Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-1 Atlético (RF)

Publicações recomendadas

Vamos crl, o Galeno ta numa forma

Eustaquio ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga

Galeno 60M, metam os olhinhos, é oportunidade para fazer um negócio do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno quando engata ui ui

Evoluiu bastante desde que chegou. Sinto-me mais feliz por ter defendido que deviamos esperar por ele fazer uma pré-época completa antes de o crucificar xD

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Galeno quando engata ui ui

Evoluiu bastante desde que chegou. Sinto-me mais feliz por ter defendido que deviamos esperar por ele fazer uma pré-época completa antes de o crucificar xD

Por mim será crucificado, velocidade e assim já o tinha mas a tomada de decisão está melhor. No entanto isso não chega para ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Por mim será crucificado, velocidade e assim já o tinha mas a tomada de decisão está melhor. No entanto isso não chega para ser titular

Nunca será um jogador excelente, é fraquinho a decidir.
Mas cabe bem no plantel, nem que seja para entrar fresco na 2ª parte e abusar da velocidade.

Preocupa-me mais o Zaidu, que em 3 épocas continua o mesmo tijolo e sempre a titular

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno só funciona quando tem espaço, coisa que não acontece em 90% dos jogos do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético não joga um corno há muito tempo mas iam sendo competentes a defender. Atualmente nem uma coisa nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê lesionado? Aquece Bruno Costa.

Otávio lesionado? Aquece Bruno Costa.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

O Atlético não joga um corno há muito tempo mas iam sendo competentes a defender. Atualmente nem uma coisa nem outra.

podia-se substituir por Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano, ou o Atlético na segunda parte só vai procurar confusão, espero que o pessoal mantenha a cabeça no sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte de grande nível. Já podia estar 3-0. O Marcano falhou um passe que saiu pela linha lateral, de resto tem estado seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual o nível do Felipe atualmente mas o Felipe do Porto era bastante superior a este Savic.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 1ª parte. Para mim os melhores 45' da época.

@Juco, talvez esta exibição do Lewa te ajude a perceber porque considero que é um gajo com imensa técnica. O lance em que o Otávio remata para boa defesa do Oblak nem vai aparecer nas estatísticas mas é um hino ao futebol - só nesse lance em particular o Lewa tem 2 pormenores deliciosos que um gajo como o Toni, por exemplo, por muito esforçado que seja nunca conseguirá executar.

Grande joga do Galeno, com espaço está na praia dele. O Molina é uma anedota, os laterais argentinos tb saem cada um melhor do que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu não sei qual o nível do Felipe atualmente mas o Felipe do Porto era bastante superior a este Savic.

Nunca percebi a panca com esse gajo. Que banalidade de central. O Reinildo tbm não sou fã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hermoso tb é meio variado dos cornos mas é bom central. Chegamos à conclusão que jogam os piores no Atlético, o que só por si ajuda a explicar o futebol que (não) praticam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Hermoso tb é meio variado dos cornos mas é bom central. Chegamos à conclusão que jogam os piores no Atlético, o que só por si ajuda a explicar o futebol que (não) praticam.

Isto só prova que o Godin era mesmo fora de série, desde que ele saiu perderam muita consistência lá atrás 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 26 minutos:

Pepê lesionado? Aquece Bruno Costa.

Otávio lesionado? Aquece Bruno Costa.

Claro, um mestre da polivalência. Igualmente mau em todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...