Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2022 Provavelmente vai marcar penalty. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Novembro 2022 Não há mais câmaras?! Pênalti Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 O critério tem sido marcar sempre que a bola toca na mão, por isso é bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Vai Diogo Costa o Quim, defender o penalti? Mais depressa o inferno congelava. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: O critério tem sido marcar sempre que a bola toca na mão, por isso é bem marcado. A mão esquerda está junto ao corpo. Devia haver mais câmaras Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2022 aquela ala direita ta uma lastima Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Novembro 2022 Entraram muito a dormir e os outro tao com a corda toda. O neres é bom que saque um golao pra compensar estar a jogar a passo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: A mão esquerda está junto ao corpo. Devia haver mais câmaras Pareceu-me ter batido na direita! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 3 minutos: Pareceu-me ter batido na direita! A mão direita parece que faz o movimento de rotação apenas. Sem mais imagens é naquela. Está marcado por isso agora é dar a volta. Mas que se passou mesmo?! Estou sem som por ter o bebé aqui a dormir 😅 Editado 2 Novembro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2022 Tudo lesionado. Não me surpreende. Aursnes e Ramos lesionados a terem de sair. Enfim, Roger... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Tirou os que estavam melhor em campo? Estavam condicionados? Editado 2 Novembro 2022 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Janoka, Agora: Tirou os que estavam melhor em campo? Estavam condicionados? Tudo lesionado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Tudo lesionado. Não me surpreende. Aursnes e Ramos lesionados a terem de sair. Enfim, Roger... Não me pareceu vê-los lesionados ao saírem mas pronto. É jogada do RS 😂 Editado 2 Novembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 o Aursnes existiu ali uma altura que também "esticou" a perna. O Ramos estava já a mancar. Aquele relvado deve estar bonito... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Novembro 2022 Wat. Aursnes por Chiquinho? My disappointment is immeasurable, and my day is ruined Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Novembro 2022 O Gonçalo foi pisado (?) e não recuperou. O Aursnes é que não me apercebi do que é que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2022 Bem o Roger não vale a pena arriscar neste jogo as alternativas é que coiso Compartilhar este post Link para o post