Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 3 minutos:

não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar 

x2

meti-me no Sevilla, mas não estou a sentir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

Para a posição dele no plantel até que é bom. Joga com os dois pés e pode fazer as 3 posições da defesa, portanto dá-me muito jeito.

Ya, o Fofana foi uma bela surpresa 😂 estou a adorar jogar com ele.

Cu7U8Ec.png

goodbye sweet prince. 90M 😥

47 jogos, 36 golos e 21 assistências. 😍

O Newcastle veio me buscar o Inácio por 45M e vendi o Marsà por 25 e o Mantl por 23. Além daqueles 4 que meti aí atrás, só fui buscar o Hincapié por 18M. Também tentei o Pavlovic do Salzburgo e o Nehuen mas este ultimo escolheu o Arsenal e o sérvio o United 😞

O TT é demais, muito bom!

Quem vais buscar pra central? Tenso Stuijk e o Theate por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Citação de Erwin, há 2 horas:

x2

Eu comecei uma save nos sub-19 do Beira. Estou a curtir mandar jogadores para os seniores com 17 anos e serem titulares 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

O TT é demais, muito bom!

Quem vais buscar pra central? Tenso Stuijk e o Theate por exemplo.

Tentei o Theate mas estavam a pedir demasiado. Não fui buscar ninguém. Fiquei com o Quaresma para as sobras, o Amaro vai começar a ser titular mais vezes, o Boyomo cobre as 3 posições e os titulares neste momento são o Hincapié, Coates e Juste. Se precisar de mais algum, o Gourna também faz a posição.

Comprei o Endrick 😅 mas só vem no fim da época. 18M. Estava era a ver que ia ficar sem o Trincão por 20M. É que aparentemente o Barça tem essa clausula e ativou-a 😑 mas o menino rejeitou 😍 Não estou é a conseguir meter o Lucca a render 😞 Já fez 3 jogos e é sempre o pior dos da frente 😂 O resto marca sempre, ele não.  Aposto que se meter lá o Luka Romero, até ele marca primeiro 😆

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 41 minutos:

Eu comecei uma save nos sub-19 do Beira. Estou a curtir mandar jogadores para os seniores com 17 anos e serem titulares 😁

Não tenho tempo para fazer um save do género. Mas parece fixe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Essa não é a minha principal. Só a usei 2x ainda.

Mas tão aí as 2:

6IAdHHC.png

eiRiCYZ.png

Não tens instruções individuais nos jogadores?
Eu já pensei jogar com 3 avançados, mas tenho ideia que a defender ia penar como gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Não tens instruções individuais nos jogadores?
Eu já pensei jogar com 3 avançados, mas tenho ideia que a defender ia penar como gente grande.

Só no medio centro com o correr mais riscos. De resto nada.

E eu não sofro muitos golos. Aliás, na época anterior sofri 25 na liga. 7 foram do Portimonense 😂 Ajuda imenso ter os CDs rápidos e uma cena que noto é que tanto os medios como os AT (especialmente o que tá a apoiar) vêm ajudar a defender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Tentei o Theate mas estavam a pedir demasiado. Não fui buscar ninguém. Fiquei com o Quaresma para as sobras, o Amaro vai começar a ser titular mais vezes, o Boyomo cobre as 3 posições e os titulares neste momento são o Hincapié, Coates e Juste. Se precisar de mais algum, o Gourna também faz a posição.

Comprei o Endrick 😅 mas só vem no fim da época. 18M. Estava era a ver que ia ficar sem o Trincão por 20M. É que aparentemente o Barça tem essa clausula e ativou-a 😑 mas o menino rejeitou 😍 Não estou é a conseguir meter o Lucca a render 😞 Já fez 3 jogos e é sempre o pior dos da frente 😂 O resto marca sempre, ele não.  Aposto que se meter lá o Luka Romero, até ele marca primeiro 😆

O Amaro como ta aí? Aqui ta um bicho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 29 minutos:

O Amaro como ta aí? Aqui ta um bicho

vUEIUMS.png

mostra aí o teu.

btw @Vision, será que vai ser agora?

VtSRdoc.png

que começo do crl 😂

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina! Acho que nunca tive um gajo que marcasse tanto numa época. 55 golos! E até foi uma contratação de recurso porque o Beto preferiu ir para o FCP. Entretanto, jogo épico em Munique com um 4-4 e a passarmos ás meias finais da champions nos penaltis.

spacer.png

spacer.png

Esta época apostei num meio campo made in Alcochete com Essugo, Mateus e Guilherme Santos, ainda tenho Esteves na direita e Travassos a jogar com regularidade. TT no meu save não desenvolve tanto como já vi por aqui mas quando entra molha sempre a sopa.

spacer.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

vUEIUMS.png

mostra aí o teu.

VtSRdoc.png

que começo do crl 😂

iP8UgIh.png

Joga muito o menino! E com esse começo vai ser titular facil!

Mas dos brasileiros ate agora, o que mais gostei do Marcos Leonardo!

Citação de Kickass, há 1 hora:

Que máquina! Acho que nunca tive um gajo que marcasse tanto numa época. 55 golos! E até foi uma contratação de recurso porque o Beto preferiu ir para o FCP. Entretanto, jogo épico em Munique com um 4-4 e a passarmos ás meias finais da champions nos penaltis.

spacer.png

spacer.png

Esta época apostei num meio campo made in Alcochete com Essugo, Mateus e Guilherme Santos, ainda tenho Esteves na direita e Travassos a jogar com regularidade. TT no meu save não desenvolve tanto como já vi por aqui mas quando entra molha sempre a sopa.

spacer.png

Cracalhao!

zvU9qNX.png

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 horas:

Citação de Erwin, há 22 horas:

x2

Não sei se curtem do Brasileirão mas o Santos está sem trenador, pode ser um bom começo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos a epoca na melhor classificaçao de sempre do clube!

