Erwin Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar x2 meti-me no Sevilla, mas não estou a sentir. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 21 Dezembro 2022 Foi contra 10 mas mesmo assim parecia um amigável 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 20 horas: Para a posição dele no plantel até que é bom. Joga com os dois pés e pode fazer as 3 posições da defesa, portanto dá-me muito jeito. Ya, o Fofana foi uma bela surpresa 😂 estou a adorar jogar com ele. goodbye sweet prince. 90M 😥 47 jogos, 36 golos e 21 assistências. 😍 O Newcastle veio me buscar o Inácio por 45M e vendi o Marsà por 25 e o Mantl por 23. Além daqueles 4 que meti aí atrás, só fui buscar o Hincapié por 18M. Também tentei o Pavlovic do Salzburgo e o Nehuen mas este ultimo escolheu o Arsenal e o sérvio o United 😞 O TT é demais, muito bom! Quem vais buscar pra central? Tenso Stuijk e o Theate por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 2 horas: não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar Citação de Erwin, há 2 horas: x2 meti-me no Sevilla, mas não estou a sentir. Eu comecei uma save nos sub-19 do Beira. Estou a curtir mandar jogadores para os seniores com 17 anos e serem titulares 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2022 (editado) Citação de Vision, há 10 minutos: O TT é demais, muito bom! Quem vais buscar pra central? Tenso Stuijk e o Theate por exemplo. Tentei o Theate mas estavam a pedir demasiado. Não fui buscar ninguém. Fiquei com o Quaresma para as sobras, o Amaro vai começar a ser titular mais vezes, o Boyomo cobre as 3 posições e os titulares neste momento são o Hincapié, Coates e Juste. Se precisar de mais algum, o Gourna também faz a posição. Comprei o Endrick 😅 mas só vem no fim da época. 18M. Estava era a ver que ia ficar sem o Trincão por 20M. É que aparentemente o Barça tem essa clausula e ativou-a 😑 mas o menino rejeitou 😍 Não estou é a conseguir meter o Lucca a render 😞 Já fez 3 jogos e é sempre o pior dos da frente 😂 O resto marca sempre, ele não. Aposto que se meter lá o Luka Romero, até ele marca primeiro 😆 Editado 21 Dezembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 41 minutos: Eu comecei uma save nos sub-19 do Beira. Estou a curtir mandar jogadores para os seniores com 17 anos e serem titulares 😁 Não tenho tempo para fazer um save do género. Mas parece fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 5 horas: Essa não é a minha principal. Só a usei 2x ainda. Mas tão aí as 2: Não tens instruções individuais nos jogadores? Eu já pensei jogar com 3 avançados, mas tenho ideia que a defender ia penar como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Erwin, há 4 minutos: Não tens instruções individuais nos jogadores? Eu já pensei jogar com 3 avançados, mas tenho ideia que a defender ia penar como gente grande. Só no medio centro com o correr mais riscos. De resto nada. E eu não sofro muitos golos. Aliás, na época anterior sofri 25 na liga. 7 foram do Portimonense 😂 Ajuda imenso ter os CDs rápidos e uma cena que noto é que tanto os medios como os AT (especialmente o que tá a apoiar) vêm ajudar a defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2022 Vai ser animado ate ao fim 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Tentei o Theate mas estavam a pedir demasiado. Não fui buscar ninguém. Fiquei com o Quaresma para as sobras, o Amaro vai começar a ser titular mais vezes, o Boyomo cobre as 3 posições e os titulares neste momento são o Hincapié, Coates e Juste. Se precisar de mais algum, o Gourna também faz a posição. Comprei o Endrick 😅 mas só vem no fim da época. 18M. Estava era a ver que ia ficar sem o Trincão por 20M. É que aparentemente o Barça tem essa clausula e ativou-a 😑 mas o menino rejeitou 😍 Não estou é a conseguir meter o Lucca a render 😞 Já fez 3 jogos e é sempre o pior dos da frente 😂 O resto marca sempre, ele não. Aposto que se meter lá o Luka Romero, até ele marca primeiro 😆 O Amaro como ta aí? Aqui ta um bicho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2022 (editado) Citação de Vision, há 29 minutos: O Amaro como ta aí? Aqui ta um bicho mostra aí o teu. btw @Vision, será que vai ser agora? que começo do crl 😂 Editado 21 Dezembro 2022 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 21 Dezembro 2022 Que máquina! Acho que nunca tive um gajo que marcasse tanto numa época. 55 golos! E até foi uma contratação de recurso porque o Beto preferiu ir para o FCP. Entretanto, jogo épico em Munique com um 4-4 e a passarmos ás meias finais da champions nos penaltis. Esta época apostei num meio campo made in Alcochete com Essugo, Mateus e Guilherme Santos, ainda tenho Esteves na direita e Travassos a jogar com regularidade. TT no meu save não desenvolve tanto como já vi por aqui mas quando entra molha sempre a sopa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 3 horas: mostra aí o teu. btw @Vision, será que vai ser agora? que começo do crl 😂 Joga muito o menino! E com esse começo vai ser titular facil! Mas dos brasileiros ate agora, o que mais gostei do Marcos Leonardo! Citação de Kickass, há 1 hora: Que máquina! Acho que nunca tive um gajo que marcasse tanto numa época. 