Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Ucrânia deverá juntar-se à candidatura Ibérica ao Mundial 2030

Publicações recomendadas

Citação de mutenroshi, há 2 horas:

Qualquer dia fazem o torneio com todas as seleções existentes

E com os Sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Faziam com 210 equipas e poupava-se na qualificacao, que deixava de ser necessaria.

Em vez de 8-18 jogos que uma equipa tem de fazer para se qualificar e mais 7 no campeonato do mundo para serem campeoes, passa-se a uma preleminary round, depois round of 128, round of 64 e pronto. No final em vez de 15-25 jogos para ganhar um mundial, bastam 10 no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Trump vai começar a guerra mundial nuclear antes destas parvoíces chegarem a ser postas em prática

Vão matar o mundial, fdx. 32 equipas tava perfeito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 4 horas:

Qualquer dia fazem o torneio com todas as seleções existentes

Eu gostava. Tipo Taça de França. Free for all. Um evento ao longo de um ano inteiro, até à fase das 32 equipas jogavam nos respetivos países, depois é que se juntava tudo numa grande fase final no verão.

Já estou a imaginar Portugal a ir jogar ao Djibouti ou o crl.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

Eu gostava. Tipo Taça de França. Free for all. Um evento ao longo de um ano inteiro, até à fase das 32 equipas jogavam nos respetivos países, depois é que se juntava tudo numa grande fase final no verão.

Isso batia bué. Ia ver a seleção jogar em São Marino fácil.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

O que vale é que o Trump vai começar a guerra mundial nuclear antes destas parvoíces chegarem a ser postas em prática

Vão matar o mundial, fdx. 32 equipas tava perfeito 

Parece-me inevitável, até me admira não entrar mais cedo para garantir o Haaland em 2026.

Aliás, acho que será por aí que as expansões continuarão, mais tarde ou mais cedo aparece um prodígio da Guatemala e a FIFA arranjará forma de alargar a qualificação qb para que uma Guatemala consiga lugar.

Citação de El Shafto, há 9 horas:

Quem me dera. Podem por nas primeiras eliminatórias equipas do fundo do ranking contra equipas do topo, para evitar um embate entre grandes seleções, e quando chegar aos dezasseis avos é passar para o formato atual.

Assinava por baixo, muito menos aborrecido do que aquilo que temos agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Afasta diabo, aí é que levavamos com o Ronaldo até aos 50 anos só para fazer 2000 golos na carreira e 700 na seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...