John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2022 Belo passo de dança do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Não culpo o Wendell que está lesionado...e porque o João Mário está sempre sozinho contra 2? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Outubro 2022 Já dizia o outro, se era para isto poupava -se vergonhas e dinheiro em viagens. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Belo passo de dança do João Mário. Não teve culpa, sozinha com 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não teve culpa, sozinha com 2 Certo, mas aquilo não é maneira de tentar o corte... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Outubro 2022 Tivemos muita sorte aqui, não há protecção nenhuma do meio-campo à defesa, fds.. Não me parece que seja boa ideia jogar com Taremi-Evanilson num jogo destes, falta mais apoio no meio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Certo, mas aquilo não é maneira de tentar o corte... Se ele não é muito bom a defender, no jogo aéreo pior, e está a defender contra 2, constantemente...não há milagres, nem um lateral melhor faria milagres contra 2 os ataques todos Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Outubro 2022 Onde é que um gajo ganha este passatempo que o Bruno Costa ganhou? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 Não empurrou o Evanilson o defesa esquerdo ? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Outubro 2022 Acho que era penalti. Foi claramente agarrado. O Porto nem está a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Se ele não é muito bom a defender, no jogo aéreo pior, e está a defender contra 2, constantemente...não há milagres, nem um lateral melhor faria milagres contra 2 os ataques todos No momento do remate o João Mário dá uma pirueta de 180°. Onde é que se ensina a defender assim? É só isso que estou a dizer. 😅 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2022 Citação de MacGyver, há 4 minutos: Onde é que um gajo ganha este passatempo que o Bruno Costa ganhou? Não sei, mas ouvi dizer que ser filho do treinador dá mais entradas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Eu acho que podemos tar aqui a noite toda, e temos mais chances de comer um golo do que marcar Wendel sai daqui hoje todo marcado xD Editado 4 Outubro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 O Wendell é um caso muito estranho fisicamente. Qualquer toque que leva tem sempre muito impacto nele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Não temos vida para isto. Mete dó ver o Porto jogar na Champions. Não esquecer que devemos ser a 3ª equipa com mais participações na história da competição e estamos claramente a manchar a nossa imagem com esta campanha vergonhosa. Este meio-campo e laterais nem de Conference League, quanto mais. Editado 4 Outubro 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Outubro 2022 O porto nao esta a jogar mal mas esta sempre na expectativa e não esta com o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Outubro 2022 Que miséria. Não me lembro de ver o Porto tão fraco na Champions. Não fazemos uma jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 O Uribe não vale os colhões de um gato e isso vê-se nestes jogos. Que vá à vida dele no final da época. Agora só para me calar, ia-se enganando. 1 1 Compartilhar este post Link para o post