reconhecível em Espanha. Mas claro que o encontro foi pedido pelo Futre a um dos intermediários do PSG. Editado 5 Outubro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? Em Espanha é bastante reconhecido, agora tudo depende do que ele costuma ver e ler. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 resumo da carreira do Neymar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2022 Que palhaçada esta de mandarem objetos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? apostava que não Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Outubro 2022 GOAT é alguma empresa? Está na manga esquerda dos equipamentos do PSG. Até pensei que era o Neymar apenas 😂 É com cada passe longo do menino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 jogar com Tó Silva é como jogar com um Platini cá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: nao quero ser mauzinho, mas..o Messi sabe quem é o Futre? O Futre é uma das maiores figuras de um clube contra quem o Messi jogou anos, não o conhecer é um bocado manhoso. Citação de RoMbA, há 3 minutos: GOAT é alguma empresa? Está na manga esquerda dos equipamentos do PSG. Até pensei que era o Neymar apenas 😂 GOAT é uma plataforma online que oferece tênis, roupas e acessórios de luxo Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O Futre é uma das maiores figuras de um clube contra quem o Messi jogou anos, não o conhecer é um bocado manhoso. A maior. Diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 TÓ SILVA A SENTAR O MESSI!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2022 Citação de JohnnyPT, Agora: A maior. Diria. Não quis ser tão preciso, mas tendo a concordar. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 5 Outubro 2022 Ha stream ? Sei que esta a dar na tvi mas estou no estrangeiro e nao tenho vpn Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2022 Vocês devem estar tolos. É claro que o Messi conhece o Futre. 1 Compartilhar este post Link para o post