Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

Karim Benzema vence Bola de Ouro 2022

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Isso do 10° lugar para trás foi à sorte, não foi?

Do 30 até quase ao 10 as diferenças são 1, 2 no máximo 3 pontos. Quem vota só vota nos 5 primeiros ou seja os que vês no fundo são basicamente jogadores que 1 ou 2 jornalistas colocaram no seu top 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Teve a terceira melhor prestação individual que vi numa temporada na champions. Só nisso já merecia o prémio, fora o resto. Btw o FIFA TheBest 2022 foi adiado e vai contar o Mundial por isso apesar de favorito o Benzema não tem esse no bolso.

Diria que continua a ser o favorito. Só se a França ficar pela fase de grupos é que diria que ele não ganha. Sem ser o Vini ou se o Mbappe reencarnar no Messi, os restantes não terão grandes hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Diria que continua a ser o favorito. Só se a França ficar pela fase de grupos é que diria que ele não ganha. Sem ser o Vini ou se o Mbappe reencarnar no Messi, os restantes não terão grandes hipóteses. 

A FIFA ao adiar a decisão já está a dizer tudo, o vencedor desse prémio vai ser quem for o melhor jogador dos campeões do mundo. Principalmente se for uma das principais selecções a ganhar. 

Top 3

1-Benzema

2-Mané

3-De Bruyne

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos se dissessem que um ponta de lança ganharia uma bola de ouro com 34 anos seria uma piada.

Nessa idade já se estavam a reformar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 51 minutos:

Como é que o Gavi ganha em vez do Bellingham?

Não acho nada assim tão descabido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

A FIFA ao adiar a decisão já está a dizer tudo, o vencedor desse prémio vai ser quem for o melhor jogador dos campeões do mundo. Principalmente se for uma das principais selecções a ganhar. 

Top 3

1-Benzema

2-Mané

3-De Bruyne

O problema é que a concorrência está toda longe, só se a Argentina e Brasil fizerem um grande mundial isto dificilmente foge ao Benzema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Do 30 até quase ao 10 as diferenças são 1, 2 no máximo 3 pontos. Quem vota só vota nos 5 primeiros ou seja os que vês no fundo são basicamente jogadores que 1 ou 2 jornalistas colocaram no seu top 5.

Então nem deviam mostrar mais que o top-5. 

Eles lá sabem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

O problema é que a concorrência está toda longe, só se a Argentina e Brasil fizerem um grande mundial isto dificilmente foge ao Benzema. 

Se o Brasil ou a Argentina ganham o Neymar ou o Messi tem o FIFA TheBest e a Bola de Ouro 2023 no bolso.

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Então nem deviam mostrar mais que o top-5. 

Eles lá sabem 

Eu desde que vi o Kjaer numa lista destas porque chamou os médicos já estou por tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Se o Brasil ou a Argentina ganham o Neymar ou o Messi tem o FIFA TheBest e a Bola de Ouro 2023 no bolso.

Eu desde que vi o Kjaer numa lista destas porque chamou os médicos já estou por tudo.

O Messi sim, o Neymar depende...
O vencedor deste ano é indiscutível já o resto da lista meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Messi sim, o Neymar depende...
O vencedor deste ano é indiscutível já o resto da lista meh.

O Neymar só não ganharia se não fosse indiscutivelmente o melhor jogador da canarinha no Mundial e mesmo assim por marketing ganharia muitos votos a um Vinicius que seria o único que poderia eventualmente ter um argumento. O Mundial conta imenso, o Griezmann em 2018 nem foi indiscutivelmente o melhor jogador da França, não jogou Champions e mesmo assim acabou no top 3 há frente do Messi. E isto na Bola de Ouro, o prémio sendo da FIFA vão premiar o Mundial é esperar e ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Neymar só não ganharia se não fosse indiscutivelmente o melhor jogador da canarinha no Mundial e mesmo assim por marketing ganharia muitos votos a um Vinicius que seria o único que poderia eventualmente ter um argumento. O Mundial conta imenso, o Griezmann em 2018 nem foi indiscutivelmente o melhor jogador da França, não jogou Champions e mesmo assim acabou no top 3 há frente do Messi. E isto na Bola de Ouro, o prémio sendo da FIFA vão premiar o Mundial é esperar e ver.

Mas esse Marketing é um pau de dois bicos, porque o Neymar e visto como um craque e um mete nojo monumental.
Imagina ser o Vini a fazer um Mundial monumental...um gajo que é visto como um puto porreiro, com a maquina do Real por trás...

Compartilhar este post

Link para o post

acho praticamente impossivel que tanto messi como neymar tenham sequer a minima hipotese ao prémio The Best

provavelmente o adiamento do prémio é mais para não incluir o mundial na próxima votação que sairia 1 ano depois da competição do que para propriamente influenciar esta, o prémio tá mais que entregue ao Karim, acredito que os unicos a terem hipoteses sejam jogadores do Real como o Vini ou o Courtois

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter o comeback do século com Portugal a ganhar o Mundial e CR7 a melhor marcador e o The Best.

Podem quotar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Argentina ganhar o Mundial com um Messi como está agora é sério candidato com o Benzema. Na 1ª metade do ano foi fraquinho (para o habitual), mas nesta 2ª está outra vez como melhor do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Não acho nada assim tão descabido. 

Eu acho e não é pouco, tendo em conta que num tem estado ao nível dos melhores médios do mundo, capitão da sua equipa, preponderante tanto no campeonato como na champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 minutos:

Eu acho e não é pouco, tendo em conta que num tem estado ao nível dos melhores médios do mundo, capitão da sua equipa, preponderante tanto no campeonato como na champions. 

Nestes últimos meses... Eu não tenho acompanhado futebol muito além do Benfica mas é a ideia que tenho. E o Gavi também é preponderante e titular no clube e seleção. O Bellingham nem no top 3 ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 17 minutos:

Nestes últimos meses... Eu não tenho acompanhado futebol muito além do Benfica mas é a ideia que tenho. E o Gavi também é preponderante e titular no clube e seleção. O Bellingham nem no top 3 ficou.

O Jude já era claramente o 2º melhor jogador no Borussia e uma das peças mais importantes na Inglaterra na época passada.

Para mim, neste momento, a discussão destes prémios era entre ele e o Musiala

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

António Silva robbed @IlidioMA

MAS COMPLETAMENTE!! 😡😡😡😡

Vai ter de se vingar no Dragão com um Hat-trick, meter o Taremi no bolso e peitar viril com o Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

O Drogba careca é a coisa mais estranha do mundo.

Karim Shakur ❤️

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...