FjD7Quf.png

Fiz um backup do save, e despedi-me para ver o que me calhava.

Rejeitei uma entrevista do Lille, e surgiram várias seleções, recebi 2 convites, da Dinamarca e dos USA. Optei pelos Americanos!                                                                                                                                                      

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

mostra aí o teu.

VtSRdoc.png

que começo do crl 😂

O Vitor Roque é um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 6 minutos:

O Vitor Roque é um absurdo...

Ele neste momento tá com 14 golos em 18 jogos. É o melhor marcador da 2ª liga. Se, eventualmente, ficar sem o Trincão/Fatawu agora em Dezembro, trago-o de volta.

Podia era haver uma opção no jogo para negociarmos a vinda de um jogador antecipadamente. Por exemplo, tenho o Endrick a vir no fim da época mas se o quisesse trazer agora podia haver algo que me deixasse negociar com o Palmeiras.

btw,

n8TVBhL.png

i'm scared.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ele neste momento tá com 14 golos em 18 jogos. É o melhor marcador da 2ª liga. Se, eventualmente, ficar sem o Trincão/Fatawu agora em Dezembro, trago-o de volta.

Podia era haver uma opção no jogo para negociarmos a vinda de um jogador antecipadamente. Por exemplo, tenho o Endrick a vir no fim da época mas se o quisesse trazer agora podia haver algo que me deixasse negociar com o Palmeiras.

btw,

n8TVBhL.png

i'm scared.

Não há infelizmente...acho que no anterior dava para negociar...agora eles pedem o valor e tens de dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 3 minutos:

Não há infelizmente...acho que no anterior dava para negociar...agora eles pedem o valor e tens de dar...

Não é isso. Eu paguei pela transferência, não vem a 0, mas não o quis logo no verão porque não havia lugar para ele. Agora em Janeiro já vai haver e eu gostava de poder negociar a vinda dele agora em vez de Junho.

E eu a falar nisto e agora aparece me os convocados da CAN. Fatawu e Datro Fofana. Fofana que tem 4 assistências e 6 golos até agora 😭 E ainda por cima o Lucca tá uma sobra do que era no 21 ffs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do meu save com os sub-19 do Beira. Subi à primeira nacional dos sub-19 mas durante o decorrer do jogo fiquei sem gosto no que estava a fazer devido a vários factores.

Ando a procurar jogadores bons para a minha equipa e os seniores sobem-nos. Não jogam por eles e só disponibilizam os mais fracos.

Perdi vários jogadores pois estavam sem contrato e apesar de eu ter nas responsabilidades que sou eu a dar contrato, o jogo não me deixa.

O meu melhor marcador com 16 golos em 19 jogos desaparece. Quando vou a ver, ele está emprestado a uma equipa onde não joga sequer. O jogo nem informa sequer 

Fui buscar um puto italiano com 17 anos que é titular nos sub-21 e era ele e mais dez. Crotone veio buscá-lo de graça.

@cadete no teu save também te acontecia isto?

Sendo assim, vou começar mais cedo o save com o Beira Mar. Siga até à Champions 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 34 minutos:

Desisti do meu save com os sub-19 do Beira. Subi à primeira nacional dos sub-19 mas durante o decorrer do jogo fiquei sem gosto no que estava a fazer devido a vários factores.

Ando a procurar jogadores bons para a minha equipa e os seniores sobem-nos. Não jogam por eles e só disponibilizam os mais fracos.

Perdi vários jogadores pois estavam sem contrato e apesar de eu ter nas responsabilidades que sou eu a dar contrato, o jogo não me deixa.

O meu melhor marcador com 16 golos em 19 jogos desaparece. Quando vou a ver, ele está emprestado a uma equipa onde não joga sequer. O jogo nem informa sequer 

Fui buscar um puto italiano com 17 anos que é titular nos sub-21 e era ele e mais dez. Crotone veio buscá-lo de graça.

@cadete no teu save também te acontecia isto?

Sendo assim, vou começar mais cedo o save com o Beira Mar. Siga até à Champions 😁

Só joguei a primeira época mas para a segunda, já lá foi metade da equipa. Vou jogar com os que apareceram na nova fornada de jovens. Mas os melhores jogadores, esquece. Vão "desaparecendo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 minutos:

Só joguei a primeira época mas para a segunda, já lá foi metade da equipa. Vou jogar com os que apareceram na nova fornada de jovens. Mas os melhores jogadores, esquece. Vão "desaparecendo".

O problema é que nem nas camadas jovens tenho poder. Só estou ali a treinar por treinar 😛

Obrigado 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

O problema é que nem nas camadas jovens tenho poder. Só estou ali a treinar por treinar 😛

Obrigado 🙂 

É até aparecer outro clube 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

Não é isso. Eu paguei pela transferência, não vem a 0, mas não o quis logo no verão porque não havia lugar para ele. Agora em Janeiro já vai haver e eu gostava de poder negociar a vinda dele agora em vez de Junho.

E eu a falar nisto e agora aparece me os convocados da CAN. Fatawu e Datro Fofana. Fofana que tem 4 assistências e 6 golos até agora 😭 E ainda por cima o Lucca tá uma sobra do que era no 21 ffs.

Ah ok...pensei que tivesses contratado a custo zero...

O Fofana tambem o devo ir buscar para o Arsenal...está no Bayern apanhar pó, é uma questão de tempo até ficar listado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...