Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Ucrânia deverá juntar-se à candidatura Ibérica ao Mundial 2030

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Parabéns @lucho^ por este prémio para os profissionais de saúde.

Sou um gajo humilde: um Senegal-Coreia do Sul e volto à urgência.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Don't care: mesmo que sejam meia dúzia de jogos em 3 estádios e apenas duas cidades, é a mais icónica competição desportiva do planeta no meu país. Aquela com que qualquer interveniente do desporto, dos fãs aos jogadores, mais sonha.

É mais um dia histórico para o nosso desporto.

image.png.2569c706653d56612f2a924a6248226d.png

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Don't care: mesmo que sejam meia dúzia de jogos em 3 estádios e apenas duas cidades, é a mais icónica competição desportiva do planeta no meu país. Aquela com que qualquer interveniente do desporto, dos fãs aos jogadores, mais sonha.

É mais um dia histórico para o nosso desporto.

Coisa linda, queeo tanto ver um jogo ao vivo de um Mundial no nosso país. Infelizmente não consegui no Euro 2004, desta vez quero mesmo ir e se possível levar a filhota e a maria para um momento histórico 😍

As coleções da Panini, os verões mágicos que cada mundial proporciona e depois ver por cá esse ambiente vai ser indescritível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2034 mundo está monopolizado pelo hidrogénio da Toyota e pelo efuel da Porsche, a Arábia Saudita estará de rastos e jogaremos o mundial na China, onde Xi Jinping dará o pontapé de saída e Jack Ma, que viu as suas empresas expropriadas pelo PCC, será embaixador da candidatura, pois o ocidente ama o Jack Ma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Em 2034 mundo está monopolizado pelo hidrogénio da Toyota e pelo efuel da Porsche, a Arábia Saudita estará de rastos e jogaremos o mundial na China, onde Xi Jinping dará o pontapé de saída e Jack Ma, que viu as suas empresas expropriadas pelo PCC, será embaixador da candidatura, pois o ocidente ama o Jack Ma.

Quero ver os tacos de hoquei quando o pessoal estiver atrasado para o trabalho em dia de jogo ali na ponte 25 de abril

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto seria viável ter três estádios geograficamente tão próximos mas esta era uma ótima oportunidade para uma remodelação do Jamor de forma a que se tornasse verdadeiramente num estádio "olímpico", capaz de acolher alta competição de mais do que apenas futebol e rugby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 38 minutos:

Não sei até que ponto seria viável ter três estádios geograficamente tão próximos mas esta era uma ótima oportunidade para uma remodelação do Jamor de forma a que se tornasse verdadeiramente num estádio "olímpico", capaz de acolher alta competição de mais do que apenas futebol e rugby.

Isso é que era uma boa ideia. E podiam aproveitar o projeto do Altar da JMJ que não foi construído para Tribuna Presidencial. Têm é que prever também para o mesmo espaço a construção de um hospital, uma escola e uma torre de 20 andares para habitação a renda acessível. Assim calavam os tontos que vinham logo reclamar que o dinheiro devia ser investido na saúde, na educação e na habitação, os verdadeiros problemas do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Quero ver os tacos de hoquei quando o pessoal estiver atrasado para o trabalho em dia de jogo ali na ponte 25 de abril

Em 2034 Portugal será uma superpotência após a geringonça PSD-IL-Chega ter assumido o poder em 2026, 2030 e 2034. 

O nosso flattax é invejado pelo mundo inteiro, sendo considerado a blueprint para o desenvolvimento e prosperidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Isso é que era uma boa ideia. E podiam aproveitar o projeto do Altar da JMJ que não foi construído para Tribuna Presidencial. Têm é que prever também para o mesmo espaço a construção de um hospital, uma escola e uma torre de 20 andares para habitação a renda acessível. Assim calavam os tontos que vinham logo reclamar que o dinheiro devia ser investido na saúde, na educação e na habitação, os verdadeiros problemas do país.

