Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 Citação de The_Killer, há 1 minuto: O Diaz chegou a jogar a lateral com o Sérgio também? Que me lembre nao, mas tmb nao devia faltar mt Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Penalti ? As imagens não esclarecem, mas parecia. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Outubro 2022 Arrisco a dizer se o porto fosse alemao era penalti. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 Grande Zaidu. Belo cruzamento do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Outubro 2022 Novamente, se Taremi é mais novo..... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: As imagens não esclarecem, mas parecia. Já na primeira parte fiquei com ideia num lance do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Outubro 2022 Grande Taremi. Só não pode é cruzar para ele. Senao vinha buscar jogo, cruzar e marcar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2022 Estão a ver Brighton podiam ter este craque de craveira mundial ao invés desse cepo do Estupinan. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Outubro 2022 E pronto, bom golo do porto. A sua força. Boa transiçao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 João Mário hoje não esteve mal...não aguenta é mais de 60 minutos... Carmo tem de ganhar confiança, jogar a cagao faz com que cometa mais erros. Taremi que jogador Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: João Mário hoje não esteve mal... Naquele lance que deixou o Pepe entregue ao destino com o Schick embalado então é que brilhou... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2022 O que o Pepê acabou de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Naquele lance que deixou o Pepe entregue ao destino com o Schick embalado então é que brilhou... Resumir a exibição de um jogador por um erro...se os treinadores fossem assim, não havia defesas, era tudo fraco Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Resumir a exibição de um jogador por um erro...se os treinadores fossem assim, não havia defesas, era tudo fraco É um erro de 1º ano de iniciados e isto é a Champions, mas não vou discutir isso contigo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2022 A quantidade de más decisões do Odoi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É um erro de 1º ano de iniciados e isto é a Champions, mas não vou discutir isso contigo. Exato...não vale a pena discutir isso contigo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Naquele lance que deixou o Pepe entregue ao destino com o Schick embalado então é que brilhou... Sim, porque a culpa ali não é do Eustáquio que faz um passe de m*rda em vez de meter no João Mário aberto na direita.. Devias querer que ele em 3 segundos recupera-se 30 metros. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Já na primeira parte fiquei com ideia num lance do Uribe. Lembro-me de um agarrão/empurrão ao Evanilson que me também pareceu. Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 4 Outubro 2022 zaidu entrou para ser o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2022 Já não tenho palavras para o Carmo. Basta dizer que o Zaidu já lhe salvou a pele 2x. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Outubro 2022 Não sei porquê, mas cheira-me tanto a golo do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post