Duda34 Publicado 4 Outubro 2022 O Adán já não erra mais hoje. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2022 Epa eu não posso acreditar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2022 Bom, vou ler um livro que isto acaba aos 7. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos: Continuo a achar que o Adan não recuperou da lesão Acho que o Israel entrou lesionado.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: O Adán já não erra mais hoje. Mas erra o Franco... Que se passa com os guarda redes do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2022 LOL. Contado ninguém acreditava Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2022 Ao intervalo sai o Israel e entra o André Paulo, aos 70 é expulso e entra o Vital para nunca mais sair do 11 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 que abordagem ao lance lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2022 Mais uma para a lista de "coisas que acontecem ao Sporting". 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2022 Uqe o franco é fraco já tinha dado para ver, não sei qual é a surpresa Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Outubro 2022 Imagens exclusivas do Jorge Vital a aquecer para entrar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2022 This is so not right. Bem, não vou julgar o Israel hj. O Adan sim. Já não é a primeira vez e devia ter sido feito algo há muito. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2022 f*dasse que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Imagens exclusivas do Jorge Vital a aquecer para entrar na segunda parte. Se o porro tivesse no banco ia lá para dentro. Já defendeu mais bolas este ano que o Israel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 5 minutos: Vamos ver se não é hoje que o André Paulo se estreia na Champions 😂 Estou com um feeling que o Israel ainda faz m*rda para ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Ah e o Paulinho tem de entrar na segunda parte porque referências ofensivas é zero agora Vai tirar o Eddy que estava a ser o melhor a queimar linhas do Sporting, às vezes pergunto-me como é que as coisas que acontecem, acontecem da maneira que acontecem, fds Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2022 O Sporting hoje parece eu a jogar FIFA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2022 Que quantidade enorme de erros estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2022 (editado) A ganhar 1-0 em Marselha desde o 1º minuto, num jogo sem público e arranjam maneira de f*der o jogo todo. Contado ninguém acreditava. Editado 4 Outubro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post