Não é preciso calar os tontos, também têm direito a falar mesmo que não tenham grande coisa para dizer. O que é preciso é educá-los sobre os sucessos dos modelos de financiamento privado de infraestruturas desportivas que já chegaram à Europa há alguns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O seleccionador do país que levar com um 1º jogo no Paraguai para depois jogar o 2º em Sevilha contra uma equipa fresquinha que não atravessou o Atlântico, vai adorar esta m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6 países têm qualificação direta?

Que bela m*rda, sinceramente. Já seria ao unir 2 confederações, agora com cruzeiros pelo Atlântico torna tudo pior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 horas:

E sabem quem deve ter pago mais do que Portugal + Espanha + Marrocos ou Argentina + Uruguai + Paraguai? A Arábia Saudita.

Porquê?

Em 2026 o Mundial vai ser na América do Norte, em 2030 vai ser na América do Sul, Europa e África.

Assim o Mundial de 2034 vai ser "obrigado" a ser na Ásia. E quem é que tem estado em pulgas a gastar dinheiro para ganhar a organização? A Arábia Saudita...

E quem fez a proposta?

Pois

Al-bert Einstein 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 10 horas:

O país tem é se aproveitar para fazer infraestruturas que possam facilitar a mobilidade entre Espanha e Portugal e que fiquem para o futuro, nomeadamente as linhas de AV e a TTT, visto já termos estádios e não ser necessário grande investimento nesse aspecto. Se tivéssemos essas duas infraestruturas prontas em 2030 já seria muito bom. Também poderia falar nas redes de metro e na restante rede ferroviária.

Quanto ao Jamor a FPF que se arranje que tem muito dinheiro. Que sirva de alguma coisa o Ronaldo andar-se a arrastar em campo até aos 45 só para a FPF ganhar mais uns milhões com venda de camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Esses 6 países têm qualificação direta?

Que bela m*rda, sinceramente. Já seria ao unir 2 confederações, agora com cruzeiros pelo Atlântico torna tudo pior 

Devem ter, como é costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo passará certamente por termos literalmente um Campeonato do Mundo dentro de alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 6 horas:

O país tem é se aproveitar para fazer infraestruturas que possam facilitar a mobilidade entre Espanha e Portugal e que fiquem para o futuro, nomeadamente as linhas de AV e a TTT, visto já termos estádios e não ser necessário grande investimento nesse aspecto. Se tivéssemos essas duas infraestruturas prontas em 2030 já seria muito bom. Também poderia falar nas redes de metro e na restante rede ferroviária.

Quanto ao Jamor a FPF que se arranje que tem muito dinheiro. Que sirva de alguma coisa o Ronaldo andar-se a arrastar em campo até aos 45 só para a FPF ganhar mais uns milhões com venda de camisolas.

Nunca vamos ter essas infraestruturas em 2030

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Nunca vamos ter essas infraestruturas em 2030

Eu sei que não porque Portugal.

Já me dava por contente de ter a linha Lisboa-Madrid minimamente decente sem a TTT (que está quase pronta) e a metade da linha de AV até Soure. Do metro deve ser o que já está planeado.

Depois do "sucesso" do desenrasque que foi com os transportes nas JMJ também não espero grande esforço do governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais espanhóis dizem que Marrocos vai tentar ficar com a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

oferecem 3 camelos pelo que se diz no twitter

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Será ingenuidade minha, mas faz-me confusão que agora é que se comece a discutir quem fica com o quê. Na minha cabeça a distribuição já devia fazer parte da proposta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Em 05/10/2023 at 10:51:

precisamos é de barcos diários Tânger - Faro e movimento livre de pessoas e bens entre Marrocos e Portugal. Rapidamente se popula o interior com gente de bem com a mesma constituição genética dos portugueses, falantes de uma língua bem mais importante do que a nossa e seguidores de uma religião pacífica e ordeira, que fomenta a liberdade de espírito e a felicidade, ao contrário do cristianismo radical que lentamente ameaça a democracia ocidental. E os marroquinos são amantes da bica e da pastelaria, imaginem só o que isto não traria aos cofres do estado. Ao mesmo tempo poderiamos nós repopular Arzila e Mazagão sem sentir qualquer tipo de choque cultural bem como usar a nossa filiação na UE para resolver de uma vez por todas a questão do Sahara ocidental (propriedade do Rei de Marrocos, obviamente).

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...