Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-1 Atlético (RF)

Publicações recomendadas

Parem de falar no Félix, temos coisas para celebrar 🙂

o miúdo está claramente num mau momento, não vale a pena bater mais nele 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Quando o Felix saiu não estavam a cantar " Tu és um corno" ?

Sim. E os adeptos do Porto mostraram uma tarja a dizer "Corno mas Felix".

A classe habitual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos:

Os adeptos que o andam a insultar em todo o lado?

Isso acontece em praticamente todos os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

Pepê fez um jogao hoje capaz de ter sido o melhor jogo dele pelo FCP

E o Diogo cada vez melhor, o rapaz respira confiança vamos ter um tal gk para o mundial

Compartilhar este post


Link para o post

Várias notas:

  1. Jogamos muito. 2-1 é demasiado escasso. Quem vir apenas o resultado até parece que foi equilibrado, mas não foi. O Altético quis vir cá ganhar e jogar de forma aberta, mas não está, de todo, talhado para isso e levou uma lição. No dia em que o Oblak se farte e se pire, vão penar. Nota-se claramente que não há balneário, toda a gente manda vir com toda a gente.
  2. O Otávio. Que craque. Não será o melhor médio ofensivo do mundo com a bola no pé, de todo. Mas poucos médios ofensivos haverá no mundo com tanta capacidade táctica, tanta noção do que é o jogo, tanta polivalência, tanta inteligência. Defende, ataca, joga na ala, joga no meio. E joga sempre, sempre bem. Se não for ao mundial será um escândalo.
  3. O Félix. Estive no estádio e estive atento até porque na primeira parte o Atlético atacou para o meu "lado" e foi a primeira vez que o vi jogar ao vivo desde que ele marcou no Dragão pelo Benfica, já lá vão mais de 3 anos e meio. Pá, aquela cabeça não funciona. O gajo comporta-se como uma diva, um menino mimado. Se a bola lhe for parar aos pés, ainda tenta fazer qualquer coisa, talento para isso não lhe falta, e nota-se bem como a bola lhe cola ao pé, mas basta que qualquer coisinha corra mal que desiste imediatamente do lance e fica a ver os colegas correr atrás da bola. Não pressiona, passa o jogo a reclamar com o mundo, corre pouco, está-se a cagar. Ficar sentado no banco no final, é só mais um episódio. Não tenho grandes dúvidas que se tivesse um capitão de equipa um pouco mais, digamos, nervoso, um Pepe, um Otamendi, um Jorge Costa, que já tinha levado duas peras no focinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Do Félix, eu vi que chegue em Portugal. Pode não ser jogador para 120 milhões, mas é claramente um jogador de enorme qualidade que não está bem ali nem está a ter o melhor acompanhamento. Vejo um Ronaldo em fase inicial da carreira a fazer exatamente o mesmo papel de diva do Félix, só que o Ronaldo apanhou o Ferguson e o resto é história.

Sobre o Porto, devo dizer que esta equipa dá-me ansiedade. Ora joga muito bem, ora joga muito mal. Nunca sei o que esperar. Felizmente este "jogar bem" valeu-nos o primeiro lugar, que por sua vez nos pode valer um sorteio mais favorável. Já sabemos que anos de quartos-de-final são anos em que não somos campeões, portanto estamos apenas a escrever o destino habitual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 13 horas:

Do Félix, eu vi que chegue em Portugal. Pode não ser jogador para 120 milhões, mas é claramente um jogador de enorme qualidade que não está bem ali nem está a ter o melhor acompanhamento. Vejo um Ronaldo em fase inicial da carreira a fazer exatamente o mesmo papel de diva do Félix, só que o Ronaldo apanhou o Ferguson e o resto é história.

Sobre o Porto, devo dizer que esta equipa dá-me ansiedade. Ora joga muito bem, ora joga muito mal. Nunca sei o que esperar. Felizmente este "jogar bem" valeu-nos o primeiro lugar, que por sua vez nos pode valer um sorteio mais favorável. Já sabemos que anos de quartos-de-final são anos em que não somos campeões, portanto estamos apenas a escrever o destino habitual.

Ronaldo diva? Ele podia atirar-se para o chão mas sempre deu tudo e mais alguma coisa no treino e no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...