Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 4 minutos: O porto nao esta a jogar mal mas esta sempre na expectativa e não esta com o controlo do jogo. O que me mete njo e isto, porque que nao tomamos os jogos como favoritos, parece a seleçao jogamos sempre na reacçao mete nojo, tomem o crl do jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 Boa transição, depois de mais uma tentativa do J. Mário em oferecer um golo ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2022 lol. Que abordagem do Carmo foi esta? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Outubro 2022 A sorte do David Carmo é não se chamar Diogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 LOL. Não é golo e vai dar penálti. Grande Carmo. Bom barrete Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Outubro 2022 O Carmo ainda tá no período de devolução? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2022 O var foi a pior adição ao futebol de sempre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 Pá, despachem-me o Carmo enquanto não desvaloriza mais. Pode ser que haja um Wolves disposto a recebê-lo pelos mesmos 20M€. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2022 Eia bem, que rotunda de emoções. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 (editado) FAZ-mE UM FILHO DIOGOOO Certinho que sai do porto no fim da epoca , claro como agua Editado 4 Outubro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Outubro 2022 AHAHAHAHAH fdx ao menos o jogo dá para rir. 😂 Plot twist atrás de plot twist. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2022 Estou a ver isto com comentários em árabe! Está fantástico de acompanhar 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Pá, despachem-me o Carmo enquanto não desvaloriza mais. Pode ser que haja um Wolves disposto a recebê-lo pelos mesmos 20M€. Quem diria, o Carmo só foi o melhor do mundo e arredores naqueles 5 jogos pós lesão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2022 Melhor guarda-redes jovem do mundo crl. Conquistou-me este ano! Pepe jovem craque máximo btw Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Outubro 2022 Fds esta stream esta com um atraso do crl. Quem escreveu os jogos do porto este ano na champions deve ser algum realizador de Hollywood Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Outubro 2022 Que laterais fracos que temos. Como é possivel uma equipa como o Porto ter estes laterais. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 JOgadores profissionais que nem um crl de um passe sabem fazer Citação de Sima01, Agora: Fds esta stream esta com um atraso do crl. Quem escreveu os jogos do porto este ano na champions deve ser algum realizador de Hollywood https://tezgoal.com/menu-tezgoal/sports/football/match/live/tezgoal?watch=FC+Porto+vs+Bayer+Leverkusen ve nesta Compartilhar este post Link para o post