55 golos! E até foi uma contratação de recurso porque o Beto preferiu ir para o FCP. Entretanto, jogo épico em Munique com um 4-4 e a passarmos ás meias finais da champions nos penaltis. Esta época apostei num meio campo made in Alcochete com Essugo, Mateus e Guilherme Santos, ainda tenho Esteves na direita e Travassos a jogar com regularidade. TT no meu save não desenvolve tanto como já vi por aqui mas quando entra molha sempre a sopa. Cracalhao! Editado 21 Dezembro 2022 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 22 horas: não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar Citação de Erwin, há 22 horas: x2 meti-me no Sevilla, mas não estou a sentir. Não sei se curtem do Brasileirão mas o Santos está sem trenador, pode ser um bom começo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2022 Terminamos a epoca na melhor classificaçao de sempre do clube! Fiz um backup do save, e despedi-me para ver o que me calhava. Rejeitei uma entrevista do Lille, e surgiram várias seleções, recebi 2 convites, da Dinamarca e dos USA. Optei pelos Americanos! Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 23 horas: mostra aí o teu. btw @Vision, será que vai ser agora? que começo do crl 😂 O Vitor Roque é um absurdo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 6 minutos: O Vitor Roque é um absurdo... Ele neste momento tá com 14 golos em 18 jogos. É o melhor marcador da 2ª liga. Se, eventualmente, ficar sem o Trincão/Fatawu agora em Dezembro, trago-o de volta. Podia era haver uma opção no jogo para negociarmos a vinda de um jogador antecipadamente. Por exemplo, tenho o Endrick a vir no fim da época mas se o quisesse trazer agora podia haver algo que me deixasse negociar com o Palmeiras. btw, i'm scared. 3 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Ele neste momento tá com 14 golos em 18 jogos. É o melhor marcador da 2ª liga. Se, eventualmente, ficar sem o Trincão/Fatawu agora em Dezembro, trago-o de volta. Podia era haver uma opção no jogo para negociarmos a vinda de um jogador antecipadamente. Por exemplo, tenho o Endrick a vir no fim da época mas se o quisesse trazer agora podia haver algo que me deixasse negociar com o Palmeiras. btw, i'm scared. Não há infelizmente...acho que no anterior dava para negociar...agora eles pedem o valor e tens de dar... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 3 minutos: Não há infelizmente...acho que no anterior dava para negociar...agora eles pedem o valor e tens de dar... Não é isso. Eu paguei pela transferência, não vem a 0, mas não o quis logo no verão porque não havia lugar para ele. Agora em Janeiro já vai haver e eu gostava de poder negociar a vinda dele agora em vez de Junho. E eu a falar nisto e agora aparece me os convocados da CAN. Fatawu e Datro Fofana. Fofana que tem 4 assistências e 6 golos até agora 😭 E ainda por cima o Lucca tá uma sobra do que era no 21 ffs. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2022 Desisti do meu save com os sub-19 do Beira. Subi à primeira nacional dos sub-19 mas durante o decorrer do jogo fiquei sem gosto no que estava a fazer devido a vários factores. Ando a procurar jogadores bons para a minha equipa e os seniores sobem-nos. Não jogam por eles e só disponibilizam os mais fracos. Perdi vários jogadores pois estavam sem contrato e apesar de eu ter nas responsabilidades que sou eu a dar contrato, o jogo não me deixa. O meu melhor marcador com 16 golos em 19 jogos desaparece. Quando vou a ver, ele está emprestado a uma equipa onde não joga sequer. O jogo nem informa sequer Fui buscar um puto italiano com 17 anos que é titular nos sub-21 e era ele e mais dez. Crotone veio buscá-lo de graça. @cadete no teu save também te acontecia isto? Sendo assim, vou começar mais cedo o save com o Beira Mar. Siga até à Champions 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 34 minutos: Desisti do meu save com os sub-19 do Beira. Subi à primeira nacional dos sub-19 mas durante o decorrer do jogo fiquei sem gosto no que estava a fazer devido a vários factores. Ando a procurar jogadores bons para a minha equipa e os seniores sobem-nos. Não jogam por eles e só disponibilizam os mais fracos. Perdi vários jogadores pois estavam sem contrato e apesar de eu ter nas responsabilidades que sou eu a dar contrato, o jogo não me deixa. O meu melhor marcador com 16 golos em 19 jogos desaparece. Quando vou a ver, ele está emprestado a uma equipa onde não joga sequer. O jogo nem informa sequer Fui buscar um puto italiano com 17 anos que é titular nos sub-21 e era ele e mais dez. Crotone veio buscá-lo de graça. @cadete no teu save também te acontecia isto? Sendo assim, vou começar mais cedo o save com o Beira Mar. Siga até à Champions 😁 Só joguei a primeira época mas para a segunda, já lá foi metade da equipa. Vou jogar com os que apareceram na nova fornada de jovens. Mas os melhores jogadores, esquece. Vão "desaparecendo". Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de cadete, há 20 minutos: Só joguei a primeira época mas para a segunda, já lá foi metade da equipa. Vou jogar com os que apareceram na nova fornada de jovens. Mas os melhores jogadores, esquece. Vão "desaparecendo". O problema é que nem nas camadas jovens tenho poder. Só estou ali a treinar por treinar 😛 Obrigado 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 11 minutos: O problema é que nem nas camadas jovens tenho poder. Só estou ali a treinar por treinar 😛 Obrigado 🙂 É até aparecer outro clube 😁 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 20 horas: Não é isso. Eu paguei pela transferência, não vem a 0, mas não o quis logo no verão porque não havia lugar para ele. Agora em Janeiro já vai haver e eu gostava de poder negociar a vinda dele agora em vez de Junho. E eu a falar nisto e agora aparece me os convocados da CAN. Fatawu e Datro Fofana. Fofana que tem 4 assistências e 6 golos até agora 😭 E ainda por cima o Lucca tá uma sobra do que era no 21 ffs. Ah ok...pensei que tivesses contratado a custo zero... O Fofana tambem o devo ir buscar para o Arsenal...está no Bayern apanhar pó, é uma questão de tempo até ficar listado... Compartilhar este post Link para o post